Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
thiago.aracaju escreveu:OBRIGADO GALERA!!!! SÓ ESTAR DIFICIO POSTAR NOVAS FOTOS...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
mim querer ver pérolas ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho que todos estão se cuidando ao máximo. 

shadowcps escreveu:mim querer ver pérolas ...![]()
![]()
À pedido:
RafaelSilverio escreveu:Cara na cc nao detectaram nada... eles ligam aquela merdinha de computador e nao aparece problema algum... pior q o problema nunca contece quando eles estao testando...
em contrapartida, levei em um ofina TOP aqui da minha cidade e eles trocaram a vela da ingnicao, limparam e regularam o bico ejetor e fiz troca de oleo e filtro q estava precisando...
peguei faz 7 dias, e o problema ainda nao voltou... espero que agora esteja ok!!!
caso descubra algo por favor me avise tbm!!!
abraco

Revolução nos motores: agora eles saem com bicos Ejetores e velas de INgnição. Serão mais avançados do que os Multiair ?

- Moderador
THIAGO-GT escreveu:Pois é meus caros colegas, se a Fiat não se mecher logo aqui e trazer esses motores multiair o quanto antes vai perder espaço, pois até a Ford ta trazendo novos motores com o Sigma e a GM (quem diria) com o Ecotec.
E tirando que esses "novos" motores multair ja existem la fora ha muitos anos, então pq o nosso mercado não merece tbm??? Sendo que é a filial Brasileira que é a mais lucrativa pra Fiat, acho isso uma falta de respeito sem tamanho.
Já li cada uma por aqui que " afffffff " ...
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
novato
:

PauloAmbrosini escreveu:Amigos do Forum, fostaria de abr se e simples trocar as velas do Punto . Tem uma peça (onde fica o filtro de ar) em cima do motor , como se tira essa peça para trocar as velas??
rafael123 escreveu:Scorpio, obrigado pela resposta. Na última revisão que fiz na consecionãria, perguntei pro mecânico se tinha jeito de tirar só o aviso sonoro, e o ele me disse que não tinha jeito, que poderia só regular o volume. Ele devia estar mal informado. vou voltar lá e falar sobre esses softwares. Tomara que resolva. Postarei o resultado assim que possível.

- Moderador