Auto Esporte de 04/03/2012
Re: Auto Esporte de 04/04/2012
shadowcps escreveu:Renato, foi erro de digitação e é óbvio que usando um minimo de raciocínio lógico, deduz-se facilmente que houve o erro e vc, como bom moderador que é, já poderia ter feito a gentileza de ter editado / corrigido, certo ?
Eu não cordo cedo para ver esse programa e sim pelo fato de ser acostumado a acordar cedo todos os dias, incluindo sa´baddos, domingos, feriados e férias.
ow falei brincado cara!!! relaxa!!
 sei que podia ter editado mas quiz ver se alguem notava pra mandar pro perolas
  sei que podia ter editado mas quiz ver se alguem notava pra mandar pro perolas   

Re: Auto Esporte de 04/03/2012
nossa... tava achando o AE até melhor depois que trocaram a silvia garcia pela milena machado (acho que é esse o nome dela né?) mas os ultimos programas estão péssimos... hoje foi a materia sobre mulheres pilotos de avião, e semana passada snme foi uma materia sobre barcos de luxo.
a materia do boiolinha do drift eu felizmente perdi pois chegou visita em casa e desliguei a tv hehehe
na tv aberta, sou mais o vrum e o automais.
			a materia do boiolinha do drift eu felizmente perdi pois chegou visita em casa e desliguei a tv hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acabei de assistir... Bem ruinzinho esse Auto Esporte.  
Mais tarde vou assistir o Auto+

Mais tarde vou assistir o Auto+
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Renato, estou relaxado e vc foi sacaneado UAHSUAHSUASUH  Mas ainda não está editado   

Pior é que o Auto+ depois que foi pra BAND, é quase só comercial. Preferia qdo era na Rede TV!. Nem a reforma do Mustang apresentaram hj, devido ao excesso de propagandas.

Pior é que o Auto+ depois que foi pra BAND, é quase só comercial. Preferia qdo era na Rede TV!. Nem a reforma do Mustang apresentaram hj, devido ao excesso de propagandas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
shadowcps escreveu:Renato, estou relaxado e vc foi sacaneado UAHSUAHSUASUH Mas ainda não está editado
Claro que está editado.
Qual a data que você quer no título?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:Renato, estou relaxado e vc foi sacaneado UAHSUAHSUASUH Mas ainda não está editado
Claro que está editado.
Qual a data que você quer no título?
é shadow que data vc quer?

agora sim.
  agora sim. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
- Velha Guarda 
shadowcps escreveu:Pior é que o Auto+ depois que foi pra BAND, é quase só comercial. Preferia qdo era na Rede TV!. Nem a reforma do Mustang apresentaram hj, devido ao excesso de propagandas.
Acabei de assistir o Auto+ e apareceu sim a reforma do Mustang.
O que é um saco é sempre o mesmo vídeo sobre a viagem do Marcelo na Route 66.
Shadow! Primeiro você disse que o titulo não estava editado e estava; agora que o Auto+ não apresentou a reforma do Mustang e apresentou... O que se passa com você?
VLA escreveu:nossa... tava achando o AE até melhor depois que trocaram a silvia garcia pela milena machado (acho que é esse o nome dela né?) mas os ultimos programas estão péssimos... hoje foi a materia sobre mulheres pilotos de avião, e semana passada snme foi uma materia sobre barcos de luxo.
Mulheristicamente a milena é melhor. Mas desque trocaram a Silvia o formato do programa mudou também. E pra pior.
- Piloto de Kart de feriado