Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por carlin84 » Dom Jan 22, 2012 11:30 pm

Hei, acredita que só hoje descobri que vim parar aqui ! (:D) vcs são fod@ mesmo... (=D>) (=D>)

Scorpio escreveu:
Teus 1.4 escreveu:
carlin84 escreveu:Vou te falar viu.... aki não dá pra postar NADA sem passar pelo corretor ortografico..... essa galera não perdoa nada! (:D) (:D) (=D>)

Rá, Rá!

Assim é demais... Só faltou a acentuação! :roll:

.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Fernando Vieira » Qui Jan 26, 2012 8:56 am

Tá até avisado no tópico original (:D) (:D) (:D)

fabricio_tp escreveu:pondo as zuaçoes de lado :lol: :lol: :lol: , a resposta do kilinkjr acho que esta correta sim, o texto em vermelho que pus foi a melhor resposta que eu tinha recebido até então, mas a duvida infelizmente sempre continua né, uma vez ate ia perguntar para um guarda de transito, mas o medo dele querer ir e averiguar se tinha neon no carro mesmo me fez nem chegar perto do cara, ja que xenon no milha ja enchem o saco e o meu carro tem rs. se nao fosse pelo neon aposto que enxiria pelo xenon, por isso preferi afastar

Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Qui Jan 26, 2012 12:17 pm

Será que o Fernando Vieira "dormiu" na concha dessa pérola ? :twisted:

Piooo escreveu: Essence 1.6 Preto Vusúvio - by Pio!

Finalmente, coloquei as 17, lavei o carro com cera e tirei as fotos!

Espero que gostem!

Já tem nova cor para o Punto-bagre-porteiro maldito lançada (:D) (:D) (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por carlin84 » Qui Jan 26, 2012 1:06 pm

E vai mais uma...... (:D)

por augusto césar em 25 Jan 2012, 22:56

André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por M.Baigan » Qui Jan 26, 2012 5:26 pm

Valmir escreveu:
Hélton Ballejo escreveu:Então galera sou novo no fórum
Meu nome é Hélton tenho um punto elx e queria tira uma duvida:
gostaria de saber se é possivel colocar o teto solar sky-windom(do fiat stilo colocar no punto elx?

vcs sabem de alguém que pode fazer fez ou faz?

grato

Essa pra mim foi a melhor de todas rsrsrsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por VLA » Sex Jan 27, 2012 7:54 am

não me lembro de ter postado algum dia aqui no topico das pérolas... mas já que fui ameaçado injustamente pelo professor pasquale apressado, não poderia deixar passar :mrgreen:

VLA escreveu:
carlin84 escreveu:
VLA escreveu:tbm continuo apostando que saltarão a versão bagre, ja que ambas sobre os disfarces são meio parecidas.

Não seria soltarão...

LOADING 4 Pérolas...

saltarão: 3.ª pessoa do plural do futuro do indicativo de saltar

saltar

verbo intransitivo

1. dar saltos; pular
2. pulsar rapidamente (o coração); palpitar

verbo transitivo e intransitivo
1. transpor de um salto; avançar; galgar

:doindoin:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Jan 27, 2012 8:59 am

UAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHAS. sugeri isso e, venho aqui onferir as novidades, voce havia feito. Que coraçãozinho peludo e rancoroso esse seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderador
Moderador

por fabricio_tp » Sex Jan 27, 2012 9:27 am

Fernando Vieira escreveu:Tá até avisado no tópico original (:D) (:D) (:D)

fabricio_tp escreveu:pondo as zuaçoes de lado :lol: :lol: :lol: , a resposta do kilinkjr acho que esta correta sim, o texto em vermelho que pus foi a melhor resposta que eu tinha recebido até então, mas a duvida infelizmente sempre continua né, uma vez ate ia perguntar para um guarda de transito, mas o medo dele querer ir e averiguar se tinha neon no carro mesmo me fez nem chegar perto do cara, ja que xenon no milha ja enchem o saco e o meu carro tem rs. se nao fosse pelo neon aposto que enxiria pelo xenon, por isso preferi afastar

ahuauhahuahua ninguem perdoa mesma, mas isso que faz o clube ser comédia kkkkkkkkkk vacilei mesmo no português rs. abração ae gente!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Jan 27, 2012 10:04 am

fabricio_tp escreveu:
Fernando Vieira escreveu:Tá até avisado no tópico original (:D) (:D) (:D)

ahuauhahuahua ninguem perdoa mesma, mas isso que faz o clube ser comédia kkkkkkkkkk vacilei mesmo no português rs. abração ae gente!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FATO ! (=))) (=))) (=))) (=)))

Moderador
Moderador

por Valmir » Sex Jan 27, 2012 5:56 pm

"enxiria" ha ha

mas acabei de receber um e-mail de uma empresa, peguei um pedaço:
"para nos colocamos à inteira disposição para prestar-lhes serviços, na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade e segurança"

será que povo acha chique o 'lhe' ? (~X()
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo