Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?

por D.Sestari » Qua Dez 21, 2011 5:19 pm

eu tive a dúvida Sporting com Teto vs. T-Jet sem Teto.

Não pensei nem meia vez em fechar com o T-Jet...

Os detalhes (para choque, banco, rodas) e o motor me fizeram esquecer o teto...

Sinto uma #@%&! falta do teto mas o motor e o estilo do T-Jet me ajudam a superar facilmente!! hahahaha...
Velha Guarda
Velha Guarda

por dannymp » Qua Dez 21, 2011 5:28 pm

EU pegaria o Sporting com Skydome, sem pensar 2 vezes :roll:
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por exsecratus » Qui Dez 29, 2011 9:39 am

O T-Jet não é só o turbo, o interior é muito diferente, os bancos são show. Eu comprei um T-Jet 09/10 faz 4 meses com só 10.000km rodados e não trocaria nunca por um sporting, só troco por outro jet com o teto, pois esse infelizmente não tem...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafael123 » Qui Dez 29, 2011 11:01 am

Cara, turbinar o carro, pra mim não é uma opção. É coisa pra quem quer perder dinheiro e ter dor de cabeça. Já tive carro turbinado e só arrumei problema.
Agora, quanto à compra, depende do que vc quer. Eu particularmente, sou grilado com esses esportivos meia boca que se vende no brasil. O polo GT é uma piada, com aquele motor 2.0 do santana, jurássico. Vectra GT, que na verdade é o Astra europeu, com o motor do astra. O próprio punto sporting antigo, com o motor 1.8 da chevrolet, frouxo pra caramba. Pra mim carro esportivo tem que ter motor esportivo, não é só colocar uma saia, rodas mais largas, colocar um GT no nome, pra falar que é esportivo. Aquilo é marketing.
Quando vi que saiu o punto tjet, não pensei duas vezes. Troco fácil um teto solar por um motor de 152 cavalos, rodas aro 17 e freio a disco nas 4 rodas. Fora o interior, como comentou o colega do post acima.
Mas se vc não liga pra potência, ou dá menos valor à ela (por que o punto sporting novo não é frouxo não), vai de sporting, que é uma boa pedida e tem manutenção mais barata.
Um outro detalhe, esses novos motores da fiat, os e-torq, vão mudar em 2012. Eles vão usar o tal do multiair, que parece ser muito bom. É uma tecnologia patenteada pela FIAT em 2002. Talvez seja uma boa esperar, pois ouvi dizer que os motores etorq bebem muito. Já o motor do tjet, só muda em 2014, trocado pelo multiair 1.4 turbo (ou uma variação deste, ouvi falar de um 1.6 Multiair turbo), que ganhou o prêmio de melhor motor do mundo em 2010, ficando à frente de motores da Ferrari, Porsche e Mercedes. Vejam o link:
http://www.ukipme.com/engineoftheyear/w ... stnew.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Sáb Jan 07, 2012 9:35 am

Em minha opinião T-jet sempre vai ser o Top dos Puntos..

Agora, pelo preço do T-jet eu particularmente pegaria um Bravo Absolute ..

Em contra partida quando veres 10 bravos verás 2 t-jet´s ( mesmo ano/modelo ) e terás um veículo mais único

Outro grande problema é o fator casamento dos T-jet´s.. Mesmo acontece com toda versão esportiva de carros.. O público, em sua grande maioria, surra até não valer a pena mais arrumar e vende..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por SaMueLx1 » Qui Jan 19, 2012 6:12 pm

Quer Disfilar compra um Punto com teto (COMPLETO), ou um Bravo tambem.

Quer Diversão compra um Punto T-Jet, Bravo T-Jet (ta caro ainda), Civic Si Usado, Audi A3 1.8T (03 a 07 tem muitos) e Golf GTi. (ja tem eles desvalorizados).
Sao esportivos de fabrica, que dão 1000 Vezes MENOS PROBLEMAS que os TURBINADOS CASEIROS.
Ja testei QUASE TODOS (Falta o BRAVO T-Jet q é muito CARO $$$$$$$$), mais a satisfação de QUEM gosta de aceleRAR ja paga qualquer linha de acessorios q venha em um carro.
No momento estou de Punto T-Jet (sem teto) eu queria muitooooo colocar um teto MAS como nao é possivel ($$$$$$$$) eu me contento MUITO com o motor que é muito divertido.
OBS: 33 mil rodados, fazendo as revisoes em conssecionaria não tem problema e nem ruido algum do motor. 8,5 KM/L na rua. outro detalhe e que é um dos poucos esportivos q anda MUITO macio para as estradas do BRASIL.

Sobre valores, É CUSTO BENEFICIO, eu queria um carro que andasse muito e PRA FICAR COM ELE + ou - UM ANO, entao nao pensei em revenda e sim em diverção.
PAGUEI 42 MIL (SEM TETO, 33 MIL RODADOS, COR BRANCO) SIMPLISMENTE AMEI :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIONAPPI » Sex Jan 20, 2012 4:51 pm

BRAVO T-JET ENTÃO \O/\O/\O/\O/\O/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por reolonaapp » Seg Jan 23, 2012 8:13 pm

Eu encararia um com toda certeza... Antes de pegar o CC eu queria um... Pensei até em vender ele pra voltar no tjet, mas com a esposa grávida, preciso de mais espaço
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Qui Jan 26, 2012 2:25 pm

tjet eh show de bola... se fosse mais em conta eu pegaria um com certeza... husauhsahusa
ou entao iria pesquisar pelo preco se nao encontraria um outro top porai
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Febezza » Sex Jan 27, 2012 12:51 am

os carros que tem valor próximo ai do t-jet é o golf, no caso do t-jet "simplao" e o jetta se no caso o t-jet for equipado com o ac digital e kit hi-tech...mas ainda fico com o t-jet...não gostaria de um carro de 1999 com um motor q arrasta o carro...ou uma barca com motorzinho xoxo de bora. Agora se fosse o jetta TSI seria outra conversa.

pelo menos pra mim seriam os carros em vista tendo em mãos 65k
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo