A3 2.0 Sportback TFSI X Volvo C30 T5 X Subaru Impreza WRX
Re: A3 2.0 Sportback TFSI X Volvo C30 T5 X Subaru Impreza WR
Gosto do Subaru, o que eu não gosto é da CAOA !!!!
Uma hra ou outra, vce terá que depender deles!
O custo beneficio do Jetta é bem alto! Um caso a se pensar.

Uma hra ou outra, vce terá que depender deles!
O custo beneficio do Jetta é bem alto! Um caso a se pensar.

- Velha Guarda
nessa categoria de carro, preço e custo de manutenção, acho que o comprador vai mais pela emoção do que pela razão.
por esse motivo eu iria de Impreza WRX... acho um tesão de carro

por esse motivo eu iria de Impreza WRX... acho um tesão de carro

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fui na concessionária VW hj... tinha um Jetta TSI Branco lá... Bem legal o carro... mas nao consegui fazer o test drive nele... fiz no 2.0, e achei meio manco... ainda mais o automático...
Pelo que li, a suspensão dos dois é diferente, principalmente a traseira... e isso foi uma coisa que me dasagradou no TD... fui fzr uma curva que sempre faço com o Punto a uns 70 km/h, e o Jetta 2.0 a 60 km/h já jogou a frente e escorregou... Não gostei muito da dinamica dele... Quem sabe o TSI tem comportamento diferente...
Tão pedindo 89K, e negociado ganha o IPVA...
Vou reavaliar essa minha ideia hehehe
Pelo que li, a suspensão dos dois é diferente, principalmente a traseira... e isso foi uma coisa que me dasagradou no TD... fui fzr uma curva que sempre faço com o Punto a uns 70 km/h, e o Jetta 2.0 a 60 km/h já jogou a frente e escorregou... Não gostei muito da dinamica dele... Quem sabe o TSI tem comportamento diferente...
Tão pedindo 89K, e negociado ganha o IPVA...
Vou reavaliar essa minha ideia hehehe
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
RABD, tenho 1 jetta tsi atualmente e posso te dizer que o carro é fantástico.
toda a mecância do A3 SPB que você testou está presente no TSI.
não leve em consideração o teste feito no 2.0 aspirado, pois, o comportamento do TSI é MUITO diferente, sendo que muda: motor (200cv x 120cv), câmbio (DSG x automático convencional), suspensão (multilink x eixo de torção), freio (discos maiores e ventilaos), etc...
eu te diria que a diferença do TSI pra o 2.0 é a mesmo do punto elx 1.4 para o tjet (ambos são 1.4)!
toda a mecância do A3 SPB que você testou está presente no TSI.
não leve em consideração o teste feito no 2.0 aspirado, pois, o comportamento do TSI é MUITO diferente, sendo que muda: motor (200cv x 120cv), câmbio (DSG x automático convencional), suspensão (multilink x eixo de torção), freio (discos maiores e ventilaos), etc...
eu te diria que a diferença do TSI pra o 2.0 é a mesmo do punto elx 1.4 para o tjet (ambos são 1.4)!
- Piloto de Atari
Tenhu um WRX 2011, agora ele esta com 315cv stage 1.... faz de 0 á 100 em 4,6~4,4seg!
Ja encomendei peças para deixa ele com 400cv rodando no etanol (Stage 3), com turbina stock rodando com 1,2~1,5bar, cambio stock motor stock!
Só vou troca Downpipe, Embreagem, Bicos, boca, Intercooler! Já andei em WRX com stage3 e digo! Um capeta em 4 rodas!!!
Vou dizer, não me arrependo, otimo carro! forte, lindo, aonde passa tira olhares! Lindo o carro e todos os sentidos!
Foto da criança:

Ja encomendei peças para deixa ele com 400cv rodando no etanol (Stage 3), com turbina stock rodando com 1,2~1,5bar, cambio stock motor stock!
Só vou troca Downpipe, Embreagem, Bicos, boca, Intercooler! Já andei em WRX com stage3 e digo! Um capeta em 4 rodas!!!
Vou dizer, não me arrependo, otimo carro! forte, lindo, aonde passa tira olhares! Lindo o carro e todos os sentidos!

Foto da criança:

- Velha Guarda
Fala Reis.
E a CC como tem se comportado?
Já saiu da garantia o seu carro?
Abçs
E a CC como tem se comportado?
Já saiu da garantia o seu carro?
Abçs

- Velha Guarda
Desculpa perguntar mas quanto saiu $$ para deixar ele no Stage 3 ??
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Eae Ferranda, então o carro nao tem nem 1 ano, e nem ligo pra CC!
Quebro agente arruma... rs
D.Sestari, vai um dinheiro bom ne!, de motor vou gasta ai uns 3~4mil dolares, mais ai tem suspensão, freio, barras anti torção!
Mais so o prazer de vc enxe o tanque com 80 reais, e roda o mesmo que roda com a Podium!

D.Sestari, vai um dinheiro bom ne!, de motor vou gasta ai uns 3~4mil dolares, mais ai tem suspensão, freio, barras anti torção!
Mais so o prazer de vc enxe o tanque com 80 reais, e roda o mesmo que roda com a Podium!

- Velha Guarda
Reis escreveu:Eae Ferranda, então o carro nao tem nem 1 ano, e nem ligo pra CC!Quebro agente arruma... rs
O problema é pegar de manhã no frio, ainda mais com essa taxa de compressão HUAhuahuahuAhu
Eu ainda so da opinião de que pra mudar o combustível, só se mexer em realmente tudo, e mesmo assim acho que ainda prefiro o original

E 3-4k USD só de peça e sem imposto neh

- Velha Guarda
só queria saber onde está o "aspirado" no modelo 2.0 do jetta...motorzaão de golf/bora...era pra ter no minimo uns 140cv
desanima ;/
fui ver o "simplão" co branca, manual sem nenhum opcional...fazem 65k
desanima ;/
fui ver o "simplão" co branca, manual sem nenhum opcional...fazem 65k