Compro Som Original do Punto Essence 2011
5 mensagens
|Página 1 de 1
Compro Som Original do Punto Essence 2011
Caros,
Há alguns meses realizei o cadastro e me inseri no PuntoClube. Ainda não possuía meu Punto, e as palavras de vocês aqui nos diversos Fóruns foi fundamental para que eu optasse pela compra do carro (Punto Essence 2011) alguns meses depois. Sou daqueles usuários que faz questão de manter a originalidade do veículo, embora ache muito bonitos os tunings. Enfim, meu Punto não veio com o som original. Andei olhando no site da Fiat e lá eles pedem cerca de R$ 900,00 por um Cd Player. Alguns de vocês tem algum Cd Player ORIGINAL do Punto Essence para vender?
Aguardo manifestação,
Igor (Aracaju/Sergipe)
Há alguns meses realizei o cadastro e me inseri no PuntoClube. Ainda não possuía meu Punto, e as palavras de vocês aqui nos diversos Fóruns foi fundamental para que eu optasse pela compra do carro (Punto Essence 2011) alguns meses depois. Sou daqueles usuários que faz questão de manter a originalidade do veículo, embora ache muito bonitos os tunings. Enfim, meu Punto não veio com o som original. Andei olhando no site da Fiat e lá eles pedem cerca de R$ 900,00 por um Cd Player. Alguns de vocês tem algum Cd Player ORIGINAL do Punto Essence para vender?
Aguardo manifestação,
Igor (Aracaju/Sergipe)
- Piloto de Atari
Re: Compro Som Original do Punto Essence 2011
sem querer ser dedo duro, mas o Rev0ltz trocou o som original dele. tente entrar em contato via MP.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Valeu pela dira. No entanto eu consegui no Mercado Livre, estou aguardando chegar.
Ele teve problemas com o som foi?
Ele teve problemas com o som foi?
- Piloto de Atari
uai, se não precisava de ajuda pq abriu o topico?
passando o cadeado já que resolveu o problema.

passando o cadeado já que resolveu o problema.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
5 mensagens
|Página 1 de 1