PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
o ultimo som que me roubaram (tinha uma montana na epoca) eles quebraram o vidro com uma pedra e facilmente entraram no carro. inibir a fechadura de um jeito ou de outro claro que é muito bom, pode fazer alguns ladroes desistirem, mas se ele vai com a intenção de ja quebrar o vidro ou entortar a porta, aí nao tem o que fazer...
LazzaPunto escreveu:Eae galera,
Pedi algumas infos sobre esse tal de xxxxxxxxx e PARECE ser uma ótima alternativa com relação a custo.
Alguem aqui do fórum já fez?
Abraços!
Eu acabei comprando. Meio salgado o preço, mas não quero ter dor de cabeça.
Sem contar que é o processo mais fácil para um leigo em carros. Poderia tirar o miolo da chave, trocar as fechaduras dianteiras pelas traseiras, comprar fechaduras traseiras e instalar na frente, mas todos muito trabalhosos. Sem contar que, pelo oq andei lendo por aqui, os preços seriam senão iguais, seriam bem mais caros.
Resolvi comprar e ficou legal.
Espero que os bandidos, ao verem, nem tentem mexer.
- Piloto de Atari
docm escreveu:LazzaPunto escreveu:Eae galera,
Pedi algumas infos sobre esse tal de xxxxxxxx e PARECE ser uma ótima alternativa com relação a custo.
Abraços!
Sem contar que é o processo mais fácil para um leigo em carros. Poderia tirar o miolo da chave, trocar as fechaduras dianteiras pelas traseiras, comprar fechaduras traseiras e instalar na frente, mas todos muito trabalhosos. Sem contar que, pelo oq andei lendo por aqui, os preços seriam senão iguais, seriam bem mais caros.
Entao você recomenda??? E qto pagou??? Foi segura a transação?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
tarcisio doubek escreveu:o ultimo som que me roubaram (tinha uma montana na epoca) eles quebraram o vidro com uma pedra e facilmente entraram no carro. inibir a fechadura de um jeito ou de outro claro que é muito bom, pode fazer alguns ladroes desistirem, mas se ele vai com a intenção de ja quebrar o vidro ou entortar a porta, aí nao tem o que fazer...
Boa Noite. Temos uma preocupação em relação a essa modalidade de crime onde os ladroes abrem os carros e os proprietários nem percebem que foi aberto. Alguém já pensou se invés de roubar som e estepe o ladrão fica dentro do carro no banco de trás ou no porta malas? Alguém de vocês tem o costume de antes de entrar no carro olhar para ver se não tem ninguém lá dentro? Mesmo sendo ruim chegar ao carro e ver o vidro quebrado já da pra notar que alguém mexeu no carro e ao quebrar o vidro ladrão vai chamar muito mais a atenção do que da maneira que agem hoje, que aparentam ser o dono do carro com a chave abrindo o carro. O que tentamos mostrar para as pessoas é que ha um risco evidente de furto que pode se tornar uma coisa muito pior e que temos um produto que visa inibir esse ato e até falamos da possibilidade de passar as maçanetas de trás para frente, é necessário tomar uma providencia, pois andando pelas ruas nota se vários carros com a fechadura danificada e tem muita gente que falando sobre o que esta acontecendo nem sabem desse problema! Olhem esse vídeo onde o proprietário diz que o estepe foi o de menos.
http://www.youtube.com/watch?v=3_fCWJtLWUA ;
Nosso Blog: http://xxxxxxx.com.br
- Usuário Banido
ric181 escreveu:docm escreveu:LazzaPunto escreveu:Eae galera,
Pedi algumas infos sobre esse tal de xxxxxx PARECE ser uma ótima alternativa com relação a custo.
Abraços!
Entao você recomenda??? E qto pagou??? Foi segura a transação?
Recomendo! Como eu disse, é o método menos trabalhoso. É até simples demais. Se quiser, lhe mando as fotos por e-mail.
Paguei R$ 150,00.
Tive de confiar. A negociação, dúvida na instalação, pagamento etc, foi feita tudo por e-mail. Sempre me responderam aos questionamentos sem problemas.
O produto chegou aqui em casa sem problemas também. ( sou de Brasília e o produto tá em SP )
É um inibidor. Como disseram, se o #@% quiser quebrar o vidro, ele quebra. Mas isso acredito ser exceção. Sem contar, que é melhor ter um inibidor do que deixá-lo vulnerável.
- Piloto de Atari
Eae pessoal,
Vou comprar essa "solução" da xxxxx.
Vou apostar.
Se tudo for ok, passo para vocês aqui no tópico.
Segundo os emails que estou trocando demoram 5 dias úteis. Ou seja, acho que na semana do dia 27/02 posto algo.
Abraços!
Vou comprar essa "solução" da xxxxx.
Vou apostar.
Se tudo for ok, passo para vocês aqui no tópico.
Segundo os emails que estou trocando demoram 5 dias úteis. Ou seja, acho que na semana do dia 27/02 posto algo.
Abraços!
- Piloto de Autorama
To pensando em comprar tbm... Por email fizeram um preço razoável ..... O #@%&! é confiar no email neh... Mas trampo em banco... Se nao mandarem eu bloqueio a conta deles huahuahua
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
To pensando em colocar a maçaneta traseira, apenas no lado do passageiro, e na do motorista e porta malas deixar o miolo oco.
Duraes escreveu:Lendo as mensagens anteriores pude ver que houve um comentário em relação ao valor cobrado que seria alto, pois bem, esse valor seria para o consumidor e temos que considerar que o vendedor tem seus gastos com o produto, ponto comercial, funcionários e principalmente o sócio (governo). O que conseguimos fazer em outras comunidades foi reunir um grupo de integrantes que se interessaram pelo o produto e sabendo a quantidade real a ser vendidas conseguimos chegar a um valor muito bacana, vocês tem interesse de reunir um grupo para efetuar a compra?
É uma boa alternativa, mas acho que vai gastar um pouco mais. Tem umas fotos na pag. 75, da uma olhada nessa possibilidade.
http://xxxxxx.com.br/index.html
- Usuário Banido
Febezza escreveu:To pensando em colocar a maçaneta traseira, apenas no lado do passageiro, e na do motorista e porta malas deixar o miolo oco.
Só a maçaneta acredito custar por volta de 130 reais. Mais mandar pintar + instalação.
Sem contar que pra tirar o miolo das maçanetas não será de graça.
É muito gasto.
- Piloto de Atari