Troca de carro
Troca de carro
Fala galera, vendi meu Punto ELX 2010 com 24500km
Gostaria da opnião de vocês, queria gastar uns 55k no novo carro.
Recebi a proposta de um Bravo essence 2012 vermelho alpine com rebatimento dos retrovisores e Skydome, por 56k.....0 KM....Sera que vale a pena?
Gostaria da opnião de vocês, queria gastar uns 55k no novo carro.
Recebi a proposta de um Bravo essence 2012 vermelho alpine com rebatimento dos retrovisores e Skydome, por 56k.....0 KM....Sera que vale a pena?
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Re: Troca de carro
é um carrão, assim como existem muitos outros carrões nessa faixa de preço... vai do gosto.... eu curto o bravo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
como o vla disse, vai de gosto... mas me parece que esse bravo ta com otimo preço, ja que é zero e tem sky tb...
juniorr,
Acho que o preço tá super bom, considerando o opcional mais caro de todos: Skydome
Porém, verifique se esse modelo já é o que vem com ABS e Airbag de fábrica. Fique de olho, em breve vai ser obrigatória a presença desses itens de segurança. Esses opcionais vão contar, e muito, em futura revenda.
E é como disseram, vai do gosto do cliente.
Nessa faixa de preço você tem bons carros à sua disposição. Se incrementar mais 10k dá pra pensar em pegar um Jetta (que é o único Volkswagen que eu compraria, nessa faixa de preço - Golf fede).
Abs e boas compras!
Acho que o preço tá super bom, considerando o opcional mais caro de todos: Skydome
Porém, verifique se esse modelo já é o que vem com ABS e Airbag de fábrica. Fique de olho, em breve vai ser obrigatória a presença desses itens de segurança. Esses opcionais vão contar, e muito, em futura revenda.
E é como disseram, vai do gosto do cliente.
Nessa faixa de preço você tem bons carros à sua disposição. Se incrementar mais 10k dá pra pensar em pegar um Jetta (que é o único Volkswagen que eu compraria, nessa faixa de preço - Golf fede).
Abs e boas compras!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Acho uma boa! Curto bastante o Bravo. Outro dia vi um anúncio de um Bravo TJET vermelho com skydome. Era 2012, 2.500km rodados, 2 anos de garantia por R$ 60.000,00. Quase fiz uma loucura mas pretendo trocar mesmo só ano que vem. Agora tá meio complicado. E já vi Absolute seminovo sem teto por R$ 46.000. Os preços estão bons.
- Piloto de Testes da FIAT
Brother, eu no seu lugar trocaria, o preço está ótimo.
- Piloto de Kart de feriado
está otimo o preço, 0km 2012...pois fui ver um 10/11 completo + automatico + banco de couro e tava quase 56k
Então, é 2012, ja vem com abs, airbag e alarme de série.....Sabado vou dar um pulo na css para ver o carro.
Quanto a cor? É muito dificil de cuidar do vermelho? Tem disponivel tambem a cor preta, mas ai não aparece o sky
Quanto a cor? É muito dificil de cuidar do vermelho? Tem disponivel tambem a cor preta, mas ai não aparece o sky
Ex-FIAT Punto ELX 2010
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama