Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Roque-Balboa escreveu:Scorpio escreveu:brunnomexa escreveu:vc entendeu certo... foi por vingança mesmo, por n conseguir abrir deu um risco de uns 15 cm acima do miolo....
Isso é de matar! Se a gente protege nosso patrimônio o marginal se acha no direito de se vingar por encontrar dificuldade de praticar o furto.
Estou preocupado com isso que vem acontecendo...... Procuro deixar meu carro só em estacionamento, mas fiquei sabendo que isso esta ocorrendo em supermercado e shopping... Acho que esse vagadobun risca o carro por frustra mento por tentar abrir e não conseguir acho que a melhor opção é trocar as maçanetas mas fica salgado$$$$$, para que olhe e já parta para outro. Creio eu que querem abrir o carro e roubar o que querem se ver que não dá vão procurar outro.... Dá vontade de pintar o estepe de cor de rosa....
Isso é o que eu chamo de texto com ideias coordenadas.... 

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Dislexia detected 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rogeriofonseca escreveu:Um amigo olhou e o carro ta normal. Despensei o eletricista. Agora é torcer p n acontecer mais nada. Valeu!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
tarcisio doubek escreveu:Carlos, meu carro não tem central pra fechamento do teto, peguei um video qualquer no youtube ...rs
tem topocos falando dessa central aqui, da uma olhada
viewtopic.php?f=22&t=4264&hilit=controle+teto" onclick="window.open(this.href);return false;
abs!

- Moderador
kadinokara escreveu:Galera, fiquem atentos!
Fui olhar meu banco de traz que estava fazendo barulho quando fui ver ele estava pra dentro do banco batendo na parte lateral do carro, so coloquei ele pra fora denovo e ficou silencioso!
Sem barulho nenhum!!!!!
UP
Alguém conseguiu entender

"Dorgas Mano"

SAP mode ON ? Não. melhor não ! Alguem empresta um egiptólogo desidratado para tentar traduzir ?

- Moderador
leandro745 escreveu:TIVE ESSE PROBLEMA TAMBEM A LIGAÇÃO CAIA, DAI APÓIS MUITO TENTAR DESCOBRIR QUE ERA A CONFIGURAÇÃO DO BLUTHUFE DO CELULAR, LA TEM UMA OPÇÃO COMO DEFINIDO COMO AUTORIZADO E DEFINIDO COMO NÃO AUTORIZADO, QUANDO MUDEI ISSO PARA DEFINIDO COMO AUTORIZADO NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS, ESPERO QUE TENHA AJUDADO. Abraço

VIXE!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067