ROUBO DE SIMBOLO..
ROUBO DE SIMBOLO..
NO ultimo f.d.s passada fui a uma casa noturna da região e deixei como sempre o carro num estacionamento como outros estavam lotados deixei em um o qul tinha a logomarca da AUTOPARK . deixei o carro na confiança.. qndo fui estacionar o cara do estacionamento disse pra deixar o carro encostado de ré.
Quando voltei peguei o carro td normal , ao chegar em ksa percebi que tinham Roubado o EMBLEMA DA FIAT DO PORTA MALAS.. forçaram com uma chave , faca.. sorte q foi riscado bem pouco.. FICA UM ALERTA AO DEIXAR O CARRO EM ESTACIONAMENTO, confira sempre antes de sair.. pq dps JAH ERA!!!!!!
Quando voltei peguei o carro td normal , ao chegar em ksa percebi que tinham Roubado o EMBLEMA DA FIAT DO PORTA MALAS.. forçaram com uma chave , faca.. sorte q foi riscado bem pouco.. FICA UM ALERTA AO DEIXAR O CARRO EM ESTACIONAMENTO, confira sempre antes de sair.. pq dps JAH ERA!!!!!!
- Piloto de Atari
Re: ROUBO DE SIMBOLO..
isso é vandalismo... o cara nao vai usar o emblema pra nada.... sacanagem...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Que bela BO$TA!
Aproveita e manda o do abarth
valeu a dica!
Aproveita e manda o do abarth
valeu a dica!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Nossa que mendigagem
Isso é coisa de drogado que provavelmente vai tentar vender o simbolo, porém não vai conseguir né.

Isso é coisa de drogado que provavelmente vai tentar vender o simbolo, porém não vai conseguir né.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
ainda essa semana aparece no ML sendo vendido
Era o símbolo comum? O cara deve ser dono de um 147 e quer colocar o símbolo nele. Não é possível.
- Piloto de Testes da FIAT
E eu digo é para você cuidarem das suas antenas de rádio 

- Piloto de Auto Escola
já posso ate imaginar o "ONE FOUR SEVEN" rebaixado com com roda de tempra e o logo novo da Fiat colado com "super bonder"

AndreBsB escreveu:Era o símbolo comum? O cara deve ser dono de um 147 e quer colocar o símbolo nele. Não é possível.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:já posso ate imaginar o "ONE FOUR SEVEN" rebaixado com com roda de tempra e o logo novo da Fiat colado com "super bonder"![]()
![]()
AndreBsB escreveu:Era o símbolo comum? O cara deve ser dono de um 147 e quer colocar o símbolo nele. Não é possível.
Não pode esquecer do rapzão comendo solto, som distorcendo e placa vibrando.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:carlin84 escreveu:já posso ate imaginar o "ONE FOUR SEVEN" rebaixado com com roda de tempra e o logo novo da Fiat colado com "super bonder"![]()
![]()
Não pode esquecer do rapzão comendo solto, som distorcendo e placa vibrando.
E com 4 homens dentro, sem nenhuma mulher num raio de quilômetros

mas sério, que roubozinho escroto esse hein?

- Piloto de Kart de feriado