1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Potcher escreveu:fausto b. escreveu:bom...dia 12 eu posso...
Na verdade acho que ja terei entregue meu carro...que parece que a negociacao fechou...nada completamente certo ainda...de qualquer forma vamos q vamos
pow pq vendeu o puntão??????
Ele precisava de um carro maior, família e tals, mas fez uma boa troca também... Lancer GT. Conheci o T-jet dele e andei, da um pouco de medo hehe
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Quem tiver camera boa, favor nao esquecer de levar. Meu cel tem 12MP mas nao tem uma lente que nem uma camera profissional. Mas se nao tiver nenhuma pelo menos foto vai ter.
Sempre em encontro levo câmera.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Tmb vou levar!!!
- Coordenador Regional
Vai legal juntar os Puntos e tirar uma foto pra fazer a assinatura da galera.

Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Geo™ escreveu:Vai legal juntar os Puntos e tirar uma foto pra fazer a assinatura da galera.
Tô louco por isso Geo, e bem animado para o encontro!
- Coordenador Regional
Tamo junto!
Acabei de vier de Anápolis, conheci um rapaz lá gente boa, o nome é Luiz, tem u m ELX com umas rodas 18", na semana do encontro vou ligar pra ele pra firmar o convite mais ainda.
Acabei de vier de Anápolis, conheci um rapaz lá gente boa, o nome é Luiz, tem u m ELX com umas rodas 18", na semana do encontro vou ligar pra ele pra firmar o convite mais ainda.

GrandCharles escreveu:Eu topo...Mas meu Punto é um 1.4 ELX 2010 Prata e bem original. Não tem nada de especial (não é T-Jet nem 1.8 super equipado etc..etc...). Ok?
Moço relaxa... aqui a intenção é juntar amantes do carro PUNTO e fazer novas amizades com isso! E SÓ! Vou pegar o meu carro nesta semana (se Deus quiser!) e ele vai estar originalzim no encontro (talvez só com as mudanças de segurança das maçanetas!)
Eu acho um absurdo e falta de respeito quando um cara está com um carro todo equipado e ficar humilhando quem está com carro original!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:GrandCharles escreveu:Eu topo...Mas meu Punto é um 1.4 ELX 2010 Prata e bem original. Não tem nada de especial (não é T-Jet nem 1.8 super equipado etc..etc...). Ok?
Moço relaxa... aqui a intenção é juntar amantes do carro PUNTO e fazer novas amizades com isso! E SÓ! Vou pegar o meu carro nesta semana (se Deus quiser!) e ele vai estar originalzim no encontro (talvez só com as mudanças de segurança das maçanetas!)
Eu acho um absurdo e falta de respeito quando um cara está com um carro todo equipado e ficar humilhando quem está com carro original!
Potcher, vc vai fazer essa alteração na maçaneta em que loja? Que tipo de alteração vc irá fazer? Quero fazer no meu tmb, mas preciso de referências em Goiânia ainda.
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Potcher escreveu:GrandCharles escreveu:Eu topo...Mas meu Punto é um 1.4 ELX 2010 Prata e bem original. Não tem nada de especial (não é T-Jet nem 1.8 super equipado etc..etc...). Ok?
Potcher, vc vai fazer essa alteração na maçaneta em que loja? Que tipo de alteração vc irá fazer? Quero fazer no meu tmb, mas preciso de referências em Goiânia ainda.
Não vai ser em loja... estou estudando em fazer com meu cucunhado que é funileiro e é bom de serviço! Ele vai desabilitar todas os miolos das maçanetas e as das portas vou pedir para colocar massa e pintar... se ficar do jeito que eu quero, eu te indicarei!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas