Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
Re: Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
tambem acho q nao deve vender na CC, eles desvalorizam demais o carro, quando fui vender meu sentra sl, numa CC da renault, eles darem 33 mil no carro, e no particular consegui 43 mil R$
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Cara quase mandei o gerente aqui da FIAT tomar no .... O cara falou que pagava 25mil no meu sporting 08/08 preto vesúvio com TODOS opcionais menos blue me com 48mil km. No caso eu iria fazer um rolo em um sporting 0km quase sem nenhum opcional e depois de negociar o cara almentou pra 30mil rsrsrsrs. Eu falei blz eu vendo o meu por 30mil se vc vender o sporting 0km por 40mil
No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.

No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Galera.
li todos os comentarios e todos estão bem ligados quanto ao assunto.
como disseram acima, quem tem que bater metas de vendas, são os vendedores e não so clientes. Uma dica, sempre vá a concessionaria no final do mes, é quando eles estão doidos para cumprir a meta. como disseram novamente, vá a concessionaria, sempre pressa, tome um cafezinho ou suco, e diga que te ofereceram a mais em contra concessionaria, mas peça para escrevem para vc a proposta. vender para cc é sempre prejuizo, tente vender particular, pelo que vi seu carro é praticamente zero.
um abraço.
li todos os comentarios e todos estão bem ligados quanto ao assunto.
como disseram acima, quem tem que bater metas de vendas, são os vendedores e não so clientes. Uma dica, sempre vá a concessionaria no final do mes, é quando eles estão doidos para cumprir a meta. como disseram novamente, vá a concessionaria, sempre pressa, tome um cafezinho ou suco, e diga que te ofereceram a mais em contra concessionaria, mas peça para escrevem para vc a proposta. vender para cc é sempre prejuizo, tente vender particular, pelo que vi seu carro é praticamente zero.
um abraço.
- Piloto de Atari
Só vendi carro pra concessionária apenas uma vez e porque compensou. Quase nunca compensa. Melhor vender por fora. Cuido do meu carro para me servir bem, mas quando for vender tenho tudo documentado e a pessoa que for comprar terá certeza que fez uma boa compra. Na concessionária eles não valorizam isso e colocam o preço lá embaixo. Carro bom não é difícil de vender. Eu não dou dinheiro assim pra concessionária não. Eles já ganham demais para quererem ganhar mais ainda em cima de você.
- Piloto de Testes da FIAT
M.Baigan escreveu:No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.
cara, nao leva a mau nao... mas por esse preço voce acha tjet bem equipado menos rodado que o seu e mais novo... varias pessoas ja falaram aqui no forum q compraram tjet ai em sp entre 40 e 44k, inclusive um amigo meu que foi buscar o carro em sp... mercado de usados e semi-novos tá tenso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:M.Baigan escreveu:No particular eu pego no mínimo 41mil nele levando em consideração os pneus novinhos e rodas enkei 17" que eu botei, sem contar que fiz revisão nele faz menos de um mês e troquei quase tudo do carro.
cara, nao leva a mau nao... mas por esse preço voce acha tjet bem equipado menos rodado que o seu e mais novo... varias pessoas ja falaram aqui no forum q compraram tjet ai em sp entre 40 e 44k, inclusive um amigo meu que foi buscar o carro em sp... mercado de usados e semi-novos tá tenso.
Pode até achar um T-JET a 44k (40k num T-JET com essa KM eu nunca vi, e olha que fiquei por quase 4 meses pesquisando carros), porem sem skydome e nessa km os pneus provavelmente no fim da vida útil, sem contar a proximidade com a revisão dos 60.000km que eu não vou ter de fazer pois já adiantei com 48mil km para deixar o carro novinho.
Contando pneus + rodas + molas eibach + angel eyes, eu gastei uns 6,5mil reais e não vou vender como se não tivesse gastado. Pode ser que 99% do mercado não pague o preço por conta dos opcionais e acessórios colocados por fora, mas sempre tem um que curti e está disposto a pagar o preço e no meu caso eu esperaria esse "um".
De qualquer maneira eu ainda estou curtindo e fazendo meus ups no carro e não tenho nem em mente ainda de vender o carro, quando chegar a hora de vender eu me preocupo com isso rs.
- Usuário Banido
eu ja vi, inclusive aqui no forum.
os acessórios compensa retirar e vender o carro original... nem opcionais aumentam o valor do punto... a unica diferenca é que punto com opcionais tipo teto/abs/airbag vendem mais rapido.
os acessórios compensa retirar e vender o carro original... nem opcionais aumentam o valor do punto... a unica diferenca é que punto com opcionais tipo teto/abs/airbag vendem mais rapido.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu ja vi, inclusive aqui no forum.
Então mas isso é na visão geral de mercado, mas tem algumas poucas pessoas que pagam + por causa dos acessórios (couro, teto, ar digital), o único problema é que para conseguir uma venda boa que esteja valorizando os acessórios e opcionais vc precisa deixar o carro meses esperando por um comprador.
Mas como eu disse eu não tentei vender o carro ainda e não sei qual valor que vou conseguir nele, algum dia se eu por pra vender eu vejo quanto vou conseguir, se vou precisar retirar os acessórios etc.
- Usuário Banido
Se EU fosse o comprador, certamente iria no Tjet. Tô nem aí pra roda, mola, pingo, eu quero é motor
mas se o sporting tiver sky, já conta a favor dele, embora teria medo de comprar um carro usado com teto, por conta de problemas que ele possa vir a dar (supondo que não conheço o dono). Eu tentaria negociar pra ver se não levava as molas e o pingo. Isso não me interessaria.
Mas acho que acabaria indo no Tjet mesmo
Mas claro isso sendo eu o comprador, que curte carro original.

mas se o sporting tiver sky, já conta a favor dele, embora teria medo de comprar um carro usado com teto, por conta de problemas que ele possa vir a dar (supondo que não conheço o dono). Eu tentaria negociar pra ver se não levava as molas e o pingo. Isso não me interessaria.
Mas acho que acabaria indo no Tjet mesmo

Mas claro isso sendo eu o comprador, que curte carro original.

- Piloto de Kart de feriado
Então é isso que eu to falando, tudo depende do comprador. No meu caso quando eu fui comprar o carro eu queria com teto solar e queria ou sporting ou T-JET e no caso o T-JET com teto ficava 10mil reais mais caro que o sporting com teto falando em carros usados. Não é muito fácil achar um sporting preto com teto e os outros opcionais usado pra vender, logo da para pedir um pouquinho a mais no preço. Do mesmo jeito que é muito fácil achar T-JETs pretos para vender por preço bom, logo a concorrência não é tanta. Mas venda de carros é uma coisa difícil de discutir até que realmente ela ocorra de fato.
- Usuário Banido