Alarme Original FIAT - Punto 2011

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alarme Oficial FIAT - Punto 2011

por Fernando Vieira » Sex Fev 17, 2012 10:22 am

shadowcps escreveu:é a emoção por ter ficado verde e agora, tem que ser político kkkkkkkkkkkkkkkkk(como voce é maldoso, Fernando )

Poooooxa... Eu??? (O:-)) (O:-)) (O:-)) Imagina.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Scorpio » Sex Fev 17, 2012 11:45 am

Fernando Vieira escreveu:Ele tem uma "Tool to search repetitive topics" também. Só não sei como ele não completou o serviço e trancou o tópico (:D) (:D) (:D)

Eu acompanho os tópicos sobre bloqueio e alarme, pois estudei bem o caso para instalar no meu. Pode ver que em quase todos respondi às dúvidas e a pergunta que o gunbolt fez não me lembro de ter lido em nenhum tópico. Por essa razão não fechei esse tópico.

Quanto a você ShadowCPS... Depois eu é que sou venenoso. :roll:
Alias esse CPS no final significa Chevrolet Para Sempre? (:D)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Fev 17, 2012 12:03 pm

olha aqui escorpião venenoso abusado: quer partir pro pau ? tenho medo de ti não, só por ter mudado de cor kkkkkkkkkkkk

o cps é de campinas. só pra indicar que fico na região campineira (UI !)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por LuizMelga » Sex Fev 17, 2012 1:14 pm

todos alarmes originais Fiat quem produz é a Positron. que é muito bom por sinal
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ppace73 » Ter Fev 21, 2012 5:55 pm

Oi pessoal a dúvida é a seguinte:

O meu (série Itália) veio com chave canivete que abre/fecha as portas e levanta/abaixa os vidros. Se eu instalar esse alarme original eu mantenho esses comandos e passo a ter o alarme acionado na chave?

Será que vocês entenderam??? :oops: :oops:
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Fev 21, 2012 10:25 pm

ppace73 escreveu:Oi pessoal a dúvida é a seguinte:

O meu (série Itália) veio com chave canivete que abre/fecha as portas e levanta/abaixa os vidros. Se eu instalar esse alarme original eu mantenho esses comandos e passo a ter o alarme acionado na chave?

A resposta é sim sem absolutamente nenhuma dúvida!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por ppace73 » Qua Fev 22, 2012 3:57 pm

Scorpio escreveu:

Valeu Scorpio!

Vou considerar essa ideia do alarme original, colocado na cc para manter a garantia.

É meio preocupante andar sem alarme. (~X() (~X()

O que me chamou a atenção foi o descaso no atendimento da FIAT (Itália barra) aqui no Rio de Janeiro. Explico:

quando comprei o carro ninguém, no salão (incluindo a vendedora) sabia explicar com certeza se essa chave canivete que vem no carro, tem ou não tem alarme ( por isso minha dúvida). E o mais interessante foi a falta de atendimento do setor de acessórios. Ninguém me atendeu, nem na compra e nem na retirada do veículo.
Fiquei pensando sobre isso, pois esse não foi o meu primeiro zero Km, já tivemos carros das grandes nacionais(da FIAT faz algum tempo) e mais algumas de fora. Sempre fui atendido por algum vendedor de acessórios, querendo empurrar alguma coisa.
Nesse caso o setor de acessórios deixou de vender pelo menos o alarme e o sensor de estacionamento, que com certeza eu teria colocado na cc.

Foi só comigo, é coisa do Rio, ou o atendimento na FIAT é fraquinho mesmo????

PS: Aquela ligação para saber se ocorreu tudo bem, não recebi até agora.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Fev 22, 2012 5:08 pm

a vendedora que lhe atendeu é que é fraquinha e, se bobear, qdo comprou o carro ela, com "toda perícia e conhecimento" que tem, deve ter entrado no site da FIAT e montado o carro pra vc. só isso. vergonha ! e, diante dessa situação, se for colocar o alarme lá mesmo (o que não é problema alguam), tente conversar sobre isso com o recepcionista técnico da oficina e tire todas as duvidas com ele. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Speed Gonzalez » Sex Fev 24, 2012 6:45 pm

Será que vocês entenderam??? :oops: :oops:

ppace73 escreveu:
Scorpio escreveu:

Valeu Scorpio!

Vou considerar essa ideia do alarme original, colocado na cc para manter a garantia.

É meio preocupante andar sem alarme. (~X() (~X()

O que me chamou a atenção foi o descaso no atendimento da FIAT (Itália barra) aqui no Rio de Janeiro. Explico:

quando comprei o carro ninguém, no salão (incluindo a vendedora) sabia explicar com certeza se essa chave canivete que vem no carro, tem ou não tem alarme ( por isso minha dúvida). E o mais interessante foi a falta de atendimento do setor de acessórios. Ninguém me atendeu, nem na compra e nem na retirada do veículo.
Fiquei pensando sobre isso, pois esse não foi o meu primeiro zero Km, já tivemos carros das grandes nacionais(da FIAT faz algum tempo) e mais algumas de fora. Sempre fui atendido por algum vendedor de acessórios, querendo empurrar alguma coisa.
Nesse caso o setor de acessórios deixou de vender pelo menos o alarme e o sensor de estacionamento, que com certeza eu teria colocado na cc.

Foi só comigo, é coisa do Rio, ou o atendimento na FIAT é fraquinho mesmo????

PS: Aquela ligação para saber se ocorreu tudo bem, não recebi até agora.

Quando o meu Pai pegou o carro na cc, também ninguém falou nada do alarme... tive que desenbolsar Quinhentinho na brincadeira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Dom Fev 26, 2012 1:02 pm

Alguém sabe onde vende o alarme da FIAT, porém fora da CC ? Ja procurei no ML, porém nao tem o modelo pra chave tipo canivete
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo