Tirar bip do alarme original de fabrica
Tirar bip do alarme original de fabrica
Galera...cansei de pesquisar e não achar nada sobre isso....e resolvi vir perguntar para vcs
Tenho o alarme instalado na concessionária, na chave canivete e não encontro os passos para desativar o bip de ligar e desligar o alarme...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Tenho o alarme instalado na concessionária, na chave canivete e não encontro os passos para desativar o bip de ligar e desligar o alarme...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!

- Piloto de Autorama
Re: Tirar bip do alarme original
rodrigo, voce pegou o carro 0 km ? se sim, junto com o monte de manuais, vem o do alarme original, mas para desativar é apertar o botão e segurar no sensor que fica no lado do motorista, até que ele apite. se não tiver o manual dele avisa que procuro no do meu e passo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:rodrigo, voce pegou o carro 0 km ? se sim, junto com o monte de manuais, vem o do alarme original, mas para desativar é apertar o botão e segurar no sensor que fica no lado do motorista, até que ele apite. se não tiver o manual dele avisa que procuro no do meu e passo
fala meu parceiro...peguei ele usado porem foi instalado na propria concessionaria...pq ele n tinha alarme
n veio nenhum manual do alarme com ele =/
se vc puder me passar por gentileza..eu agradeço...vlw!!

- Piloto de Autorama
vamos lá: para habilitar / desabilitar o aviso sonoro de alarme ativado, pressione o botão da chave master (a que fica colada no vidro, no lado do motorista - no meio dela tem um botão redondo) até ouvir 2 beeps. ao ouvi-los, solte o botão e então a sirene emitie um beep, avisando que a função foi aceita. Fácil assim.
Caso precise, seguem as outras funções, sempre segurando o botão da chave master de acordo com o numero de beeps:
1 beep - liga / desliga o alarme
2 beeps - já expilcado
de 3 a 7 beeps - sem função
8 beepss - hbilita/desabilita a leitura do sinal do interruptor do capô
9 beeps - restaura a config de fábrica
10 beeps - emite 4 beeps indicando final sem modificar nenhuma config do alarme.
O "saco" é se concentrar para contar os beeps, até chegar na função desejada.
Caso precise, seguem as outras funções, sempre segurando o botão da chave master de acordo com o numero de beeps:
2 beeps - já expilcado
10 beeps - emite 4 beeps indicando final sem modificar nenhuma config do alarme.

- Moderador
shadowcps escreveu:vamos lá: para habilitar / desabilitar o aviso sonoro de alarme ativado, pressione o botão da chave master (a que fica colada no vidro, no lado do motorista - no meio dela tem um botão redondo) até ouvir 2 beeps. ao ouvi-los, solte o botão e então a sirene emitie um beep, avisando que a função foi aceita. Fácil assim.
2 beeps - já expilcado
Obrigado man!!
O #@%&! é que eu apertei aquele botão e nunca consegui fazer dar nenhum bip...tudo isso é com o alarme desacionado né?

- Piloto de Autorama
rodrigogalli escreveu:O #@%&! é que eu apertei aquele botão e nunca consegui fazer dar nenhum bip...tudo isso é com o alarme desacionado né?
Tem que ligar a ignição primeiro, não precisa o motor estar funcionando, a partir da ligação da ignição você tem uns 30 seg. para iniciar a programação.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:rodrigogalli escreveu:O #@%&! é que eu apertei aquele botão e nunca consegui fazer dar nenhum bip...tudo isso é com o alarme desacionado né?
Tem que ligar a ignição primeiro, não precisa o motor estar funcionando, a partir da ligação da ignição você tem uns 30 seg. para iniciar a programação.
isso mesmo. só gira a chave para energizar tudo. não dê a partida

- Moderador
shadowcps escreveu:Scorpio escreveu:rodrigogalli escreveu:O #@%&! é que eu apertei aquele botão e nunca consegui fazer dar nenhum bip...tudo isso é com o alarme desacionado né?
isso mesmo. só gira a chave para energizar tudo. não dê a partida
valeu man!!! consegui =DD
Obrigado mesmo!!

- Piloto de Autorama
Boa noite pessoal,
Sou novo por aqui e acabei de adquirir meu primeiro Punto, por influência do meu pai, que já está no terceiro. Comprei um Punto Essence 1.6 16v 2012/2013, com o kit Creative 4 e Alarme original de fábrica.
Aí é que mora o problema. O tal do bip. Como o Scorpio e o Shadowcps falaram da programação com a chave master, tentei fazer isso. O problema é que não tenho ou não acho a chave master. Ela não está junto ao parabrisas, do lado esquerdo, como nos alarmes intalados na CSS. Os sensores ultrassônicos do alarme ficam no teto, logo atrás das luzes de cortesia. Há apenas um botão junto aos sensores, que é aquele clássico de desativar os sensores.
Passei hoje na concessionária e o atendende foi comigo até o carro e disse que não tem como desprogramar isso, só cortando o fio que vai até a sirene que emite o bip. Achei muito estranho e duvidei da informação. Estou bem incomodado com esse bip.
Alguém sabe alguma coisa sobre essa questão? Lembrando que é um alarme original de fábrica, e não o original instalado, por isso não sei onde se encontra a chave master para fazer a programação.
Pesquisei bastante sobre isso e não encontrei resposta, a não ser a que já foi dada aqui, e não consegui aplicar no meu caso.
Alguém pode me ajudar? Obrigado!!
Sou novo por aqui e acabei de adquirir meu primeiro Punto, por influência do meu pai, que já está no terceiro. Comprei um Punto Essence 1.6 16v 2012/2013, com o kit Creative 4 e Alarme original de fábrica.
Aí é que mora o problema. O tal do bip. Como o Scorpio e o Shadowcps falaram da programação com a chave master, tentei fazer isso. O problema é que não tenho ou não acho a chave master. Ela não está junto ao parabrisas, do lado esquerdo, como nos alarmes intalados na CSS. Os sensores ultrassônicos do alarme ficam no teto, logo atrás das luzes de cortesia. Há apenas um botão junto aos sensores, que é aquele clássico de desativar os sensores.
Passei hoje na concessionária e o atendende foi comigo até o carro e disse que não tem como desprogramar isso, só cortando o fio que vai até a sirene que emite o bip. Achei muito estranho e duvidei da informação. Estou bem incomodado com esse bip.
Alguém sabe alguma coisa sobre essa questão? Lembrando que é um alarme original de fábrica, e não o original instalado, por isso não sei onde se encontra a chave master para fazer a programação.
Pesquisei bastante sobre isso e não encontrei resposta, a não ser a que já foi dada aqui, e não consegui aplicar no meu caso.
Alguém pode me ajudar? Obrigado!!
- Piloto de Atari
fsfsccp escreveu:Passei hoje na concessionária e o atendende foi comigo até o carro e disse que não tem como desprogramar isso, só cortando o fio que vai até a sirene que emite o bip. Achei muito estranho e duvidei da informação. Estou bem incomodado com esse bip.
E ai quando o alarme disparar a sirene não vai emitir som algum...

O alarme original Fiat é fabricado pela Pósitron PST, tente contata-los (tem um 0800) e veja se eles te ajudam; em principio eles vão negar ajuda e te mandar para uma CC, então você relata o absurdo que o "técnico" da CC te disse.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."