Volume do Som Blue&Me
7 mensagens
|Página 1 de 1
Volume do Som Blue&Me
Boa tarde..
Estou com uma duvida .. é normal o som do punto abaixar quando freiar e aumentar ao acelerar? Punto sporting 2009
Me falaram que é normal.. mais estou duvidando.
Grato ..
Bruno
Estou com uma duvida .. é normal o som do punto abaixar quando freiar e aumentar ao acelerar? Punto sporting 2009
Me falaram que é normal.. mais estou duvidando.
Grato ..
Bruno
- Piloto de Atari
Re: Volume do Som Blue&Me
É normal.
Eu também achava que meu som estava com problema, acho que é um tal de volume de trânsito!
Eu também achava que meu som estava com problema, acho que é um tal de volume de trânsito!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Amigos, trata-se da opção "Speed Vol."ou seja, quando mais você aumentar a velocidade do veículo o volume aumenta tbém.Pode-se habilitar ou não.
Na tecla menu clique duas vezes e aparecerá a opçãp "Speed Vol"ON ou OFF você altera-a no botão do volume.
Na tecla menu clique duas vezes e aparecerá a opçãp "Speed Vol"ON ou OFF você altera-a no botão do volume.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu desabilitei essa função no meu radio.
isso deve ser herança da época em que o punto tinha motor gm, pq no etorq é totalmente desnecessário, já que o ruido do motor nem invade a cabine dessa forma.
isso deve ser herança da época em que o punto tinha motor gm, pq no etorq é totalmente desnecessário, já que o ruido do motor nem invade a cabine dessa forma.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu desabilitei essa função no meu radio.
Está certo VLA, não é necessário mesmo, eu também desabilitei.
eu gosto muito desse negocio dele aumentar e diminuir o volume, sinto falta quando pego um carro que nao faz isso
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1