Troca de carro
Re: Troca de carro
amigo,
este preço ta muito bom e ainda zero km. como um amigo nosso disse aí acima, o skydome é o opcional mais caro do carro. do punto é 4.700 reais, do bravo não deve ser menos. creio que deve ter abs e air bags, se sim pode fechar negocio.
este preço ta muito bom e ainda zero km. como um amigo nosso disse aí acima, o skydome é o opcional mais caro do carro. do punto é 4.700 reais, do bravo não deve ser menos. creio que deve ter abs e air bags, se sim pode fechar negocio.
- Piloto de Atari
não é q corra o risco de sair de linha, isso acho q nao acontecerá tão cedo assim, porém, é fato que se vc investir 70k num civic mais básico de tudo, com certeza q vc terá mto menos problema de revenda futura
só q em compensação não terá o prazer e a satisfação de guiar um esportivo como o bravo
aí é a velha questão razão x emoção
só q em compensação não terá o prazer e a satisfação de guiar um esportivo como o bravo
aí é a velha questão razão x emoção
- Motorista de Auto Escola
Fernando Vieira escreveu:Eu brinquei no site da Fiat: Bravo Tjet branco banchisa com sky e xenon: R$ 76.700
Alguém por um acaso já esteve em alguma CC tentando ver o preço desse carro? O preço que pus acima é o do site, gostaria de saber os descontos que rolam. Considero ser esse meu próximo carro.![]()
![]()
Vou te ajudar um pouco! Recentemente, levaram meu Punto (vide link na parte GERAL) e enquanto a seguradora não me pagava, negociei com uma FIAT, daqui de Bsb, um BRAVO T-JET, basicão, amarelo, que no site da FIAT está custando R$ 68.900 e que sairá à vista por R$ 65.900. O gerente me prometeu alguns brindes, ainda! O carro está previsto para chegar no começo de abril! Mas como não há nada "oficial", hoje, ao ver as fotos do novo I-30, bateu uma grande indecisão, além do 308 turbo, prometido para até o outubro!
Então, o bravo ja vem de serie com airbag e abs, em todas as versões...eu acho...rs
Tive a msm duvida a hr que vi as fotos do novo i30, o problema é a espera....vou acabar indo de bravo msm......Amanha vejo o carro e faço um test drive
Mas acho que pra mim que estou saindo de um punto elx, o bravo ja vai ser uma grande diferença, principalmente no motor.
Tive a msm duvida a hr que vi as fotos do novo i30, o problema é a espera....vou acabar indo de bravo msm......Amanha vejo o carro e faço um test drive
Mas acho que pra mim que estou saindo de um punto elx, o bravo ja vai ser uma grande diferença, principalmente no motor.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
augusto césar escreveu:Fernando Vieira escreveu:Eu brinquei no site da Fiat: Bravo Tjet branco banchisa com sky e xenon: R$ 76.700
Alguém por um acaso já esteve em alguma CC tentando ver o preço desse carro? O preço que pus acima é o do site, gostaria de saber os descontos que rolam. Considero ser esse meu próximo carro.![]()
![]()
Vou te ajudar um pouco! Recentemente, levaram meu Punto (vide link na parte GERAL) e enquanto a seguradora não me pagava, negociei com uma FIAT, daqui de Bsb, um BRAVO T-JET, basicão, amarelo, que no site da FIAT está custando R$ 68.900 e que sairá à vista por R$ 65.900. O gerente me prometeu alguns brindes, ainda! O carro está previsto para chegar no começo de abril! Mas como não há nada "oficial", hoje, ao ver as fotos do novo I-30, bateu uma grande indecisão, além do 308 turbo, prometido para até o outubro!
Eu lembro do seu caso. Tomara que esteja dando tudo certo pra você.
Então, uma coisa que praticamente faria questão no Bravo é o Sky. O desconto que você conseguiu praticamente o pagou. Atualmente eu penso no Bravo. Vi o I30 novo nas fotos e não me agradou. Para eu comprar um carro da Hyundai ele teria que ser realmente tudo aquilo que a propaganda anuncia pois ficar na mão da CAÔa é dose (e só ter preto e prata é uma falta de respeito).
Se eu fosse trocar hoje estaria entre o Bravo Tjet e o Peugeot que sei muito pouco sobre. Eu não tenho pressa, posso esperar pra ver o Pug. Pior que me fizeram uma boa proposta no meu Punto, se ela se concretizar, pego o Bravo.
- Piloto de Kart de feriado
Bom, acabei indo de bravo...Ja estou com o carro, e quer saber......ANIMAL, muito bom, anda legal (ainda mais pra mim que sai do 'forte' 1.4 do punto), e o teto é sensacional. Até agora sem stress com o carro....
Valeu, abraço
Valeu, abraço
Ex-FIAT Punto ELX 2010
- Piloto de Autorama
Parabéns brother.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Parabéns! Coloca umas fotos depois...
Abraço!
Abraço!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
juniorr escreveu:Bom, acabei indo de bravo...Ja estou com o carro, e quer saber......ANIMAL, muito bom, anda legal (ainda mais pra mim que sai do 'forte' 1.4 do punto), e o teto é sensacional. Até agora sem stress com o carro....
Valeu, abraço
Parabéns pelo brinquedinho novo

Fala o seguinte, ele possui um bom material no acabamento interno? e os detalhes tipo forro das portas, assoalho, encaixe de peças etc.
Estou perguntando isso pois o Punto deixa a desejar nesses aspectos. Sem falar que o fato de você ter saído de um Punto deve te dar um bom parâmetro.
Essa falta de cuidado da FIAT nos detalhes (parece música do Roberto Carlos

Nota: estou superfeliz com o meu Punto

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:juniorr escreveu:Bom, acabei indo de bravo...Ja estou com o carro, e quer saber......ANIMAL, muito bom, anda legal (ainda mais pra mim que sai do 'forte' 1.4 do punto), e o teto é sensacional. Até agora sem stress com o carro....
Valeu, abraço
Parabéns pelo brinquedinho novo![]()
conheço pouco o Bravo, nunca andei e só vi na cc.
Fala o seguinte, ele possui um bom material no acabamento interno? e os detalhes tipo forro das portas, assoalho, encaixe de peças etc.
Estou perguntando isso pois o Punto deixa a desejar nesses aspectos. Sem falar que o fato de você ter saído de um Punto deve te dar um bom parâmetro.
Essa falta de cuidado da FIAT nos detalhes (parece música do Roberto Carlos![]()
) Me faria pensar duas vezes na hora de trocar de carro.
Nota: estou superfeliz com o meu Puntoe pretendo trocar somente em 2014, mas sabe com é, né? A gente vai planejando...
Cara, antes de comprar fui ver o focus, i30...e o que mais me agradou em materia de acabamento foi o bravo. O painel e acabamento das portas usam uma especie de material emborrachado, não é aquele plastico duro do punto, sem comparações. Os encaixes das peças estão perfeitos. E tambem tem o motor, que roda liso e puxa legal, ainda mais pra mim que sai do 1.4..rs
Ex-FIAT Punto ELX 2010
- Piloto de Autorama