1 ano e 5 meses depois, finalmente chegou minha vez!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

1 ano e 5 meses depois, finalmente chegou minha vez!

por framalho » Ter Fev 14, 2012 8:12 am

Finalmente amigos, depois de muito ler e ouvir os relatos de proprietários de Punto que tiveram a ingrata surpresa de terem seus veículos arrombados e o step furtado, chegou minha vez!!

Ontem por volta das 20:00 na Rua Dr Homem de Melo em Perdizes, abriram meu Amarelinho e levaram o Step, uma Pasta com alguns livros (incluíndo uma Bíblia rsrsrs) e uma blusa nova que eu tinha da Ecko.

Felizmente não zuaram o carro, e o mais interessante é que dentro ainda haviam 4 camisas sociais penduradas, uma blusa de moletom branca, um par de tenis e um boné do Coringão...que o pé de galinha não levou (pelo menos dessa vez o bandido num era da Fiel)

Graças ao fórum eu havia trocado o Step do Sporting por uma roda de ferro e um pneu recalchutado....e o prejuízo foi menor. Tirando a blusa e uma caneta em aço escovado dentro da minha pasta nada que ele levou era de muito valor. Fico pensando na cara do bandido quando ele abriu a minha pasta todo feliz e só viu livros e revistas de conteúdo religioso... hehehe

Pois bem amigos fica meu registro!! "Perdi a virgindade"...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: 1 ano e 5 meses depois, finalmente chegou minha vez!

por Takinarios » Ter Fev 14, 2012 9:26 am

Que chato em......., mas por favor concentre as informações nos tópicos ja existente.
Velha Guarda
Velha Guarda