PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
Re: PC / MG - Punto Detected
A gente anda farejando.....

Aldrin escreveu:GueD'S escreveu:carlin84 escreveu:Punto prata com linkão no vidro traseiro, ontem por volta das 20:00 hrs no estacionamento da estação venda nova......
De quem era ?
Provavelmente o Aldrin
Maaaa oeeee, era eu mesmo. Trabalho lá
Primeiro que conseguiu me detectar![]()
E olha que não tava fácil hein, o carro tava parado de ré, com o link voltado pra parede no fundo do estacionamento. Carlin ninja mode on.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Primeira detecção que realizei... Hoje (20/1) na praça de Santa Tereza, não lembro a hora, mas acho que 22hs em frente à igreja, foi o Kaio (bichodepau) que tem um Punto Sporting Azul, que ele por sinal, está vendendo.
Muito bonito o carro!
Não vejo a hora de pregar o adesivo e ser detectado.. apesar que isso vai ser difícil pq quase nunca saio de casa...
Abraços,
Muito bonito o carro!
Não vejo a hora de pregar o adesivo e ser detectado.. apesar que isso vai ser difícil pq quase nunca saio de casa...
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Punto sporting 8v av fleming 20h, placa hhpxxxx, quem era? to detectando todo mundo hehehe
abraco,
abraco,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]

Pessoal de Contagem e Betim, vcs devem ver com bastante frequência meu (antigo) carro.. Hehehe..
Passei pra um camarada de Betim!
Postem notícias de como q ele tá, situação aparente, etc.. Hahaha..
Passei pra um camarada de Betim!

Postem notícias de como q ele tá, situação aparente, etc.. Hahaha..

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Punto elx, placa HJK-xxxx, cinza cromo, com rodas originais com adesivo pequeno no vidro trazeiro mais um link gigante no parabrisa ......
agora na porta do predio onde moro no bairro cachoeirinha !!!! parei minha pick-up Strada (com adesivo PuntoClube) na frente dele...kkkkk qualquer semelhança com o ex do felipe não é mera coincidencia..rsrsrsrsrs

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Leandro da Mata detected ontem na Pedro I.
Ê galerinha boa das antigas..
Ê galerinha boa das antigas..

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
tinha um Sporting Vermelho na rua Aimorés no bairro Funcionarios hoje por volta de 11 horas da manhã.. com adesivo pequeno no vidro traseiro.
Vi também um T-JET preto com Simbolos ABARTH ate nas rodas....... é de alguém aki do clube
Ah, eu acho que vi o Fabricio ontem na Pedro I, sentido centro por volta das 17:30..
Por hoje acho que é só !
Vi também um T-JET preto com Simbolos ABARTH ate nas rodas....... é de alguém aki do clube

Ah, eu acho que vi o Fabricio ontem na Pedro I, sentido centro por volta das 17:30..
Por hoje acho que é só !

- Piloto de Auto Escola
Já vi esse t-jet preto, tem umas linhas vermelhas nas portas ?
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
vi novamente esse punto na av Brasil ,perto do Colegio Arnaldo,hj por volta das 17:15 ,de quem é mesmo!

- Velha Guarda
Foi esse que eu vi na rua Aimorés....
kunzendorff escreveu:vi novamente esse punto na av Brasil ,perto do Colegio Arnaldo,hj por volta das 17:15 ,de quem é mesmo!
- Piloto de Auto Escola