Insônia
Insônia
Boa noite galera, estou aqui "P" da vida com o Detran que não liberou a placa do meu possante e tive que esperar mais um dia, a promessa é que amanhã me entregam e enquanto isso não consigo dormir de tanta ansiedade para por a mão nele(hehehe) me sinto um menino que está ganhando sua primeira bicicleta. Como diria o Galvão Bueno: "Haja coração"!!!!
Bom era isso desabafei.Hehehe
Abraços.
Bom era isso desabafei.Hehehe
Abraços.
Re: Insônia
E já são 2:15 e nada do sono, só vejo Punto na minha frente. Socorrooooooooo!!!!!!!Hehehe, me pula quarta a tarde de uma vez!!Hehehe
e eu com insônia tbem, devido ao calr infernal. nem com o AC do quarto ligado no máximo, gelava... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Seu carro está na CC ? quando eles vem na casa pra fazer o emplacamento é uma enrolação...quando é na CC são bem mais rápidos, melhor coisa ja sair de lá emplacado e segurado
Olá Febezza, o carro está na cc sim e a promessa é de entrega agora à tarde. Com certeza é muito melhor sair de lá emplacado e segurado sim, quanto ao seguro já providenciei o endoço do meu carro anterior para este.O duro é aguentar a espera.Hehehehehe
Abraço.
Abraço.
eu fiquei assim uma vez, quando tava achando que ia ganhar um ferrorama do papai noel 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o seu pelo menos ja chegou e o meu que ainda nao chegou e estou na mesma situação que vc nem estou dormindo a noite direito
- Piloto de Autorama
Essa espera é fo.....mas faz parte, boa sorte brother!
Abço
Abço