[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Sex Fev 10, 2012 1:06 pm

Takinarios escreveu:Da uma procurada na GTO221, é uma turbina hibrida da Protoxide (Preparadora Italiana) baseada nas Garrets GT25 e GT28, mas para o motor do Tjet mesmo, é plug and play no coletor e escapes originais (só precisa de uma flange pra conectar ao cat/downpipe que vende no site também).


Quanto sai uma brincadeira dessas ?? hehehe...
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Sex Fev 10, 2012 4:51 pm

Turbina: http://www.protoxide.eu/en/914-turbocha ... barth.html
Kit de Montagem: http://www.protoxide.eu/en/oil-tubesfit ... turbo.html
Flange Downpipe/Cat Original: http://www.protoxide.eu/en/973-exhaust- ... to221.html
Bicos de Alta Vazão +18%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/80 ... th-18.html
Bicos de Alta Vazão +35%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/10 ... th-35.html
Junta: http://www.protoxide.eu/en/807-reinforc ... 4-16v.html

Tem essa turbina que é maior também, porém segundo o pessoal da Italia tem que rodar com menos pressão se não forjar... http://www.protoxide.eu/en/ball-bearing ... barth.html

Ai no valor tem que colocar uma parte pro acerto....
Essa semana não deu, mas vou ver se alguma preparadora EUR consegue fazer o acerto de lá mesmo, ai só preciso de um ODBII-USB (se o PLX Kiwi não der :P) e o Software...
Ah e os bicos é só um, coloquei as opcões que tem rs
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Sex Fev 10, 2012 8:27 pm

Takinarios escreveu:Turbina: http://www.protoxide.eu/en/914-turbocha ... barth.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Kit de Montagem: http://www.protoxide.eu/en/oil-tubesfit ... turbo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Flange Downpipe/Cat Original: http://www.protoxide.eu/en/973-exhaust- ... to221.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Bicos de Alta Vazão +18%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/80 ... th-18.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Bicos de Alta Vazão +35%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/10 ... th-35.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Junta: http://www.protoxide.eu/en/807-reinforc ... 4-16v.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem essa turbina que é maior também, porém segundo o pessoal da Italia tem que rodar com menos pressão se não forjar... http://www.protoxide.eu/en/ball-bearing ... barth.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ai no valor tem que colocar uma parte pro acerto....
Essa semana não deu, mas vou ver se alguma preparadora EUR consegue fazer o acerto de lá mesmo, ai só preciso de um ODBII-USB (se o PLX Kiwi não der :P) e o Software...
Ah e os bicos é só um, coloquei as opcões que tem rs


Se tivesse stages, como os APR, seria ótimo né?

Nos videos da Nascar, dá para perceber que vêm tudo bem certo e fácil de instalar.

Abraço
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Sex Fev 10, 2012 8:44 pm

Sim ;/
Mas pelo que o pessoal fala la fora, podemos considerar Stage 1 o trio da nascar (com ou sem o kit esseesse), Stage 2 a troca por uma turbina dessas hibridas e Stage 3 Forjando o motor e colocando uma GTO262/GT2554r/GT2860r... Seria +/- isso.
O bom do APR é que ja vem até o programa, mas isso eu acho que devo conseguir com alguma preparadora de la.
Mas essas turbinas tambem vem prontas, plug and play no coletor/intake originais, só o downpipe que precisa da flange....

Acho que com uns 7.5k no máximo da pra montar tudo e acertar (ja inclusos os impostos), o que é metade do que o Herrera pede para deixar com 250cvs na Gasolina, por exemplo.
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Sex Fev 10, 2012 8:46 pm

Queria um assim, com cambio sequencial de fabrica auhehaehue

Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Sáb Fev 11, 2012 8:44 am

Takinarios escreveu:Sim ;/
Mas pelo que o pessoal fala la fora, podemos considerar Stage 1 o trio da nascar (com ou sem o kit esseesse), Stage 2 a troca por uma turbina dessas hibridas e Stage 3 Forjando o motor e colocando uma GTO262/GT2554r/GT2860r... Seria +/- isso.
O bom do APR é que ja vem até o programa, mas isso eu acho que devo conseguir com alguma preparadora de la.
Mas essas turbinas tambem vem prontas, plug and play no coletor/intake originais, só o downpipe que precisa da flange....

Acho que com uns 7.5k no máximo da pra montar tudo e acertar (ja inclusos os impostos), o que é metade do que o Herrera pede para deixar com 250cvs na Gasolina, por exemplo.


Porque você não se aventura em trazer estes Kit sob encomenda hein?

Você manja da historia, acho que falta alguém para nossos Fiat's, eu me animaria em comprar um Bravo T-jet ou um Punto, hahahahahahaha.

Trazer pistões e bielas forjadas, mas o kit mostro!!!!

Think this


Abraço

Esposito
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Sáb Fev 11, 2012 9:05 am

Se essa país não fosse tão picareta, dava pra trazer sem dúvidas...o problema que um kit desse que custa lá seus 7,500 euros vai chegar á preço de um carro. A única forma cabível de se importar, era se fosse isento de impostos.
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Sáb Fev 11, 2012 9:22 am

Febezza escreveu:Se essa país não fosse tão picareta, dava pra trazer sem dúvidas...o problema que um kit desse que custa lá seus 7,500 euros vai chegar á preço de um carro. A única forma cabível de se importar, era se fosse isento de impostos.




Pelo o que eu entendi 7.5K já com os impostos inclusos

Abraço
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Dom Fev 12, 2012 12:26 am

Isso, mas sem os pistoes/bielas, que custam mais 1.5k EUR la, que deve chegar aqui por mais uns 4k~5k......
O problema ainda é o acerto, vou ver o que consigo e ver se tambem levanto todos os custos certinho, to até me animando de fazer isso aehuhueauhehue
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Maudecapo » Dom Fev 12, 2012 10:26 am

Takinarios escreveu:Isso, mas sem os pistoes/bielas, que custam mais 1.5k EUR la, que deve chegar aqui por mais uns 4k~5k......
O problema ainda é o acerto, vou ver o que consigo e ver se tambem levanto todos os custos certinho, to até me animando de fazer isso aehuhueauhehue

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes