Avaliação Fiat Punto pela Concessionária

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Avaliação Fiat Punto pela Concessionária

por nilton cartaxo » Seg Jan 30, 2012 1:15 pm

tambem acho q nao deve vender na CC, eles desvalorizam demais o carro, quando fui vender meu sentra sl, numa CC da renault, eles darem 33 mil no carro, e no particular consegui 43 mil R$
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por M.Baigan » Seg Jan 30, 2012 1:34 pm

Cara quase mandei o gerente aqui da FIAT tomar no .... O cara falou que pagava 25mil no meu sporting 08/08 preto vesúvio com TODOS opcionais menos blue me com 48mil km. No caso eu iria fazer um rolo em um sporting 0km quase sem nenhum opcional e depois de negociar o cara almentou pra 30mil rsrsrsrs. Eu falei blz eu vendo o meu por 30mil se vc vender o sporting 0km por 40mil :wink:

No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por HUDSONRS » Seg Jan 30, 2012 2:22 pm

Galera.

li todos os comentarios e todos estão bem ligados quanto ao assunto.
como disseram acima, quem tem que bater metas de vendas, são os vendedores e não so clientes. Uma dica, sempre vá a concessionaria no final do mes, é quando eles estão doidos para cumprir a meta. como disseram novamente, vá a concessionaria, sempre pressa, tome um cafezinho ou suco, e diga que te ofereceram a mais em contra concessionaria, mas peça para escrevem para vc a proposta. vender para cc é sempre prejuizo, tente vender particular, pelo que vi seu carro é praticamente zero.
um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Seg Jan 30, 2012 8:59 pm

Só vendi carro pra concessionária apenas uma vez e porque compensou. Quase nunca compensa. Melhor vender por fora. Cuido do meu carro para me servir bem, mas quando for vender tenho tudo documentado e a pessoa que for comprar terá certeza que fez uma boa compra. Na concessionária eles não valorizam isso e colocam o preço lá embaixo. Carro bom não é difícil de vender. Eu não dou dinheiro assim pra concessionária não. Eles já ganham demais para quererem ganhar mais ainda em cima de você.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por VLA » Ter Jan 31, 2012 7:21 am

M.Baigan escreveu:No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.

cara, nao leva a mau nao... mas por esse preço voce acha tjet bem equipado menos rodado que o seu e mais novo... varias pessoas ja falaram aqui no forum q compraram tjet ai em sp entre 40 e 44k, inclusive um amigo meu que foi buscar o carro em sp... mercado de usados e semi-novos tá tenso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por M.Baigan » Ter Jan 31, 2012 9:10 am

VLA escreveu:
M.Baigan escreveu:No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.

cara, nao leva a mau nao... mas por esse preço voce acha tjet bem equipado menos rodado que o seu e mais novo... varias pessoas ja falaram aqui no forum q compraram tjet ai em sp entre 40 e 44k, inclusive um amigo meu que foi buscar o carro em sp... mercado de usados e semi-novos tá tenso.

Pode até achar um T-JET a 44k (40k num T-JET com essa KM eu nunca vi, e olha que fiquei por quase 4 meses pesquisando carros), porem sem skydome e nessa km os pneus provavelmente no fim da vida útil, sem contar a proximidade com a revisão dos 60.000km que eu não vou ter de fazer pois já adiantei com 48mil km para deixar o carro novinho.

Contando pneus + rodas + molas eibach + angel eyes, eu gastei uns 6,5mil reais e não vou vender como se não tivesse gastado. Pode ser que 99% do mercado não pague o preço por conta dos opcionais e acessórios colocados por fora, mas sempre tem um que curti e está disposto a pagar o preço e no meu caso eu esperaria esse "um".

De qualquer maneira eu ainda estou curtindo e fazendo meus ups no carro e não tenho nem em mente ainda de vender o carro, quando chegar a hora de vender eu me preocupo com isso rs.
Usuário Banido
Usuário Banido

por VLA » Ter Jan 31, 2012 10:09 am

eu ja vi, inclusive aqui no forum.

os acessórios compensa retirar e vender o carro original... nem opcionais aumentam o valor do punto... a unica diferenca é que punto com opcionais tipo teto/abs/airbag vendem mais rapido.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por M.Baigan » Ter Jan 31, 2012 10:59 am

VLA escreveu:eu ja vi, inclusive aqui no forum.

os acessórios compensa retirar e vender o carro original... nem opcionais aumentam o valor do punto... a unica diferenca é que punto com opcionais tipo teto/abs/airbag vendem mais rapido.

Então mas isso é na visão geral de mercado, mas tem algumas poucas pessoas que pagam + por causa dos acessórios (couro, teto, ar digital), o único problema é que para conseguir uma venda boa que esteja valorizando os acessórios e opcionais vc precisa deixar o carro meses esperando por um comprador.

Mas como eu disse eu não tentei vender o carro ainda e não sei qual valor que vou conseguir nele, algum dia se eu por pra vender eu vejo quanto vou conseguir, se vou precisar retirar os acessórios etc.
Usuário Banido
Usuário Banido

por Fernando Vieira » Ter Jan 31, 2012 11:15 am

Se EU fosse o comprador, certamente iria no Tjet. Tô nem aí pra roda, mola, pingo, eu quero é motor :twisted: :twisted: :twisted:

mas se o sporting tiver sky, já conta a favor dele, embora teria medo de comprar um carro usado com teto, por conta de problemas que ele possa vir a dar (supondo que não conheço o dono). Eu tentaria negociar pra ver se não levava as molas e o pingo. Isso não me interessaria.

Mas acho que acabaria indo no Tjet mesmo (:D) (:D) (:D)

Mas claro isso sendo eu o comprador, que curte carro original. (:D) (:D)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por M.Baigan » Ter Jan 31, 2012 11:28 am

Então é isso que eu to falando, tudo depende do comprador. No meu caso quando eu fui comprar o carro eu queria com teto solar e queria ou sporting ou T-JET e no caso o T-JET com teto ficava 10mil reais mais caro que o sporting com teto falando em carros usados. Não é muito fácil achar um sporting preto com teto e os outros opcionais usado pra vender, logo da para pedir um pouquinho a mais no preço. Do mesmo jeito que é muito fácil achar T-JETs pretos para vender por preço bom, logo a concorrência não é tanta. Mas venda de carros é uma coisa difícil de discutir até que realmente ela ocorra de fato.
Usuário Banido
Usuário Banido

AnteriorPróximo