Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões.
Re: Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões
É isso aí pessoal,
amanhã faz uma semana que estou com o Punto (298 Km) e a avaliação continua favorável. O que mais me incomodou e ainda incomoda, não é a pouca potência, apesar de eu achar o meu ex-golGV mais esperto em 1ª e 2ª marchas (tudo bem que eu não estou esgoelando meu carro devido a baixa Km).
O que acho horrível é o barulho do motor. Me lembra uma espécie de cortador de grama, misturado com aspirador de pó, com uma pitada de moenda de caldo-de-cana e Gareli (lembram daquela moblileti dos anos 70/80 ???)
ooohhhhh!!!!!!!!!!!!! barulho feio heheheheh... Perde somente para os antigos gol bx da década de 80 esfriados a ar.
O de vocês (1.4) também é assim??????????
Brincadeiras à parte, estou achando o carro honesto. Bom de suspensão, de curva (apesar de não ter entrado rasgando em nenhuma), bem confortável de dirigir, ar congelando (fundamental no Rio
).
Ainda não me acostumei na passagem da 2ª para a 3ª, as vezes me parece pouco precisa.
Outra coisa que me preocupa é a quantidade de plástico no acabamento interno. Tenho medo de que com o tempo ele possa ficar muito barulhento.
Quase esqueci,
e quanto ao consumo o de vocês melhorou conforme o motor foi "soltando"??? O meu esta entre os 10 e 11 em circuito misto (gasolina).
Abraços.
amanhã faz uma semana que estou com o Punto (298 Km) e a avaliação continua favorável. O que mais me incomodou e ainda incomoda, não é a pouca potência, apesar de eu achar o meu ex-golGV mais esperto em 1ª e 2ª marchas (tudo bem que eu não estou esgoelando meu carro devido a baixa Km).
O que acho horrível é o barulho do motor. Me lembra uma espécie de cortador de grama, misturado com aspirador de pó, com uma pitada de moenda de caldo-de-cana e Gareli (lembram daquela moblileti dos anos 70/80 ???)

ooohhhhh!!!!!!!!!!!!! barulho feio heheheheh... Perde somente para os antigos gol bx da década de 80 esfriados a ar.
O de vocês (1.4) também é assim??????????

Brincadeiras à parte, estou achando o carro honesto. Bom de suspensão, de curva (apesar de não ter entrado rasgando em nenhuma), bem confortável de dirigir, ar congelando (fundamental no Rio

Ainda não me acostumei na passagem da 2ª para a 3ª, as vezes me parece pouco precisa.
Outra coisa que me preocupa é a quantidade de plástico no acabamento interno. Tenho medo de que com o tempo ele possa ficar muito barulhento.
Quase esqueci,
e quanto ao consumo o de vocês melhorou conforme o motor foi "soltando"??? O meu esta entre os 10 e 11 em circuito misto (gasolina).
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..
- Piloto de Autorama
j_p_lima escreveu:$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..
Dei uma olhada sim, o lance é que eu estava negociando o 1.4 básico. Aí fui esticando e cheguei no meu limite

Como resolvi pegar o metálico (cinza Cromo), paguei mais 1056,00. Então o valor sólido ficava em mais ou menos 41.000,00.
O 1.6 estava batendo a partir de 45.000,00... (na cc que comprei o meu), acho que com alguns opcionais.
Depois até fiquei meio na dúvida, mas a negociação (incluindo a taxa de financiamento) foi a melhor que consegui e olha que eu andei bastante para comprar.
Se eu voltasse atrás teria que começar tudo de novo

De qualquer forma não andei no 1.6 para saber se vale mesmo a pena... Como anda o seu??? e o consumo?? ouvi dizer que é alto.
Estou gostando muito do carro. A mudança do Gol GV para o Punto foi ótima.
Ainda estou em lua de mel heheheheheh

Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Bom, o meu Punto com Kit Itália Branco chega amanha !!! (como já passamos da meia-noite, hoje )
Paguei 41.300, com emplacamento e tapetes na faixa.
2 mil, 3 mil a mais já seria MUITO pra mim. Por isso fiquei no 1.4 mesmo. Sem contar que só andarei na cidade ( Brasília é tudo plano, não tem subida etc ) então nao terei problemas. Não sou metido a corredor.. creio que o motor 1.4 satisfará minhas necessidades.
Ansioso heheh
Abs
Paguei 41.300, com emplacamento e tapetes na faixa.
2 mil, 3 mil a mais já seria MUITO pra mim. Por isso fiquei no 1.4 mesmo. Sem contar que só andarei na cidade ( Brasília é tudo plano, não tem subida etc ) então nao terei problemas. Não sou metido a corredor.. creio que o motor 1.4 satisfará minhas necessidades.
Ansioso heheh
Abs
- Piloto de Atari
j_p_lima escreveu:$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..
realmente... ja vi o essence "basico" em promoções a partide de 41900, lembrando que o "basico" do essence ja é bem bacaninha.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
ppace73 escreveu:j_p_lima escreveu:$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..
Dei uma olhada sim, o lance é que eu estava negociando o 1.4 básico. Aí fui esticando e cheguei no meu limite![]()
Como resolvi pegar o metálico (cinza Cromo), paguei mais 1056,00. Então o valor sólido ficava em mais ou menos 41.000,00.
O 1.6 estava batendo a partir de 45.000,00... (na cc que comprei o meu), acho que com alguns opcionais.
Depois até fiquei meio na dúvida, mas a negociação (incluindo a taxa de financiamento) foi a melhor que consegui e olha que eu andei bastante para comprar.
Se eu voltasse atrás teria que começar tudo de novo![]()
![]()
. Indo a outras ccs e tal..
De qualquer forma não andei no 1.6 para saber se vale mesmo a pena... Como anda o seu??? e o consumo?? ouvi dizer que é alto.
Ainda estou em lua de mel heheheheheh![]()
![]()
![]()
com meu Punto.
Abraços.
Perguntei por que aqui em Brasilia vc pega um Essence 1.6 16V por R$ 43000, que já vem com ABS E BAG de série. Mas vi também que o preço tá variando muito de regiao pra região, aqui tem muitas cc então a concorrencia ajuda a diminuir o preço.
O Consumo do meu já fiz 14 km/l (percurso misto, 70% estrada e 30% transito), penso que o 1.6 é tão economico quanto o 1.4 na cidade...
De qualquer forma, parabéns pela escolha...qual a cor do seu?
- Piloto de Autorama
ah simm....Cinza cromo...vi agora 

- Piloto de Autorama
j_p_lima escreveu:ppace73 escreveu:j_p_lima escreveu:$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..
Dei uma olhada sim, o lance é que eu estava negociando o 1.4 básico. Aí fui esticando e cheguei no meu limite![]()
Se eu voltasse atrás teria que começar tudo de novo![]()
![]()
. Indo a outras ccs e tal..
Ainda estou em lua de mel heheheheheh![]()
![]()
![]()
com meu Punto.
Abraços.
Perguntei por que aqui em Brasilia vc pega um Essence 1.6 16V por R$ 43000, que já vem com ABS E BAG de série. Mas vi também que o preço tá variando muito de regiao pra região, aqui tem muitas cc então a concorrencia ajuda a diminuir o preço.
O Consumo do meu já fiz 14 km/l (percurso misto, 70% estrada e 30% transito), penso que o 1.6 é tão economico quanto o 1.4 na cidade...
De qualquer forma, parabéns pela escolha...qual a cor do seu?
Espero que o meu consuma desse jeito em breve

Pois é, se eu tivesse corrido atrás talvez tivesse conseguido esse preço, mas aí é o que eu escrevi, teria que começar todas as negociações novamente e como financiei uma parte preferi ficar com o valor do financiamento que consegui.
Gostei muito da cor do meu. Comprei meio que sem conhecer. É que igual o meu só tinha cor sólida vermelho, preferi escolher outra cor, vermelho só se fosse sporting ou T-jet hehehehe.
Se tivesse branco ou preto não teria pensado duas vezes e pegaria qualquer um.
Aliás o seu da foto é bem bonito, preto, um clássico heheheheheh
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Vamos lá, sou novo aqui, primeiro post...
Meu pai acabou de pegar um Punto Attractive 1.4 com Kit Italia, branco virginal
e gostaria de entender por que cargas d'água a FIAT me coloca um rádio que não tem uma mísera entrada USB???
Outra coisa: Alarme, ele não vem com um de fábrica ou eu estou boiando aqui?? e se não vem, tem como instalar um, sem ser da concessionária, aproveitando a chave canivete, porque eu não estou muito a fim de ficar com mais um penduricalho no chaveiro
Meu pai acabou de pegar um Punto Attractive 1.4 com Kit Italia, branco virginal

Outra coisa: Alarme, ele não vem com um de fábrica ou eu estou boiando aqui?? e se não vem, tem como instalar um, sem ser da concessionária, aproveitando a chave canivete, porque eu não estou muito a fim de ficar com mais um penduricalho no chaveiro
- Piloto de Atari
Speed Gonzalez escreveu:Vamos lá, sou novo aqui, primeiro post...
Meu pai acabou de pegar um Punto Attractive 1.4 com Kit Italia, branco virginale gostaria de entender por que cargas d'água a FIAT me coloca um rádio que não tem uma mísera entrada USB???
Realmente o som não vem com entrada usb. Tem uma entrada auxiliar que se acessa pelo porta luvas.
Eu instalei alarme original na chave canivete na CC R$ 400,00. Dividem em até 4x no cartão.
Fora isso, Attractive com Kit Itália é um belo carro. Estou muito satisfeito com o meu!!