Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Hei, acredita que só hoje descobri que vim parar aqui !
vcs são fod@ mesmo...

Scorpio escreveu:Teus 1.4 escreveu:carlin84 escreveu:Vou te falar viu.... aki não dá pra postar NADA sem passar pelo corretor ortografico..... essa galera não perdoa nada!![]()
![]()
Rá, Rá!
Assim é demais... Só faltou a acentuação!
.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Tá até avisado no tópico original

fabricio_tp escreveu:pondo as zuaçoes de lado![]()
![]()
, a resposta do kilinkjr acho que esta correta sim, o texto em vermelho que pus foi a melhor resposta que eu tinha recebido até então, mas a duvida infelizmente sempre continua né, uma vez ate ia perguntar para um guarda de transito, mas o medo dele querer ir e averiguar se tinha neon no carro mesmo me fez nem chegar perto do cara, ja que xenon no milha ja enchem o saco e o meu carro tem rs. se nao fosse pelo neon aposto que enxiria pelo xenon, por isso preferi afastar
- Piloto de Kart de feriado
Será que o Fernando Vieira "dormiu" na concha dessa pérola ?
Já tem nova cor para o Punto-bagre-porteiro maldito lançada

Piooo escreveu: Essence 1.6 Preto Vusúvio - by Pio!
Finalmente, coloquei as 17, lavei o carro com cera e tirei as fotos!
Espero que gostem!
Já tem nova cor para o Punto-bagre-porteiro maldito lançada

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
E vai mais uma......
por augusto césar em 25 Jan 2012, 22:56
André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.

por augusto césar em 25 Jan 2012, 22:56
André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Valmir escreveu:Hélton Ballejo escreveu:Então galera sou novo no fórum
Meu nome é Hélton tenho um punto elx e queria tira uma duvida:
gostaria de saber se é possivel colocar o teto solar sky-windom(do fiat stilo colocar no punto elx?
vcs sabem de alguém que pode fazer fez ou faz?
grato
Essa pra mim foi a melhor de todas rsrsrsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
não me lembro de ter postado algum dia aqui no topico das pérolas... mas já que fui ameaçado injustamente pelo professor pasquale apressado, não poderia deixar passar

VLA escreveu:carlin84 escreveu:VLA escreveu:tbm continuo apostando que saltarão a versão bagre, ja que ambas sobre os disfarces são meio parecidas.
Não seria soltarão...
LOADING 4 Pérolas...
saltarão: 3.ª pessoa do plural do futuro do indicativo de saltar
saltar
verbo intransitivo
1. dar saltos; pular
2. pulsar rapidamente (o coração); palpitar
verbo transitivo e intransitivo
1. transpor de um salto; avançar; galgar
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
UAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHAS. sugeri isso e, venho aqui onferir as novidades, voce havia feito. Que coraçãozinho peludo e rancoroso esse seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
Fernando Vieira escreveu:Tá até avisado no tópico original![]()
![]()
![]()
, a resposta do kilinkjr acho que esta correta sim, o texto em vermelho que pus foi a melhor resposta que eu tinha recebido até então, mas a duvida infelizmente sempre continua né, uma vez ate ia perguntar para um guarda de transito, mas o medo dele querer ir e averiguar se tinha neon no carro mesmo me fez nem chegar perto do cara, ja que xenon no milha ja enchem o saco e o meu carro tem rs. se nao fosse pelo neon aposto que enxiria pelo xenon, por isso preferi afastar
ahuauhahuahua ninguem perdoa mesma, mas isso que faz o clube ser comédia kkkkkkkkkk vacilei mesmo no português rs. abração ae gente!!

fabricio_tp escreveu:Fernando Vieira escreveu:Tá até avisado no tópico original![]()
![]()
![]()
ahuauhahuahua ninguem perdoa mesma, mas isso que faz o clube ser comédia kkkkkkkkkk vacilei mesmo no português rs. abração ae gente!!
![]()
![]()
FATO !

- Moderador
"enxiria" ha ha
mas acabei de receber um e-mail de uma empresa, peguei um pedaço:
será que povo acha chique o 'lhe' ?
mas acabei de receber um e-mail de uma empresa, peguei um pedaço:
"para nos colocamos à inteira disposição para prestar-lhes serviços, na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade e segurança"
será que povo acha chique o 'lhe' ?

- Velha Guarda