CD ERROR para MP3 - Help!!
CD ERROR para MP3 - Help!!
Fala galera..
Seguinte, tô muito grilado.
Tenho um punto ELX 1.4 com Cd/mp3 player (o original integrado ao painel do carro mesmo).
Quando coloco qualquer CD original ele roda, perfeitamente, sem problema.
Gravei um CD com umas musicas em arquivo MP3, insiro o disco aparece a menssagem "reading" indicando que está lendo, algum segundos depois ele cospe o CD pra fora com a menssagem de erro na leitura ->> CD ERROR.
Tentei umas 5 vezes até desisti. Ligueis desliguei com o cd já dentro, com o cd fora de depois inseri, enfim, de todos os jeitos e nada de ler, só da o erro.
Gravei o CD numa velocidade alta, será que isso tem ligação?
Alguem tem alguma dica de como gravar? O que deve ser feito a gravar pra que toque lá. As musicas não estavam em pasta, estavam soltas na midia, ou seja normal.
É a velocidade de gravação, o tipo de midia utilizada pra grava? existe algo algum macete, ou seria defeito no player?
abraço galera!!
Seguinte, tô muito grilado.
Tenho um punto ELX 1.4 com Cd/mp3 player (o original integrado ao painel do carro mesmo).
Quando coloco qualquer CD original ele roda, perfeitamente, sem problema.
Gravei um CD com umas musicas em arquivo MP3, insiro o disco aparece a menssagem "reading" indicando que está lendo, algum segundos depois ele cospe o CD pra fora com a menssagem de erro na leitura ->> CD ERROR.
Tentei umas 5 vezes até desisti. Ligueis desliguei com o cd já dentro, com o cd fora de depois inseri, enfim, de todos os jeitos e nada de ler, só da o erro.
Gravei o CD numa velocidade alta, será que isso tem ligação?
Alguem tem alguma dica de como gravar? O que deve ser feito a gravar pra que toque lá. As musicas não estavam em pasta, estavam soltas na midia, ou seja normal.
É a velocidade de gravação, o tipo de midia utilizada pra grava? existe algo algum macete, ou seria defeito no player?
abraço galera!!
- Piloto de Atari
Re: CD ERROR para MP3 - Help!!
Certifique-se que tenha sido gravado no formato mp3 mesmo, se sim, tente colocar outro que tenha sido gravado também para ver.
e, o mais óbvio, experimente tocar esse cd que está dando mensagem de erro em outro player... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e, o mais óbvio, experimente tocar esse cd que está dando mensagem de erro em outro player...
Bem lembrado.

Pois é galera.. obviamente, este teste já foi feito num player aqui de casa. No caso, foi um som que não lê MP3 e tocou bonitinho... Porem no player do punto, as vezes tocava, porém com um problema LARGAMENTE relatado aqui, que é chiar e pular. O problema, creio eu que não seja no leitor, uma vez que CD's originais rodam que é uma beleza, e o canhão de leitura optica é o mesmo. Esse problema talvez seja algo "congênito" mesmo.
Só como detalhe fui até a autorizada aqui da minha cidade no caso a Delta Fiat, e pasmem, R$1180,00 aquele player original novo!!
Vou mesmo naquele tutorial HOW To daqui do forum que ensina ligar uma AUX pra ligar Ipod mesmo..e ta manerooooo. ihiii
valew moçada!!
Só como detalhe fui até a autorizada aqui da minha cidade no caso a Delta Fiat, e pasmem, R$1180,00 aquele player original novo!!

Vou mesmo naquele tutorial HOW To daqui do forum que ensina ligar uma AUX pra ligar Ipod mesmo..e ta manerooooo. ihiii

valew moçada!!
- Piloto de Atari
Muito melhor mesmo brother!
Ate porque CD é coisa do passado.
Taca um USB nele e seja feliz!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Ate porque CD é coisa do passado.
Taca um USB nele e seja feliz!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Sem duvida mulekk...
Já to comprando as paradas pra agilizar isso..
valeww galera pelo Help!!
Ess PuntoClube é topppp
Já to comprando as paradas pra agilizar isso..
valeww galera pelo Help!!
Ess PuntoClube é topppp

- Piloto de Atari
hehe! demoro brother...
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
sky, se esta pulando provavelmente foi pela velocidade com que gravou o cd. qdo usava cd (depois do USB, o que é cd ? kkkk ) sempre usei a velocidade mais baixa de gravação e nunca tive problema, exceto qdo o cd riscava.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Muito bem dito shadow.. desiti de CD, serio msmo...
So mp3.., como o meu não tem saida USB, vou instalar um plug RCA/P2 pra ligar dispositvios players em mp3.. no meu caso vai ser meu velho de guerra ipod... 160 giga de som... sem fim kkkkkk
valeu moçadaa!!
So mp3.., como o meu não tem saida USB, vou instalar um plug RCA/P2 pra ligar dispositvios players em mp3.. no meu caso vai ser meu velho de guerra ipod... 160 giga de som... sem fim kkkkkk
valeu moçadaa!!
- Piloto de Atari