[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Takinarios

por Takinarios » Sáb Abr 07, 2012 4:47 pm

Sim, o custo sobe exponencialmente com a potência aeuhhueauhae
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Dom Abr 08, 2012 12:28 am

t-jet-DF escreveu:Trakinarios,

Fiz o motor com 7.000km somente para conferir o desgaste. So deu trabalho e gasto mesmo, pois ele e todo stock. Tudo zero! O carro trabalha com a temperatura baixa, por conta do intercooler gigante, um bico Ford Racing, colocado na entrada do intercooler e o cabecote que esta com valvulas BEM maiores de inox. Segundo o meu preparador, isso tudo, influencia na maior durabilidade do motor, mesmo ele com miolo stock. O T-jet ja vem com pistoes e bielas forjdas, que aguentam tranquilamente o trabalho do meu motor. Mas ja soube que em algumas preparacoes, nao aguentou nem 280cv de MOTOR...mas isso, decorrente do uso de gasolina na preparacao.

Abracos!



O acerto foi feito como? HIS?

Abraço
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Dom Abr 08, 2012 3:02 pm

FuelTech PRO
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Dom Abr 08, 2012 9:06 pm

Takinarios escreveu:FuelTech PRO



A PRO F1?
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por t-jet-DF » Seg Abr 09, 2012 4:41 pm

RacePro 1Fi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 129
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 12:30 pm
Localização: Amsterdam

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Seg Abr 09, 2012 8:56 pm

t-jet-DF escreveu:RacePro 1Fi


E me diz uma coisa, ficou liso o acerto?

Vou fazer minha Strada com Fueltech Race Pro tb, só para gerenciar o bico suplementar, por isso a pergunta.

Abraço

Esposito
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por t-jet-DF » Ter Abr 10, 2012 12:13 am

Ficou tranquilo. Mas voce vai usar um modulo de mais de mil reais so para gerenciar um bico? Tem outras opcoes bem mais baratas...No meu caso, ela gerencia 5 bicos...4 de 80lbs e um de 130lbs na entrada do intercooler.

Abraco!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 129
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 12:30 pm
Localização: Amsterdam

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Ter Abr 10, 2012 10:30 am

Onde você comprou/fez os bicos de 80lbs?
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por hudsonobre » Ter Abr 10, 2012 11:45 am

Takinarios escreveu:Onde você comprou/fez os bicos de 80lbs?

Takin, esquecir de te responder sobre esta pergunta, segue o link dos bicos injetores que foram usados na preparação do Herrera: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;. Contudo, estive novamente conversando com o Zezão e o mesmo afirmou que no caso de 250 cv no motor não se faz necessario o uso destes bicos, pois segundo ele os originais são suficientes.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Abr 06, 2009 7:06 pm
Localização: Brasília

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Ter Abr 10, 2012 7:07 pm

t-jet-DF escreveu:Ficou tranquilo. Mas voce vai usar um modulo de mais de mil reais so para gerenciar um bico? Tem outras opcoes bem mais baratas...No meu caso, ela gerencia 5 bicos...4 de 80lbs e um de 130lbs na entrada do intercooler.

Abraco!


Este projeto é meu Stage 01, pretendo forjar pistões e bielas e câmbio de 1 a 4 marcha e mandar um Twincharger :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraço

Esposito
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes