Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
Levei meu carro para trocar por um Bravo e a concessionária quer pegar meu carro por 37.500 achei muito muito baixo, fui então na Ford (na troca de um New Fiesta) e pegam ele por 39.500 é um valor justo? Pela experiência de vocês, consigo algo melhor? O Punto é 2011/11 Essence 1.8 com ABS, Air Bag, Sensor de Estacionamento Traseiro, Kit Creative I, Prata com 10.800 KMs rodados.
Obrigado pessoal,
Lucas.
Obrigado pessoal,
Lucas.
- Piloto de Atari
Re: Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
avaliação de concessionária é sempre ruim mesmo..a unica vantagem é que uma vez que feito o negocio nunca vao te encher o saco...ja vender para outra pessoa vc pega um pouco mais de grana, mas tmb daqui a 6 meses o cara vai continuar te enchendo o saco pq o carro "entrou na reserva" (exemplo absurdo)
é F#$@%
é F#$@%
- Piloto de Atari
Pela logica a Concessionaria deveria pagar o melhor preço, até mesmo pq na hora de vender eles "metem a mão" pq dizem que é mais facil dar garantia num carro da casa...
vai entender né..

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Eu fui avaliar o meu e me ofereceram 30 mil num Punto 1.6 2011/2011 com Creative II... O carro estava com 11 meses na epoca...
Um completo absurdo... Vou ficar com esse carro pra sempre se mantiverem um preço tão absurdo.... hehehe
Um completo absurdo... Vou ficar com esse carro pra sempre se mantiverem um preço tão absurdo.... hehehe
- Velha Guarda
É o que to pensando em fazer hehehe bem mandei uma proposta, vamos ver o que eles falam.
Obrigado,
Mantuan.
Obrigado,
Mantuan.
- Piloto de Atari
Seu carro está novo... faria o seguinte; tentaria vender como particular, sem pressa, anuncie em sites ai da regiao e tals. Que ganhe aí 2~3 mil a mais, mas é alguma coisa
Mantuan escreveu:Levei meu carro para trocar por um Bravo e a concessionária quer pegar meu carro por 37.500 achei muito muito baixo, fui então na Ford (na troca de um New Fiesta) e pegam ele por 39.500 é um valor justo? Pela experiência de vocês, consigo algo melhor? O Punto é 2011/11 Essence 1.8 com ABS, Air Bag, Sensor de Estacionamento Traseiro, Kit Creative I, Prata com 10.800 KMs rodados.
sugestão: volte na fiat e diga que avaliaram teu carro em 40k na ford... bata o pé, e se não funcionar, não compre... é um risco que voce vai correr se estiver querendo muito o bravo.
eu também estou pensando em dar uma olhada no bravo, mas depois da avaliação do essence 1.6 do Ramom ai pra cima eu desanimei kkkk... vou esperar sair o cruze hatch pra ver o que vai dar... geralmente as concessionarias aqui pagam fipe-10%, o que no caso de um carro com 1 ano de uso chega a dar raiva.
mas na real o que importa é o valor da volta... quando peguei o punto pagaram 2k a menos do que a fipe no meu carro anterior, mas me deram 3k de desconto e vantagens no punto, entao achei q fiz um bom negocio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
é só lembra-los que cliente não tem meta de venda para fechar o mês e nem vive de comissão. Cliente tem outras opções inclusive, outras CCs e que a FIPE é usada pelo mercado e pelas seguradoras então, nada mais justo que paguem a FIPE na avaliação porque, nós clientes, é que garantimos a continuidade - ou não - da CC no mercado. Pegue pesado !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aprende um pouco com esses caras aqui pra negociar:

- Piloto de Kart de feriado
Não venda para CC amigo! Se eles te ofereceram 39 conto pode ter certeza que seu carro vale uns 43 que vai ser o valor que eles vão revender! Tente pegar uns 41 no particular que da mais trabalho, mas vale a pena
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido