Ajuda nois ai...

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Ajuda nois ai...

por biribex » Sáb Fev 04, 2012 8:04 am

Sou mais um membro ai do PuntoClube...ja estou fazendo parte do clube do carro que é meu sonho de consumo mas apenas um pessoal e esse dia ta chegando...

é o seguinte donos e ex donos do modelo, estou pensando em adquirir um Punto 1.8 Sporting do ano de 2008 /2009 mas me ajudem ai ele tem que vir com teto,alguem tem conhecimento de falhas ou defeitos no opcional deste carro? consumo é elevado , pois uso o carro atual que é um palio, muito pouco na semana praticamente de final de semana,mas quero realizar um sonho, de adquirir este carro, alias estou pensando entre esse no qual mencionei ou um atractive com kit italia ja ano 2011/2012 porem sem teto solar....eae donos do modelos o que tem a dizer...

Desde ja agradeço

Rodrigo o Biribex...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuda nois ai...

por ppace73 » Dom Fev 05, 2012 10:09 am

Bom dia,

acabei de comprar um Punto attractive 1.4 0Km 2011/2012, e o que posso dizer é que gostei muito do carro (coloquei um tópico na semana passada, no espaço "Geral", onde procurei fazer uma pequena descrição do carro, dá uma olhada lá!

No mais se você quiser um carro com potência, para sair na frente no sinal, arrancada forte... não compre o 1.4. Saí de um gol GV 2010 1.0 e nas primeiras marchas acho que o golzinho era mais "esperto", apesar de respeitar a pouca Km do Punto e não pisar esgoelando o carro.

Agora se você busca conforto, estilo, conjunto... pode comprar na boa, o carro me agradou, apesar de ainda não me acostumar muito com a passagem da 2ª para a 3ª marcha (um pouco imprecisa, eu acho).

Agora essa sua dúvida...

Eu jamais deixaria de pegar um carro 0KM, com garantia e todos os benefícios de um zero Km, para pegar um carro do "mesmo modelo" com tanta diferença de ano (2009 para 2012), se ainda fosse o T-jet...????

Sem falar que a busca por um modelo Sporting 2009 "inteiro" pode demorar um pouco.

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunoursine » Dom Fev 05, 2012 9:23 pm

Oi Rodrigo,

Primeiro, seja bem vindo!
Quanto ao modelo que você vai escolher, acho q isso é perfil e desejo... na minha opinião eu iria de HLX ou Sporting... aí seria uma questão de encontrar um carro numa boa oportunidade! Poderia falar inúmeras qualidades dos modelos citados, mas depende o que você está considerando... quer um carro mais novo? quer um carro mais econômico? quer um motor mais potente?... aí baseado nisso vc vai chegar numa conclusão.

Abraço,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Seg Fev 06, 2012 7:58 am

Seja bem vindo, xará!

Eu assino embaixo em tudo que o Bruno disse aqui em cima, cara!

Tudo vai depender de seu perfil! Agora, se fosse eu, garimparia um Sporting semi-novo! :wink:
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional