Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.
Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.
Finalmente e de Bravo Tjet! Aì sim!!!!! 

- Piloto de Testes da FIAT
É, pessoal, depois do $ na conta, iniciarei o processo contra a oficina! Eu já tinha encomendado o BRAVO T-Jet, amarelo, rs, acho q é pra nunca esquecer do Punto, rs! Havia feito o pedido no inicio de fevereiro, com previsão de chegada para a segunda quinzena de maio, agora é esperar! Valeu, de verdade, pelo apoio de todos vocês neste calvário! Qualquer novidade vou postando! Abraços a todos! Em tempo: o Bravo T-Jet, que encomendei, ficou em R$ 65 mil, fora alguns brindes, prometidos! É o basicão mesmo! É isso, galera!
augusto césar escreveu:É, pessoal, depois do $ na conta, iniciarei o processo contra a oficina! Eu já tinha encomendado o BRAVO T-Jet, amarelo, rs, acho q é pra nunca esquecer do Punto, rs! Havia feito o pedido no inicio de fevereiro, com previsão de chegada para a segunda quinzena de maio, agora é esperar! Valeu, de verdade, pelo apoio de todos vocês neste calvário! Qualquer novidade vou postando! Abraços a todos! Em tempo: o Bravo T-Jet, que encomendei, ficou em R$ 65 mil, fora alguns brindes, prometidos! É o basicão mesmo! É isso, galera!
Bravo T-Jet por R$ 65.000 ??? Isso é preço de Punto T-Jet... Onde vc conseguiu isso ??
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Na Estação FIAT, Bsb! O preço da própia FIAT é de R$ 68.900. Pagarei R$ 65.900! Se vc for de Bsb, procure o gerente, Antônio Dias! Ainda estou tentando tirar dele os R$ 900, mas tá punk, rs! Ah, não sei se fez diferença, mas pagarei à vista! Por isso que não fui de PUNTO T-Jet!
Acho que fez um bom negócio...65 vc pegaria o punto com AC digital e os parafusos anti-furto...Mas o bravo tem a vantagem do cambio 6 marchas, ESP e o overbooster...uma pena nao vir de linha o som "hi-fi".
A seguradora me pagou, finalmente! Agora, posso ter sossego para cobrar em juízo da oficina! Qualquer novidades postarei por aqui! Também é hora de sonhar, por enquanto, com o Bravo T-JET!
mesmo com a seguradora tendo pago, o melhor é se fazer é entrar com um prorcesso fazendo com que essa oficina te pague o valor do carro roubado...pois seguro não é uma obrigaçao e sim uma opção da pessoa de faze-lo ou nao. Se vc nao tivesse: como ficaria?
Boa sorte e fumo neles.
Boa sorte e fumo neles.
Muito bem! Além dos danos morais, não esqueça de incluir todos os gastos que teve, inclusive valores referentes ao seguro do carro. Como você o acionou, com certeza ficará mais caro na próxima renovação. Quando os imprevistos acontecem para uma melhoria em algo, é excelente!
- Piloto de Testes da FIAT
Parabéns pela Bravura!
Eu iria de Juizado. Você pode pedir antecipação de tutela independentemente do procedimento (normal ou especial).
Vai do seu advogado ter o dom de instrumentalizar os requisitos pra concessão e pau nos caras, sem dó. Repito: o que aconteceu contigo foi uma vergonha!
Mas é isso aí, vencida essa dura fase, que você tenha muitas felicidades com seu Bravo!
Mas não deixe de participar do PC
Um abraço!

Eu iria de Juizado. Você pode pedir antecipação de tutela independentemente do procedimento (normal ou especial).
Vai do seu advogado ter o dom de instrumentalizar os requisitos pra concessão e pau nos caras, sem dó. Repito: o que aconteceu contigo foi uma vergonha!
Mas é isso aí, vencida essa dura fase, que você tenha muitas felicidades com seu Bravo!

Mas não deixe de participar do PC

Um abraço!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Se não uma estória, isso tudo pareceria uma comédia pastelão! Vergonha é pouco! Está mais para absurdo, mas não ficará assim, não! Vou de Juízado Especial, pois a Justiça Comum é muito lerda! Caso eu vá de Bravo T-Jet, nunca vou abandonar este fórum. Então qq novidade, vou postar! Abs !