Computador de bordo do futuro + ar condicionado digital
Re: Computador de bordo do futuro + ar condicionado digital

- Motorista de Auto Escola
tem 2 videos mostrando instalado no carro ,ta ai no blog , mas meu carro era um celta , agora vendi e tirei o computador de bordo
estou na duvida entre um punto ou golf para comprar e instalar o computador de bordo
estou na duvida entre um punto ou golf para comprar e instalar o computador de bordo
- Piloto de Atari
cristian-eng escreveu:o que vcs acham de ter um leitor biometrico no carro , e se pudesse controlar determinadas funçoes apenas com a identificaçao de um dedo
Primeiramente parabéns, acharia o máximo esta funçao, ligar e desligar, poderia haver tb a possibilidade de cadastrar digitais para ligar e desligar com, somente pelo dono com uso da sua digital e senha. Segurança em prima!
cristian-eng escreveu:tem 2 videos mostrando instalado no carro ,ta ai no blog , mas meu carro era um celta , agora vendi e tirei o computador de bordo
Quanto esta dúvida, nao precisa nem perguntar para saber o que iremos te dizer.
rsrsrs , eu sei a resposta
....
quanto ao leitor biometrico , tem sim como colacar para cada dedo uma funçao , no meu coloquei 1 para ligar o painel e outro pra ligar o carro .... estou tentando mostrar q nao é um simples computador de bordo , tem muitas funçoes agregadas
mas o pessoal ta achando caro , so pode ser isso , um computador de borod no mercado livre custa 200,00 mostra autonomia , consumo , bat rpm veloc ...etc .... o meu tem tudo isso numa tela de 7 pol ( tablet ) touchscreen e ainda as funçoes extras de controle do carro

quanto ao leitor biometrico , tem sim como colacar para cada dedo uma funçao , no meu coloquei 1 para ligar o painel e outro pra ligar o carro .... estou tentando mostrar q nao é um simples computador de bordo , tem muitas funçoes agregadas
mas o pessoal ta achando caro , so pode ser isso , um computador de borod no mercado livre custa 200,00 mostra autonomia , consumo , bat rpm veloc ...etc .... o meu tem tudo isso numa tela de 7 pol ( tablet ) touchscreen e ainda as funçoes extras de controle do carro
- Piloto de Atari
qualquer funçao no carro q envolva eletrica e eletronica , eu posso controlar ....
suspençao a ar , tenho uma tela onde o cara controla tudo
vidros eletricos q sobem ao ligar o ar condicionado
retrovisores eletricos q baixao ao engrenar uma re
trava eletrica q so trava quando o carro passar de 5km
sistema q baixa o farol quando o outro carro vem na contramao e volta ao passar ( estou calibrando ainda )
destrancar a porta sem precisar maçaneta
etc etc etc .... o meu celta era basico de tecnologia era chamado de optimus prime do transformers , pq tinha uma parte dessas tecnologias , e foi um desafio e tanto o ar era com cabo de aço , passou a ser digital , portamalas eletrico .....
se eu pegar um carro q ja vem tecnologia inbutida o resto é software
suspençao a ar , tenho uma tela onde o cara controla tudo
vidros eletricos q sobem ao ligar o ar condicionado
retrovisores eletricos q baixao ao engrenar uma re
trava eletrica q so trava quando o carro passar de 5km
sistema q baixa o farol quando o outro carro vem na contramao e volta ao passar ( estou calibrando ainda )
destrancar a porta sem precisar maçaneta
etc etc etc .... o meu celta era basico de tecnologia era chamado de optimus prime do transformers , pq tinha uma parte dessas tecnologias , e foi um desafio e tanto o ar era com cabo de aço , passou a ser digital , portamalas eletrico .....
se eu pegar um carro q ja vem tecnologia inbutida o resto é software
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Precisando de um sócio e um capital pra investir me manda PM cara, podemos conversar haha 

Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Vc tá falando sério ou esse há há é uma piada
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama