Apresentação Paulo Henrique - Punto Bege Savannah

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Apresentação Paulo Henrique - Punto Bege Savannah

por Guilherme Presotto » Sex Mar 30, 2012 7:48 pm

Fala parceiro!
Ja te adianto que o begezinho faz sucesso com a mulherada em! hahaha
Parabens pelo carro!
Mas como assim nao da pra ver as fotos do meu carro po?
Pensei que as areas que foram divididas eram para nao cadastrados e cadastrados...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por paulohml » Sex Mar 30, 2012 9:59 pm

Guilherme Presotto escreveu:Fala parceiro!
Parabens pelo carro!
Pensei que as areas que foram divididas eram para nao cadastrados e cadastrados...
abraços

Valeu 8) . A respeito das fotos, é porque parece que os moderadores só liberam os tópicos dos carros dos usuários mais antigos e ativos depois que o novo usuário "comprova" a legitimidade (postando em tópicos, fotos do próprio carro, etc)
Ow Guilherme, se tu pudesse só disponibilizar o link das fotos do teu carro eu ia ficar felizão :-D . Eu tenho vontade de talvez fazer esse bocão, por umas máscaras negras, tirar os frisos laterais (Pretos :| ), plotar o teto de preto brilhante, e por umas rodas. Como sei que a cor não combina com qualquer customização, queria uma dica tua que já ta procurando uma "perfeição estética" pro carro a mais tempo e dar umas dicas de rodas bacanas hehehe.
Fora isso tenho só mais outra dúvida. Já revirei esses tópicos procurando alguma adaptação que permita o uso de USB ou entrada de P2 pra o som. O que encontrei foi um cabo no ML por R$50 que quando instalado ativa a auxiliar, e o outro, é um modulo que depois que instala, pega USB, cartão sd e P2, que custa uns R$250 (mas aí no anúncio diz que só pega nos modelos até 2010. Procede isso mesmo?).
É, acho que é só isso mesmo por enquanto. (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sáb Mar 31, 2012 1:19 pm

paulohml escreveu:
Parabens pelo carro!
abraços

Valeu 8) . A respeito das fotos, é porque parece que os moderadores só liberam os tópicos dos carros dos usuários mais antigos e ativos depois que o novo usuário "comprova" a legitimidade (postando em tópicos, fotos do próprio carro, etc)
Ow Guilherme, se tu pudesse só disponibilizar o link das fotos do teu carro eu ia ficar felizão :-D . Eu tenho vontade de talvez fazer esse bocão, por umas máscaras negras, tirar os frisos laterais (Pretos :| ), plotar o teto de preto brilhante, e por umas rodas. Como sei que a cor não combina com qualquer customização, queria uma dica tua que já ta procurando uma "perfeição estética" pro carro a mais tempo e dar umas dicas de rodas bacanas hehehe.
Fora isso tenho só mais outra dúvida. Já revirei esses tópicos procurando alguma adaptação que permita o uso de USB ou entrada de P2 pra o som. O que encontrei foi um cabo no ML por R$50 que quando instalado ativa a auxiliar, e o outro, é um modulo que depois que instala, pega USB, cartão sd e P2, que custa uns R$250 (mas aí no anúncio diz que só pega nos modelos até 2010. Procede isso mesmo?).

Fala amigo.. primeiramente seja bem vindo ( mesmo dp de um tempo ja cadastrado ... rs)

Qnt ao acesso, é por ae mesmo. Aos poucos vc irá tendo acesso a outras areas.
Ja qnt a cor de seu carro ela é show mesmo. A uma semana +- atras outro usuario se cadastrou aqui no Clube com uma caranga dessa cor. Só que o dele é um Essence 1.8 16V DL. Olha as fotos dele...

viewtopic.php?f=57&t=19893&p=386974&hilit=Punto+Bege+Savannah#p386974

Ja qnt ao USB, ha uma entrada "aux" por tras do som. E é por ae mesmo. Há um cabo com saida P2 para vc poder conectar Ipod,cel e Mp3. Uma brother amigo meu aqui do RJ fesz isso e ficou super maneiro! Da certo sim na boa! Leva numa loja especializada. Nao foi caro aqui n RJ.
É so ver direitinho ae a respeito e fazer.

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Genilson Alves » Sáb Mar 31, 2012 4:25 pm

Olá Paulo Henrique

Também sou do Piauí, também passei num concurso e morarei em Picos, hehehehehe Quanta coincidencia

eu comprei um Punto cinza scandium (cinza escândalo) por onde passa o carro causa bocas abertas, rsrsrs

Parabéns pelo seu carro também
abraço 8) 8)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por paulohml » Sáb Mar 31, 2012 5:47 pm

Marquinhos_rj escreveu:
paulohml escreveu:
Parabens pelo carro!
abraços

Pois é.. parece que só me movem pra os usuários "premium" quando eu fizer um tópico do meu carro, #@%&! é que ainda não tenho meu carro T_T. Ficar na vontade de ver esses Puntos. Se um modera me promovesse ia ser massa =]

Fala amigo.. primeiramente seja bem vindo ( mesmo dp de um tempo ja cadastrado ... rs)

Qnt ao acesso, é por ae mesmo. Aos poucos vc irá tendo acesso a outras areas.
Ja qnt a cor de seu carro ela é show mesmo. A uma semana +- atras outro usuario se cadastrou aqui no Clube com uma caranga dessa cor. Só que o dele é um Essence 1.8 16V DL. Olha as fotos dele...

viewtopic.php?f=57&t=19893&p=386974&hilit=Punto+Bege+Savannah#p386974" onclick="window.open(this.href);return false;

Ja qnt ao USB, ha uma entrada "aux" por tras do som. E é por ae mesmo. Há um cabo com saida P2 para vc poder conectar Ipod,cel e Mp3. Uma brother amigo meu aqui do RJ fesz isso e ficou super maneiro! Da certo sim na boa! Leva numa loja especializada. Nao foi caro aqui n RJ.
É so ver direitinho ae a respeito e fazer.

Grd abraço! vlw!
MRQ!

Genilson Alves escreveu:Olá Paulo Henrique

Também sou do Piauí, também passei num concurso e morarei em Picos, hehehehehe Quanta coincidencia

eu comprei um Punto cinza scandium (cinza escândalo) por onde passa o carro causa bocas abertas, rsrsrs

Parabéns pelo seu carro também
abraço 8) 8)

E ae cara, pois seja bem vindo, claro que THE é mais movimentada que Picos, mas pelo menos não é triste morar aqui hehehe. Bem vindo =]
Nunca vi um da tua cor aqui não
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Genilson Alves » Qui Abr 12, 2012 9:06 pm

Pois é cara... ainda não levei ele a Picos, só no 2 semestre! add meu face aew Genilson Alves
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000078573925
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por IvanJuniorITALIA » Qui Mar 28, 2013 11:38 pm

BEGE SAVANNAH, irmão gemeo do meu, LINDO O CARRO cara. Colocando umas rodas ja da um destaque enoorme, fiz o bocão do meu e ta cada vez mais lindo. Bege realmente é incrivel...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior