Problema na trava elétrica attractive 2011

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema na trava elétrica attractive 2011

por mcaillaux » Sáb Mar 24, 2012 11:15 pm

Tbem estou com o mesmo problema, qnd destravo o alarme mas um barulho de "catraca" sei lá!! Segunda vou levar à CC!
O problema da luz de combustivel acendendo no painel, é que o reservatório de partida a frio tá vazio!! vá a um posto e peça pra completar esse reservatório!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrgs » Qui Mar 29, 2012 2:12 pm

Estou8 com problema nos vidros dianteiros e nos retrovisores. Pararam de funcionar ao mesmo tempo. Troquei os fusíveis mas não deu certo. Alguém pode me dar uma luz?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinicius hebelin » Seg Jun 11, 2012 11:55 am

parece que a Fiat não resolveu isso ainda!
o meu e 1.8 2009
e também deu isso na trava da porta traseira!
acho que é umidade pois minha porta parece um aquario, vive cheia de agua da chuva.
ja removi ate as borrachas que tem embaixo da porta para nao acumular agua
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Problema na trava elétrica porta traseira lado do motorista

por filipe.salese » Seg Mar 25, 2013 5:22 pm

Ola amigos, vou relatar o problema que tive com meu Attractive 2012, referente a trava elétrica.

O veículo vem de fábrica com travas elétricas e hj percebi que ao acionar a trava no controle/chave do carro a porta traseira do lado do motorista não funcionava, ela não travava. Se travada manualmente, ela não destravava. Desmontei o foro da porta e vi se tinha algo de errado ali, nada foi encontrado, remontei e percebi que ao acionar o travamento "controle/chave" com a porta aberta a mesma travava e na sequencia destravava, já foi descartado o problema de mecânica, pois a trava funcionava, só podia ser elétrica, foi onde encontrei essa caixa da foto:

Imagem

Basta puxar para baixo a parte "roxa" e puxar para fora, são pequenos plugs que "acho eu" levar energia para funcionar o acionamento da trava elétrica, na hora que soltei e reconectei a trava voltou a funcionar, então detectei ser um problema de mau contato, resolvi jogar um "Limpa Contato" desses utilizados para limpar contatos de computadors e reconectei.

Problema resolvido.

Espero ajudar a galera do forúm com problemas desse tipo.

PS: não foi tão simples como no relato, pelejei até descobrir o que fazer, rs (:D) perdi praticamente a manhã toda...kkkkk

Vlw galera, abraços..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ogaiht81 » Sex Set 06, 2013 6:42 pm

O punto tem um problema que da em todos. Quando trava as portas na marcaneta interna trava td beleza mais na hora d destravar por dentro as vezes a marcaneta nao destrava as portas ou agara e destrava, e pq a trava eletrica nao presta, dentro dela tem uma ingrenagem de plastico pequena q quebra um pininho. Custa 270,00 uma trava eletrica do punto uma ladroagem pq a trava é um lixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alepa » Ter Set 17, 2013 2:37 pm

Estou atualmente com o mesmo problema, Punto Attractive 2011 ... as DUAS portas traseiras com barulho... na concessionaria me pediram 780,00 kkkkkkkkkk um absurdo. Ainda não sei o que vou fazer...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Set 24, 2013 4:42 pm

alepa escreveu:Estou atualmente com o mesmo problema, Punto Attractive 2011 ... as DUAS portas traseiras com barulho... na concessionaria me pediram 780,00 kkkkkkkkkk um absurdo. Ainda não sei o que vou fazer...

Procure nas lojas de som, com 780,00 troca todas as travas e ainda coloca vidros elétricos na traseira (se não tiver).
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rafael.rl » Sáb Mai 17, 2014 8:02 pm

Estou com o mesmo problema, MOD. 2011 TRAVA TRASEIRA DO PASSAGEIRO, ao abrir faz um barulho "do caraca", alguém consertou? qnt custou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior