Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Royal87 escreveu:
Sim peguei com 15% de desc. Queria pegar vermelho mas a mulher n deixou falou q ia chamar mto atenção
descontod e funcionario da fiat?
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Royal87 escreveu:
Sim peguei com 15% de desc. Queria pegar vermelho mas a mulher n deixou falou q ia chamar mto atenção
descontod e funcionario da fiat?
Exatamente. Vamos ver se vou gostar do carro, acho que vou e muito! Ai com esse descontinho qndo vender perco muito pouco!
- Piloto de Atari
ribbar escreveu:FRANCISCO SILVA escreveu:ribbar escreveu:Para adquirir um punto de R$ 41.000,00 vocês acham melhor dar uma entrada de R$ 25.000,00 e financiar o restante em 60 meses ou recorrer a um consórcio e dar este valor de lance em uma carta no mesmo valor? para mim o que interessa é uma parcela pequena, sei que se este lance for vencedor devo pegar uma parcela bem menor no consórcio mas sei também que este valor não é fixo e tenho receio de pagar um valor muito alto nas parcelas depois de um certo tempo, alguém mais experiente pode me ajudar?[/quote/]
Antes do punto, eu tinha um gol G4 que adquiri por meio de consórcio. As parcelas aumentaram, mas não mto, algo em torno de R$ 60,00... Qdo mudou o modelo as parcelas não aumentaram pq ainda fabricavam o gol G4. O consórcio só tem as parcelas aumentadas se a FIAT aumentar o valor do carro, o que não deve ocorrer pq recentemente até diminuiu o preço do punto... Acho que vale a pena o consórcio. Dà uma pesquisada e ve se acha alguma carta de crédito já sorteada.
Vlw.
Mas e quanto ao lance de R$ 25.000? você acha que ele tem boa chance de ser vencedor, no financiamento com uma entrada de R$ 25.000, ainda fica uma prestação de R$ 600,00 em 60 meses, eu acho caro, no consórcio acredito que fique entre R$ 300,00 e R$ 350,00, se puder antecipar acho que ainda pego um bom desconto pagando as últimas. Quanto ao modelo do carro, pretendo comprar o 1.4 mesmo, o trânsito aqui é lento e não pretendo viajar, embora já tenha ouvido boatos de que este modelo talvez saia de linha, o que seria ruim para mim.
Se ele der o lance de 25.000,00 é bem provavel que consiga pegar o carro. Nesse caso, há duas opções: ou ele continua com o mesmo valor da prestação e paga por um prazo bem menor, ou reduz muito a prestação e continua o mesmo prazo. Acho que vale a pena. Melhor ainda se conseguir comprar uma carta de crédito já sorteada... se a pessoa estiver precisando de dinheiro entao...
- Piloto de Atari
ribbar escreveu:Febezza escreveu:O que levar menos tempo pra você pagar.
O financiamento leva um pouco menos de tempo mas com a prestação provavelmente bem maior. Porém, se no consórcio eu tiver desconto quando antecipar as parcelas, se é que se pode antecipar neste tipo de negócio, pretendo pagar algumas que vencerão por último.
Eu conheço um consórcio que não dá para antecipar. Mas não custa pesquisar...
- Piloto de Atari
sandrex escreveu:ribbar escreveu:Febezza escreveu:O que levar menos tempo pra você pagar.
O financiamento leva um pouco menos de tempo mas com a prestação provavelmente bem maior. Porém, se no consórcio eu tiver desconto quando antecipar as parcelas, se é que se pode antecipar neste tipo de negócio, pretendo pagar algumas que vencerão por último.
Eu conheço um consórcio que não dá para antecipar. Mas não custa pesquisar...[/quotee
E o consórcio da Fiat, ele aceita antecipação?
- Piloto de Atari
Sou novo no fórum, comprei o meu há 2 semanas em Cabo Frio - RJ.
O meu é um Punto 1.4 Atractive série Itália por R$ 41.000,00 2011/2012.
Engraçado é que "consegui um desconto" de 3800,00 de acordo com o preço que eles estavam pedindo. Achei que tinha sido um super desconto, mas depois de ler algumas mensagens vi que o preço é normal. Pelo que eu sei o estado do Rio é um dos mais caros devido a impostos, já estou acostumado a pagar caro.
Estou muito satisfeito com o carro....rodas de 16" de liga leve, faróis com máscara negra, ar super condicionado, direção hidraúlica com regulagens, enfim tudo o que eu não tinha no meu antigo Palio.
Engraçado é que "consegui um desconto" de 3800,00 de acordo com o preço que eles estavam pedindo. Achei que tinha sido um super desconto, mas depois de ler algumas mensagens vi que o preço é normal. Pelo que eu sei o estado do Rio é um dos mais caros devido a impostos, já estou acostumado a pagar caro.
Estou muito satisfeito com o carro....rodas de 16" de liga leve, faróis com máscara negra, ar super condicionado, direção hidraúlica com regulagens, enfim tudo o que eu não tinha no meu antigo Palio.
- Piloto de Atari
betobuzios escreveu:Sou novo no fórum, comprei o meu há 2 semanas em Cabo Frio - RJ.
Parabens pela maquina Beto!
Realmente da mta diferença do palio pro punto,tb vim de um palio 1.3 16v !Conforto da de 10 a 0,ne!
Abraço
- Velha Guarda
betobuzios escreveu:Sou novo no fórum, comprei o meu há 2 semanas em Cabo Frio - RJ.
Fala beto, também sou do Rio e fechei um negócio muito parecido com o seu. No meu caso o melhor preço que consegui (incluindo taxa de financiamento) foi em uma cc que tinha apenas uma unidade cor sólida (vermelho). Então paguei a tinta

Realmente aqui no Rio não é fácil, corri muito para fazer um bom negócio

Pego o meu na próxima semana e espero gostar do carro.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Comprei ano passado , em setembro um Punto Elx 1.4 - Ano 2008 , Prata Bari . Compeltinho (ar, direção, vidro eletrico, trava eletrica, alarme) , Banco de Couro - R$ 31.000
..
- Piloto de Atari
Comprei o meu hoje !!!!! Depois de uma #@%&! dúvida entre o branco e o vermelho...
Punto Atractive com Kit Itália Branco.
12/12
R$ 41.300,00 com emplacamento e tapete.
Numa outra cc aqui em Brasília, tinha um vermelho Kit Itália, 12/12, com emplacamento, protetor de cárter e tapete por R 41.200,00. Mas queria o branco mesmo...
Punto Atractive com Kit Itália Branco.
12/12
R$ 41.300,00 com emplacamento e tapete.
Numa outra cc aqui em Brasília, tinha um vermelho Kit Itália, 12/12, com emplacamento, protetor de cárter e tapete por R 41.200,00. Mas queria o branco mesmo...
- Piloto de Atari