Comando Pastas B&M - USB
Comando Pastas B&M - USB
Fala pessoal,
ao acionar o botão no volante para dar um comando de voz e dizer o comando "Pastas", meu carro não reconhece este comando. Para acessar as pastas no meu drive, tenho que seguir o seguinte caminho: "Media player / Opções USB Avançadas / Pastas".
Alguém aqui já teve esse problema? Sabem me dizer se é algum defeito ou se preciso fazer alguma atualização do B & M.
Valeu.
ao acionar o botão no volante para dar um comando de voz e dizer o comando "Pastas", meu carro não reconhece este comando. Para acessar as pastas no meu drive, tenho que seguir o seguinte caminho: "Media player / Opções USB Avançadas / Pastas".
Alguém aqui já teve esse problema? Sabem me dizer se é algum defeito ou se preciso fazer alguma atualização do B & M.
Valeu.
- Piloto de Atari
Re: Comando Pastas B&M - USB
eu também estou tendo esse mesmo problema...
alguém sabe como resolver? ou se é assim mesmo? =/
alguém sabe como resolver? ou se é assim mesmo? =/
- Piloto de Atari
Também estou com esse problema. No Linea 11/12
- Piloto de Atari
O B&M original do carro, que eu não podia usar com celulixo por distorcer a voz e ninguem entender, mas funcionava perfeitamente com media player, foi trocado e agora, estou com esse mesmo 'problema" de emburrecimento extremo da central loira que só diz "comando não disponível". abri outro chamado com a fiat e agendei dia 27 para de novo, deixar o carro para que reinstalem o software.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Também estou tendo o mesmo problema... peguei o carro tem uma semana, e só consigo acessar as pastas com o caminho: "Media player / Opções USB Avançadas / Pastas"!! Outra coisa, não consigo controlar nada do media player pelo aparelho de som, só pelo volante, sabem se está correto isso?
- Piloto de Atari
weslley, pra controlar o media player é so pelos comandos do volante ou por voz mesmo.
nunca tive esse problema de acessar as pastas por comando de voz, mas tambem confesso que prefiro usar os comandos do volante, estou acostumado.
Sobre esse problema, tenta desplugar o cabo de bateria e ligar denovo, (tipo reiniciar o sistema) e ver no que da!
abs
nunca tive esse problema de acessar as pastas por comando de voz, mas tambem confesso que prefiro usar os comandos do volante, estou acostumado.
Sobre esse problema, tenta desplugar o cabo de bateria e ligar denovo, (tipo reiniciar o sistema) e ver no que da!
abs
Peguei o meu ha 15 dias e a mesma coisa.... enche o saco ter q passar por varios menus ate chegar nas pastas....
Wagner R.
- Piloto de Autorama
levem na CC para que façam a atualização do B&M.

- Moderador
O media player fica repetindo a música mesmo depois de selecionada a pasta no USB, e a opção TOCAR TUDO... Alguém sabe qual o procedimento para contornar isso e tocar a pasta inteira?
- Piloto de Atari
dê o comando de voz: repetição, que deve estar ativado e aí a burra dirá "repetição, desativado". kd o manual do B&M do seu carro ?

- Moderador