PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Olá Febezza. Existe um tratamento onde é oxidado preto, mas acho que ficaria bom nos carros pretos ou naquele que acredito ser um preto ônix (pintura metálica). Optamos em deixar no acabamento original que fica muito semelhante ao original por ser de aço inox, mas sem o rasgo da entrada da chave. Fizemos alguns testes e chegamos numa espessura perfeita onde se torna muito difícil de ser violada.
- Usuário Banido
Lendo as mensagens anteriores pude ver que houve um comentário em relação ao valor cobrado que seria alto, pois bem, esse valor seria para o consumidor e temos que considerar que o vendedor tem seus gastos com o produto, ponto comercial, funcionários e principalmente o sócio (governo). O que conseguimos fazer em outras comunidades foi reunir um grupo de integrantes que se interessaram pelo o produto e sabendo a quantidade real a ser vendidas conseguimos chegar a um valor muito bacana, vocês tem interesse de reunir um grupo para efetuar a compra?
- Usuário Banido
Agora a pouco fui abastecer meu carro na Av. Dumont Villares na zona norte e encontrei com uma pessoa que tinha acabado de ser furtado. Resultado: estepe e som roubados....
Para quem acha que o investimento é alto para instalar a proteção é porque nunca foi roubado, pois quando se é roubado vê que esse valor é ínfimo.
Blog: http://xxxxxxxxxxxx.com.br/index.html
Materias que falam sobre furto de estepe da Globo, veja que na maioria dos cassos é Civic:
http://www.youtube.com/watch?v=6g8I2YrA ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=jgbZ58-3 ... r_embedded
Para quem acha que o investimento é alto para instalar a proteção é porque nunca foi roubado, pois quando se é roubado vê que esse valor é ínfimo.
Blog: http://xxxxxxxxxxxx.com.br/index.html
Materias que falam sobre furto de estepe da Globo, veja que na maioria dos cassos é Civic:
http://www.youtube.com/watch?v=6g8I2YrA ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=jgbZ58-3 ... r_embedded
- Usuário Banido
A questão é que todo mundo aqui no forum é do tipo DO IT YOURSELF
Ou seja, a galera aqui adora colocar a mão na massa. Entendo que os valores para uma empresa comercial estejam dentro dos patamares, mas o valor de investimento que uma pessoa terá para fazer o mesmo serviço por sua própria conta é que muda tudo.
Essa ideia de reunir vários integrantes para um preço diferenciado pode sim ser muito interessante

Ou seja, a galera aqui adora colocar a mão na massa. Entendo que os valores para uma empresa comercial estejam dentro dos patamares, mas o valor de investimento que uma pessoa terá para fazer o mesmo serviço por sua própria conta é que muda tudo.
Essa ideia de reunir vários integrantes para um preço diferenciado pode sim ser muito interessante

- Piloto de Auto Escola
Eu não gostei foi de me mandar MP pra fazer propaganda

- Piloto de Kart de feriado
Desculpe-me Fernando Vieira, como vi que você estava debatendo o assunto pensei que seria interessante ficar sabendo, o intuito é levar a informação da alternativa da proteção, mas como não foi dessa maneira que recebeu, peço lhe desculpas. Att, Regiane.
- Usuário Banido
Duraes escreveu:Desculpe-me Fernando Vieira, como vi que você estava debatendo o assunto pensei que seria interessante ficar sabendo, o intuito é levar a informação da alternativa da proteção, mas como não foi dessa maneira que recebeu, peço lhe desculpas. Att, Regiane.
Desculpas aceitas

O que me irritou foi que eu vi o mesmo texto da mp aqui no tópico, um lugar só bastaria. Imaginei ser um oportunista de fórum que entra para anunciar seu produto. Não sendo o caso, sem problemas.
- Piloto de Kart de feriado
Eae galera,
Pedi algumas infos sobre esse tal de Key e PARECE ser uma ótima alternativa com relação a custo.
Alguem aqui do fórum já fez?
Abraços!
Pedi algumas infos sobre esse tal de Key e PARECE ser uma ótima alternativa com relação a custo.
Alguem aqui do fórum já fez?
Abraços!
- Piloto de Autorama
Fiz o mesmo na fechadura do porta malas, vejam o resultado:

Boa Noite LazzaPunto. Na pag. 75 desse tópico têm algumas fotos de um membro que tem o produto.
Vocês viram hoje no SPTV 1ed. um individuo abrindo os carros de costas para o carro?! Um dos carros tinha alarme.... o ladrão nem se intimidou, com o alarme tocando ele entrou no carro e roubou o som. Tem algumas lojas aqui na capital de SP que vendem nosso produto, então conversamos com muita gente (lojistas), tem alguns lojistas que não querem oferecer nosso produto porque dizem que ganham mais vendendo e instalando alarme. Como Frmg citou, o problema é o individuo conseguir abrir o carro onde fica a critério dele o que fazer. Como mostrou hoje na reportagem só o alarme não inibiu a ação do ladrão pelo fato dele saber que é possível abrir o carro facilmente. Nos da xxxxxxx acreditamos que só inibindo o ato do arrombamento da fechadura é possível se proteger dessa modalidade de crime.
Vocês viram hoje no SPTV 1ed. um individuo abrindo os carros de costas para o carro?! Um dos carros tinha alarme.... o ladrão nem se intimidou, com o alarme tocando ele entrou no carro e roubou o som. Tem algumas lojas aqui na capital de SP que vendem nosso produto, então conversamos com muita gente (lojistas), tem alguns lojistas que não querem oferecer nosso produto porque dizem que ganham mais vendendo e instalando alarme. Como Frmg citou, o problema é o individuo conseguir abrir o carro onde fica a critério dele o que fazer. Como mostrou hoje na reportagem só o alarme não inibiu a ação do ladrão pelo fato dele saber que é possível abrir o carro facilmente. Nos da xxxxxxx acreditamos que só inibindo o ato do arrombamento da fechadura é possível se proteger dessa modalidade de crime.
- Usuário Banido