Alguem pode me Ajudar? (SOM)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Alguem pode me Ajudar? (SOM)

por puntanheiro » Sáb Abr 07, 2012 2:29 pm

Galera,

Fiz a instalação de meu som, usando o aparelho original que vem no veículo (Punto 1.4 Attractive). Coloquei 2 cornetas, 1 módulo roadstar 840, 2 quadriaxial selenium 6x9 e 2 tuitas, porém quando desligo o veículo faz um barulho estranho. O tecnico me informou que isso era em virtude do som original possuir poucos recursos para saida do som.

Não tenho a intenção de colocar um som para competir, nem nada do tipo, é só para uso moderado.

Alguem aqui já passou por isso e sabe se procede?

Agradeço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alguem pode me Ajudar? (SOM)

por Carlos Martins » Sáb Abr 07, 2012 8:13 pm

Bom brother, no meu coloquei somente uma caixa dutada com um cruzader 12" e um módulo somente para sub, o restante deixei tudo original e para meu uso ficou ótimo, pois só queria para ouvir dentro do carro, mas mesmo assim dá um grave muito bom.
Em relação ao barulho estranho não sei não brother.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Re: Alguem pode me Ajudar? (SOM)

por DeeeJay » Sáb Abr 07, 2012 8:46 pm

puntanheiro escreveu:Galera,

Fiz a instalação de meu som, usando o aparelho original que vem no veículo (Punto 1.4 Attractive). Coloquei 2 cornetas, 1 módulo roadstar 840, 2 quadriaxial selenium 6x9 e 2 tuitas, porém quando desligo o veículo faz um barulho estranho. O tecnico me informou que isso era em virtude do som original possuir poucos recursos para saida do som.

Não tenho a intenção de colocar um som para competir, nem nada do tipo, é só para uso moderado.

Alguem aqui já passou por isso e sabe se procede?

Agradeço!

Módulo com ganho no talo!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola