1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Geo™ escreveu:Ae Potcher, o Franguim já tá vendendo o Smurf, vc pira?
Ue pq? desanimou????
acho que o carro turbinado forte d+ é só problemas nao eh?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

adryano cabral escreveu:Galera Infeslismente não deu pra chegar na hora tive varios contra tempos depois conto pessoalemnte!
tem um evento chamado track day que acontece no intervalo das baterias de marcas e pilotos aqui no autodromo de goiania!
E eu geralmente participo com meu punto,
nos dias 10 e 11 de março vai ter!
Seria massa nos encontramos la. Talvez ate alquem queira colocar mais um punto na pista seria bacana!!
no sabado dia 10 a entrada e free!!!
fico no aguardando resposta
o meu numero 62 6599 1676
[email protected]
Ideia boa hein... um encontro la eu animo... ainda mais se for free!
ehieuhieaueahiueahieaueaiu
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Potcher escreveu:adryano cabral escreveu:Galera Infeslismente não deu pra chegar na hora tive varios contra tempos depois conto pessoalemnte!
tem um evento chamado track day que acontece no intervalo das baterias de marcas e pilotos aqui no autodromo de goiania!
E eu geralmente participo com meu punto,
nos dias 10 e 11 de março vai ter!
Seria massa nos encontramos la. Talvez ate alquem queira colocar mais um punto na pista seria bacana!!
no sabado dia 10 a entrada e free!!!
fico no aguardando resposta
o meu numero 62 6599 1676
[email protected]
Ideia boa hein... um encontro la eu animo... ainda mais se for free!
ehieuhieaueahiueahieaueaiu
To a disposição conheço o pessoal que organiza o track day
posso tentar ver o que eles acha da idea de agente levar o clube do punto
para la.
alguem já comprou aquelas soleiras do clube do punto na loja virtual do site ?
seia bom agente ter ums adesivos para nos endentifiacar o que acham ?
seia bom agente ter ums adesivos para nos endentifiacar o que acham ?
Ae galera...so uma dica!
Para uma regional fluir numa boa, é bom vcs mto do assunto principal do topico,ok!
Nao me levem a mal....
Abraço
Para uma regional fluir numa boa, é bom vcs mto do assunto principal do topico,ok!
Nao me levem a mal....
Abraço
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Ae galera...so uma dica!
Nao me levem a mal....
Abraço
não entendi...

acho que ele quiz dizer pra nos criarmos um topico so pra conversar e parar de ficar usando so esse topico, pra ficar mais organizado entendeu? E tb pra mostrtar mais atividade na regional
eduardoirc escreveu:acho que ele quiz dizer pra nos criarmos um topico so pra conversar e parar de ficar usando so esse topico, pra ficar mais organizado entendeu? E tb pra mostrtar mais atividade na regional
Bem isso mesmo Eduardo!

- Velha Guarda
Estamso precisando é marcar outro encontro pra não perder o ritmo, o que acham?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Vamos sim o Adryano ja deu a dica ai, nos dias 10 e 11 so falta ver se a galera anima. Agora eu to saindo, to indo pra praia :p Maceio ta quente rapaiz kkk