#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: Punto 2012 - bagre : /
Desculpa, Shadow, mas pela interpretação, apesar do texto ser ligeiramente ambíguo nessa parte, o Sandro tá correto. No Brasil, o Punto sofrerá uma reestilização que vai deixá-lo parecido com o Evo, o qual acabou de ser reestilizado NA EUROPA. Ou seja, vai ficar a cara que o Evo tinha ANTES dessa reestilização.
Não to dizendo que seja verdade ou não, é só o que o autor transmitiu pelo texto. Inclusive eu concordo com você, seria muita burrice da Fiat trazer o Evo que JÁ FOI reestilizado - por não atingir a aceitação desejada - para cá. Mas essa é outra história!
Não to dizendo que seja verdade ou não, é só o que o autor transmitiu pelo texto. Inclusive eu concordo com você, seria muita burrice da Fiat trazer o Evo que JÁ FOI reestilizado - por não atingir a aceitação desejada - para cá. Mas essa é outra história!
- Piloto de Autorama
Eu já desisti de tentar adivinhar o punto que vem pro Brasil. Vou aguardar mesmo que não estressa rsrsrs. Espero que não venha o EVO até pq iria desvalorizar o nosso.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
É mais fácil fazer como já falaram aí em cima: Troca o parachoque !! Agora esquecendo os bigodes e tal; faixa de preço ? Parecido com o new fiesta ?
- Piloto de Atari
Radjalme escreveu:É mais fácil fazer como já falaram aí em cima: Troca o parachoque !! Agora esquecendo os bigodes e tal; faixa de preço ? Parecido com o new fiesta ?
Boa pergunta....
Nao sei se serve de parametro comparar o Palio antigo com o novo e a diferença de preço, pois na verdade o Palio foi completamente reestilizado...
Ja no caso do Punto, será um face lift, algumas mudanças internas e tal....
Agora eu tb estou no dilema se pego o que encomendei (que deve estar chegando por aqui) ou espero mais um tempinho (q nem tenho ideia de qto vai demorar) pra pegar o modelo novo, o que posso me arrepender, pois depende muito do qual realmente vai chegar pra nós....
Wagner R.
- Piloto de Autorama
kilinkjr escreveu:Desculpa, Shadow, mas pela interpretação, apesar do texto ser ligeiramente ambíguo nessa parte, o Sandro tá correto. No Brasil, o Punto sofrerá uma reestilização que vai deixá-lo parecido com o Evo, o qual acabou de ser reestilizado NA EUROPA. Ou seja, vai ficar a cara que o Evo tinha ANTES dessa reestilização.
eu entendi igual o Shadow
- Piloto de Autorama
mas e ai ja tem data pra acabar essa novela...

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
gente, esperemos, que é a única coisa que podemos fazer e, à partir do que aparecer, decidir se compra ou muda. O fato de se ter uma testemunha ocular do carro não significa que será esse mesmo o lançado, mesmo porque é prática antiga colocar algo para rodar, para testar a opinião / reação e o carro mesmo ser um poucodiferente. Exemplo recente o Agile, que no projeto e pré série era bonito e acabou saindo aquilo. Só voltarei a me manifestar sobre esse novo Punto qdo o mesmo for colocado à venda de verdade. Cansei de especular, expor pela lógica e logística que duvido que a fiat fará a burrada de colocar à venda aqui, um produto defasado em relação ao europeu e que foi rejeitado por lá, colocando em risco o recém conquistado aumento de volume nas vendas do Punto, o que antes não havia acontecido.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

shadowcps escreveu:gente, esperemos, que é a única coisa que podemos fazer e, à partir do que aparecer, decidir se compra ou muda. O fato de se ter uma testemunha ocular do carro não significa que será esse mesmo o lançado, mesmo porque é prática antiga colocar algo para rodar, para testar a opinião / reação e o carro mesmo ser um poucodiferente. Exemplo recente o Agile, que no projeto e pré série era bonito e acabou saindo aquilo. Só voltarei a me manifestar sobre esse novo Punto qdo o mesmo for colocado à venda de verdade. Cansei de especular, expor pela lógica e logística que duvido que a fiat fará a burrada de colocar à venda aqui, um produto defasado em relação ao europeu e que foi rejeitado por lá, colocando em risco o recém conquistado aumento de volume nas vendas do Punto, o que antes não havia acontecido.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Galera,deem uma olhada nisso...abraços!
http://autossegredos.com.br/?p=22855
http://autossegredos.com.br/?p=22855
- Piloto de Atari
qsboy escreveu:Tenho uma fonte forte que disse que o novo Punto é o Bagre sim. Sem contar outras fontes que já o viram desfilando dentro da fábrica sem disfarce nenhum. Aliás, moro em Belo Horizonte e conheço umas 10 pessoas que trabalham na Fábrica da Fiat e terceirizados lá dentro. E os vendedores das CC's não conseguem mais fazer pedidos para nenhum Punto 2011/2012.
Como as fotos do Siena já sairam sem nenhum disfarce, é sábio frisar que o mesmo terá o lançamento em fevereiro agora, e o próximo passo é o Punto 'Evo'.
Se a FIAT escutasse os clientes e possíveis clientes, ela não teria lançado esse Palio HORROROSO, exceto o Sporting.
Eu fiz o pedido do meu no começo do ano, ele vai vir 12/12 e a vendedora me garantiu que ñ virá com frente nova, disse que se for mudar virá no meio do ano como 12/13.
Graças a DEUS eu pude comprar o meu antes da mudança, ficou horroroso esse EVO, deveriam chamar de RETRO(retrocesso)!!! Rs
Abraços.
A dream...

...became reality...

...became reality...