2º Encontro PuntoClube GO - 11/03/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: 2º Encontro PuntoClube GO - 11/03/2012
Cadê a Mariana? Assim que ela não vai aparecer mesmo! Quem pegou o celular dela? Avisa que as fotos estão aqui.E vamos parar com estes assuntos "emossexuais" aí hehe
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Cadê a Mariana? Assim que ela não vai aparecer mesmo! Quem pegou o celular dela? Avisa que as fotos estão aqui.E vamos parar com estes assuntos "emossexuais" aí hehe
emossexuais? entao ta bom vamos parar de falar do Geo e do Potcher

Sobre a Mariana, eu vi que ela criou o usuario pelo menos, mas ate agora nao deu sinal de vida aqui nos topicos, nao sei se ela nao conseguiu entrar na parte do forum. O Adryano tem o cel dela, ou foi o outro amigo dele la que encontrou ela perdida, que pegou o cel dela.
Me passa o perfil dela ae.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Geo™ escreveu:Me passa o perfil dela ae.
http://www.puntoclube.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=63565
eduardoirc escreveu:Geo™ escreveu:Me passa o perfil dela ae.
http://www.puntoclube.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=63565
Mandei uma mensagem pra ela. Agora é aguardar a participação.
- Coordenador Regional
O importante é que ela já ta cadastrada!!!
Esse encontro foi realmente muito massa conseguimos chamar atençao de muita gente!!!
ainda mais com aquela volta que demos sem querer ao redor do Parque.
Esse encontro foi realmente muito massa conseguimos chamar atençao de muita gente!!!
ainda mais com aquela volta que demos sem querer ao redor do Parque.
eduardoirc escreveu:Geo™ escreveu:Cadê a Mariana? Assim que ela não vai aparecer mesmo! Quem pegou o celular dela? Avisa que as fotos estão aqui.E vamos parar com estes assuntos "emossexuais" aí hehe
emossexuais? entao ta bom vamos parar de falar do Geo e do Potcher
Sobre a Mariana, eu vi que ela criou o usuario pelo menos, mas ate agora nao deu sinal de vida aqui nos topicos, nao sei se ela nao conseguiu entrar na parte do forum. O Adryano tem o cel dela, ou foi o outro amigo dele la que encontrou ela perdida, que pegou o cel dela.
agente não pegou telefone dela não, só Email.
A idéia de dar uma volta antes de parar é o melhor mesmo, chama a atenção e quebra a rotina. Sbore a Mariana, também mandei uma MP pra ela, caso tenha alguma dúvida, não saiba como postar e tal, que não fique com vergonha de perguntar porque é normal no começo mesmo.
Tomara que mais membros cheguem junto aí e o PC-GO aumente cada vez mais e com qualidade.
Tomara que mais membros cheguem junto aí e o PC-GO aumente cada vez mais e com qualidade.

Galera eu so peguei o e-mail dela ...ja mandei msg pra ela ja fiz tudo e nada rsrs ....é esperar .. pedi o e-mail e o cel ...ela passou so o e-mail kkkk
- Piloto de Atari
zerothon escreveu:Galera eu so peguei o e-mail dela ...ja mandei msg pra ela ja fiz tudo e nada rsrs ....é esperar .. pedi o e-mail e o cel ...ela passou so o e-mail kkkk
Só pra esclarecer esse zerothon ai é nosso amigo Ricardo la do encontro !!!