Calibragem
Re: Calibragem
No manual deve ter a calibragem mínima e máxima dos pneus. Deixe na intermediária, entre elas. Qd for viajar coloque um pouco mais.
exavier escreveu:Pessoal Boa tarde, alguem sabe me dizer qual deve ser a calibragem do pneu P7 da Pirelli aro 15, no manual do Punto dizem que a calibragem deve estar em 27 nos 4 pneus mas o meu Punto saiu da concessionária com 33. Alguém sabe me ajudar???
Um abraço a todos, valeu...
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
Re: Calibragem
Comecei em 30 depois passei para 32 apos "recomendacao" de um mecanico. Nao sei quanto esses pneus devem durar, mas estou com 28000km e ja tenho que trocar os dianteiros, e os traseiros estao perto do limite tambem.
Detalhe: Costumo pisar fundo no acelerador e no freio, portanto, tirem as conclusoes. Vou comprar 1 pneu e usar o STEP como segunda opcao, antes de trocar os outros dois. Vi na WEB que a melhor opcao para quem vai trocar 2 eh colocar na traseira. Fui!
Detalhe: Costumo pisar fundo no acelerador e no freio, portanto, tirem as conclusoes. Vou comprar 1 pneu e usar o STEP como segunda opcao, antes de trocar os outros dois. Vi na WEB que a melhor opcao para quem vai trocar 2 eh colocar na traseira. Fui!
- Piloto de Atari