Quem conhece o CLIO dá um help ai
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem conhece o CLIO dá um help ai
Pessoas,
uma amigo meu vai comprar o primeiro carro , ele quer um Renaut Clio, ano 2000 pra 2002 no máximo...
então alguém conhece os clio dessa época, sabe dizer se tme uma boa mecânica e custo de manutenção dele hoje em dia é bom?
vale a pena o custo beneficio?
Eu de cara indiquei um 206 pra ele pelo fato de um 2000 ou 2001 vir todo completo e tals... mas peugeot manutenção é soda de cara...
uma amigo meu vai comprar o primeiro carro , ele quer um Renaut Clio, ano 2000 pra 2002 no máximo...
então alguém conhece os clio dessa época, sabe dizer se tme uma boa mecânica e custo de manutenção dele hoje em dia é bom?
vale a pena o custo beneficio?
Eu de cara indiquei um 206 pra ele pelo fato de um 2000 ou 2001 vir todo completo e tals... mas peugeot manutenção é soda de cara...
Power...
Re: Quem conhece o CLIO dá um help ai
acho que o 1.0 16v do pug é o motor da renault! li em algum lugar que esse foi o motivo por terem começado a vender o 1.4 com preço de 1.0... portanto, pug ou clio dessa idade, vai levar o mesmo motor.
sei que os clios dessa faixa de ano que ele quer sao os melhores... vinham bem equipados, com airbags de serie, acabamento muito mais bonito, etc.
conheço duas pessoas que tem clio dessa faixa de ano e são só elogios... de la´pra ca a renault foi empobrecendo o carro.
sei que os clios dessa faixa de ano que ele quer sao os melhores... vinham bem equipados, com airbags de serie, acabamento muito mais bonito, etc.
conheço duas pessoas que tem clio dessa faixa de ano e são só elogios... de la´pra ca a renault foi empobrecendo o carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu prefiro Pug, qual faixa de preço você está buscando? Estou perguntando isso pois estou vendendo meu 206 1.6 2006 flex, qualquer coisa me manda MP, o carro é MUITO novo.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
valew pela resposta..
o veiculo não é pra mim.. já tenho meu honda e estou muito sussa com ele..
é pro meu amigo, primeiro carro, ele esta buscando algo entre 8 a no maximo 13k...
o veiculo não é pra mim.. já tenho meu honda e estou muito sussa com ele..
é pro meu amigo, primeiro carro, ele esta buscando algo entre 8 a no maximo 13k...
Power...
4 mensagens
|Página 1 de 1