#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: Punto 2012 - bagre : /
Rodrigocruzeiro escreveu:carlin84 escreveu:mas e ai ja tem data pra acabar essa novela...![]()
![]()
![]()
![]()
Faço minhas as suas palavras... Quando saberemos uma data certa para o lançamento do Punto reestilizado?![]()
Estou precisando dessa informação para encomendar o meu (ou esperar um pouco mais).
Cara, eu tava nesse dilema tambem... sabe o que fiz ??? Peguei meu 1.6 branco na semana passada e nao me arrependo nem um pouco... deixa q venha o modelo novo... e se demorar mais 1 ano pra vir ??? vai ficar esperando até lá ?? curta o momento !!! vc nao vai se arrepender....
abrcs
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Re: Punto 2012 - bagre : /
[quote="wagner.rodolpho"][quote="Rodrigocruzeiro"][quote="carlin84"]mas e ai ja tem data pra acabar essa novela...
[/quote]
Faço minhas as suas palavras... Quando saberemos uma data certa para o lançamento do Punto reestilizado?
Estou precisando dessa informação para encomendar o meu (ou esperar um pouco mais).
[/quote]
Cara, eu tava nesse dilema tambem... sabe o que fiz ??? Peguei meu 1.6 branco na semana passada e nao me arrependo nem um pouco... deixa q venha o modelo novo... e se demorar mais 1 ano pra vir ??? vai ficar esperando até lá ?? curta o momento !!! vc nao vai se arrepender....
abrcs[/quote]
Concordo plenamente Wagner,estava esperando também e nada....fui lá e peguei o meu 2012,to curtindo pácas

Faço minhas as suas palavras... Quando saberemos uma data certa para o lançamento do Punto reestilizado?

abrcs[/quote]
Concordo plenamente Wagner,estava esperando também e nada....fui lá e peguei o meu 2012,to curtindo pácas
- Piloto de Kart amador
Re: #fiatbagrenao - Punto 2012
Pelo cronograma da Fiat o novo Punto vai ser lançado este ano e talvez no mês q vem, bom vamos esperar né.
- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Pelo cronograma da Fiat o novo Punto vai ser lançado este ano e talvez no mês q vem, bom vamos esperar né.
Quanta paciência hein brother!

Creio que esteja perto, pois o Vrum já comentou sobre ele.

Pois é Carlos estou na espera e tbm espero que seja a mesma versão confirmada com a atual la da Europa. Agora se vier o bagre e ainda sem o Multiair que existe ha seculos la na Europa... sei não viu, mas acho que vou olhar o New Fiesta com outros olhos ou até mesmo esperar mais um pouco pelo Sonic!
Mas vamos ver...
Abraço!
Mas vamos ver...
Abraço!
- Piloto de Autorama
esse multiair não chega por aqui esse ano nem &@$%#!. a FIAT não "matará" os reem lançados etorq depois de 2 anos no mercado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ok Shadow, mas o motor será exatamente o mesmo etorq de sempre, a única diferença é que será inserida a tecnologia Multiair com comando variável, só isso.
Hoje em dia isso ja virou mais doq obrigação das montadoras nos carros multivalvulas como exemplo; Honda, Toyota, Ford, GM, Kia, Jac Motors(Chinesa), Cherry(Chinesa) e Hyundai. As únicas q estão pra trás são a própria Fiat e a VW.
Agora uma coisa é certa, se a Fiat adiar a adoção dos Multiair mais uma vez ela vai perder um espaço valioso no mercado, o qual todas as montadoras de respeito ja estão se mechendo e focando.
Abraço!
Hoje em dia isso ja virou mais doq obrigação das montadoras nos carros multivalvulas como exemplo; Honda, Toyota, Ford, GM, Kia, Jac Motors(Chinesa), Cherry(Chinesa) e Hyundai. As únicas q estão pra trás são a própria Fiat e a VW.
Agora uma coisa é certa, se a Fiat adiar a adoção dos Multiair mais uma vez ela vai perder um espaço valioso no mercado, o qual todas as montadoras de respeito ja estão se mechendo e focando.
Abraço!
- Piloto de Autorama