Avaliação Fiat Punto pela Concessionária

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Avaliação Fiat Punto pela Concessionária

por Mantuan » Dom Jan 29, 2012 9:29 pm

Levei meu carro para trocar por um Bravo e a concessionária quer pegar meu carro por 37.500 achei muito muito baixo, fui então na Ford (na troca de um New Fiesta) e pegam ele por 39.500 é um valor justo? Pela experiência de vocês, consigo algo melhor? O Punto é 2011/11 Essence 1.8 com ABS, Air Bag, Sensor de Estacionamento Traseiro, Kit Creative I, Prata com 10.800 KMs rodados.

Obrigado pessoal,
Lucas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Avaliação Fiat Punto pela Concessionária

por AiL » Dom Jan 29, 2012 9:57 pm

avaliação de concessionária é sempre ruim mesmo..a unica vantagem é que uma vez que feito o negocio nunca vao te encher o saco...ja vender para outra pessoa vc pega um pouco mais de grana, mas tmb daqui a 6 meses o cara vai continuar te enchendo o saco pq o carro "entrou na reserva" (exemplo absurdo)

é F#$@%
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlin84 » Dom Jan 29, 2012 10:06 pm

Pela logica a Concessionaria deveria pagar o melhor preço, até mesmo pq na hora de vender eles "metem a mão" pq dizem que é mais facil dar garantia num carro da casa... (~X() vai entender né..
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ramom » Dom Jan 29, 2012 10:59 pm

Eu fui avaliar o meu e me ofereceram 30 mil num Punto 1.6 2011/2011 com Creative II... O carro estava com 11 meses na epoca...

Um completo absurdo... Vou ficar com esse carro pra sempre se mantiverem um preço tão absurdo.... hehehe
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mantuan » Dom Jan 29, 2012 11:29 pm

É o que to pensando em fazer hehehe bem mandei uma proposta, vamos ver o que eles falam.

Obrigado,
Mantuan.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Seg Jan 30, 2012 12:05 am

Seu carro está novo... faria o seguinte; tentaria vender como particular, sem pressa, anuncie em sites ai da regiao e tals. Que ganhe aí 2~3 mil a mais, mas é alguma coisa
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por VLA » Seg Jan 30, 2012 7:22 am

Mantuan escreveu:Levei meu carro para trocar por um Bravo e a concessionária quer pegar meu carro por 37.500 achei muito muito baixo, fui então na Ford (na troca de um New Fiesta) e pegam ele por 39.500 é um valor justo? Pela experiência de vocês, consigo algo melhor? O Punto é 2011/11 Essence 1.8 com ABS, Air Bag, Sensor de Estacionamento Traseiro, Kit Creative I, Prata com 10.800 KMs rodados.

sugestão: volte na fiat e diga que avaliaram teu carro em 40k na ford... bata o pé, e se não funcionar, não compre... é um risco que voce vai correr se estiver querendo muito o bravo.

eu também estou pensando em dar uma olhada no bravo, mas depois da avaliação do essence 1.6 do Ramom ai pra cima eu desanimei kkkk... vou esperar sair o cruze hatch pra ver o que vai dar... geralmente as concessionarias aqui pagam fipe-10%, o que no caso de um carro com 1 ano de uso chega a dar raiva.

mas na real o que importa é o valor da volta... quando peguei o punto pagaram 2k a menos do que a fipe no meu carro anterior, mas me deram 3k de desconto e vantagens no punto, entao achei q fiz um bom negocio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Seg Jan 30, 2012 8:02 am

é só lembra-los que cliente não tem meta de venda para fechar o mês e nem vive de comissão. Cliente tem outras opções inclusive, outras CCs e que a FIPE é usada pelo mercado e pelas seguradoras então, nada mais justo que paguem a FIPE na avaliação porque, nós clientes, é que garantimos a continuidade - ou não - da CC no mercado. Pegue pesado ! :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Seg Jan 30, 2012 8:49 am

Aprende um pouco com esses caras aqui pra negociar:

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por M.Baigan » Seg Jan 30, 2012 9:28 am

Não venda para CC amigo! Se eles te ofereceram 39 conto pode ter certeza que seu carro vale uns 43 que vai ser o valor que eles vão revender! Tente pegar uns 41 no particular que da mais trabalho, mas vale a pena
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

Próximo