[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Se vc tiro o catalisador no escape só falta IC mesmo.
- Velha Guarda
Eu só achei na Supercooler, a vantagem é que vc guarda o original, quando quiser ou precisar é só voltar o original pro lugar.. hehehehe...

- Piloto de Autorama
Alguém viu a matéria da racemaster de dezembro sobre o uno sporting turbo feito pela esther turbo?
dei uma lida por cima e o interessante, foi que o Tonico usou bielas e pistões do Tjet no uninho.
O Uno roda a 8500Rpm, 240Hp de força.
Vale a pena conferir
com a adoção das bielas e pistões a taxa do carro abaixou para 9 de compressão.
O carro fico o

dei uma lida por cima e o interessante, foi que o Tonico usou bielas e pistões do Tjet no uninho.
O Uno roda a 8500Rpm, 240Hp de força.
Vale a pena conferir
com a adoção das bielas e pistões a taxa do carro abaixou para 9 de compressão.
O carro fico o

Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
eu comprei pelo ebay do da jdm sport
vamo ver se fica bom no t-jet
pois ele e pouco maior do que o original porem tem muito mais vazao e é de aluminio
eu me lembro que nas mareas turbos ele faziam up grade de ic apenas trocando o ic de plastico para aluminio e as medidas todas iguais..
vamo ver se fica bom no t-jet
pois ele e pouco maior do que o original porem tem muito mais vazao e é de aluminio
eu me lembro que nas mareas turbos ele faziam up grade de ic apenas trocando o ic de plastico para aluminio e as medidas todas iguais..
- Piloto de Autorama
e ai galera quero dar um relato do meu t-jet\\
meu carro tem reprogramaçao abafador de inox, sem catalizador , e up intercooler
, filtro esportivo
fim de sema fui andar com um amigo que tem outro t jet porem priginal com filtro
foi engraçado pois o dele tem teto e o meu nao porem ele estava sozinho e eu em 2 pessoas
mas pela cavalaria que meu carro deve estar comm 185cv eu achei que iria andar bem mais que ele porem aocnteceu o seguinte
sem sair para pois se sar parado meu carro esta bem mais forte mesmo sainda rolando de 2 e 3 marcha os dois carro andaram junto apena de 4 marcha para quinta eu grudo nele e passo e vou embora
sera que isso mesmo que e para aocntecer o meu carro tem algum problema??
lembrando que fiz um comparativo com um azera v6 na estra ate 220 e meu t jet anda empurrando o azera ate 220 porem nao sei se teria motor para passar mas so de acompanhar de final um carro de 260cv que eu alta o v6 grita muito ja esta andando muito e tbm um honda vti que acelerei de 60 ate 160 e andei na frente entao eu achava d
que meu c
meu carro tem reprogramaçao abafador de inox, sem catalizador , e up intercooler
, filtro esportivo
fim de sema fui andar com um amigo que tem outro t jet porem priginal com filtro
foi engraçado pois o dele tem teto e o meu nao porem ele estava sozinho e eu em 2 pessoas
mas pela cavalaria que meu carro deve estar comm 185cv eu achei que iria andar bem mais que ele porem aocnteceu o seguinte
sem sair para pois se sar parado meu carro esta bem mais forte mesmo sainda rolando de 2 e 3 marcha os dois carro andaram junto apena de 4 marcha para quinta eu grudo nele e passo e vou embora
sera que isso mesmo que e para aocntecer o meu carro tem algum problema??
lembrando que fiz um comparativo com um azera v6 na estra ate 220 e meu t jet anda empurrando o azera ate 220 porem nao sei se teria motor para passar mas so de acompanhar de final um carro de 260cv que eu alta o v6 grita muito ja esta andando muito e tbm um honda vti que acelerei de 60 ate 160 e andei na frente entao eu achava d
que meu c
- Piloto de Autorama
continuando eu achava q meu carro tava andando bem porem acelerando com esse t-jet apenas com filtro fiquei surpreso do t jet andar junto com meu
mas ta ai meu relato
mas ta ai meu relato
- Piloto de Autorama
desculpas pelo os erros de escrita pois esvri rapido e meu teclado esta com bizil ao inves de corrigir eu apertei enter abra;os
- Piloto de Autorama
Nada contra, mas ai conta quem ta dirigindo também e varias outras coisas, como o clima e se a sua central libero o pico ou não, as vezes o dele libero e o seu não, ai anda bem junto....
- Velha Guarda
A gasolina pode dar variação, com uma Podium vc pode ganhar até uns 10cv dependendo da programação...
- Piloto de Autorama
é irei colocar a podium para ver como fica
- Piloto de Autorama