PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por dimoura » Qua Jan 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor dimoura em Qua Jan 18, 2012 6:47 pm
Eu também queria ter comprado desse modelo atual, mas 2 coisas me fizeram desistir.:
1 - Só tinha o carro modelo (11/12) "duas cabeças"
2 - Eu queria com a seguinte configuração.:
- PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P 2012
- Preto Vulcano

- Opcionais

Kit Creative 2 (Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões), Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16, Spoiler na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos) - R$ 2.517,00
Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento - R$ 670,00
Kit Casual (Apoia-braço central no banco do motorista (incompatível com side bag), Banco traseiro bipartido com apoia-braço central) - R$ 692,00

O pessoal da CC não encontrou nenhum carro com essa configuração no sistema e ficaram com má vontade dizendo q nao tinha como fazer o pedido dessa configuração para a FIAT pois ja estava no final do ano e etc...

Por isso soh me resta esperar sair o novo modelo...
E comecei a ver alguns vídeos no youtube do modelo EVO que "deverá" ser o nosso e to mudando um pouco de opinião e começando a gostar desse modelo.
Mas pra ter ctza mesmo soh quando puder ir na CC ver de perto...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Qui Jan 19, 2012 11:04 am

dimoura escreveu:Infelizmente o dindim não dá pra comprar o atual e depois trocar pelo novo....Arriscado perder dinheiro...O jeito é esperar já que dei o "azar" mesmo de comprar justo nessa transição...kkkkkkkkkkkkkkk....Tomara que a espera seja compensada....

O Punto hoje vc consegue por 41, 42 mil 1.6...valor impensável há um ano, um ano e meio...pode ter certeza se o novo vier vai ser bem mais caro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por franck » Sex Jan 20, 2012 8:46 pm

ATENÇÃO... ATENÇÃO... INFORMAÇÃO FONTE CONFIÁVEL... NOVO PUNTO VAI SAIR COM TEMIDO BIGODÃO CROMADO... JÁ RODAM ALGUNS MOTADOS DENTRO DA FIAT... LANÇAMENTO APÓS SIENA QUE DEVE DENTRO DE ALGUNS DIAS... QUEM VIU PESSOALMENTE DISSE QUE JÁ ESTÁ ACOSTUMANDO E ACHANDO ATÉ BONITO... ESPERAR PARA VER.... PREVISÃO LANÇAMENTO FINAL FEVEREIRO INÍCIO DE MARÇO JÁ MODELOS 12/13
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por franck » Sex Jan 20, 2012 9:25 pm

OPS... ESQUECI DE DIZER... NÃO VAI TER MAIS ABERTURA PARA CHAVE NA TAMPA DO PORTAS MALAS... VAI SER ELÉTRICO (CHAVE) OU INTERNO E PARA ABRIR TEM QUE APERTAR O EMBLEMA NO MEIO IGUAL A STRADA
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ddduuuddduuu » Sáb Jan 21, 2012 9:49 am

AHHHHHHH, acbaei de comprar um punto. Me fu...[2] (X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RodrigoLuiz » Sáb Jan 21, 2012 5:36 pm

franck
teria informações dos motores se continua os mesmo ou vão receber a tecnologia multiair
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlin84 » Dom Jan 22, 2012 12:22 am

Nada..... pra grande maioria essa versão atual ainda é a mais bonita.....ainda mais porque o modelo 2013 pode ser aquele com o bigodinho do mario bros..kkkk
(:D) (:D) (:D) (:D)
ddduuuddduuu escreveu:AHHHHHHH, acbaei de comprar um punto. Me fu...[2] (X()
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por PHSV-BH » Dom Jan 22, 2012 1:56 pm

RodrigoLuiz escreveu:franck
teria informações dos motores se continua os mesmo ou vão receber a tecnologia multiair

O único motor que será substituído é o 1.4 (da versão Attractive), que passará a ser o 1.4 EVO (que equipe os Novos Uno, Palio e 500 Cult).
Os E-torQ 1.6 e 1.8 e o 1.4 turbo permanecerão em linha até pelo menos 2014. Ou seja, por enquanto nada dos motores Multiair.

Atte.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por M.Baigan » Dom Jan 22, 2012 2:20 pm

carlin84 escreveu:Nada..... pra grande maioria essa versão atual ainda é a mais bonita.....ainda mais porque o modelo 2013 pode ser aquele com o bigodinho do mario bros..kkkk

Rsrsrsrs, eu não compro um punto evo, prefiro partir pro Bravo, um 500 personalizado de abarth ou quem sabe um Sonic.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Seg Jan 23, 2012 9:11 am

M.Baigan escreveu:
carlin84 escreveu:Nada..... pra grande maioria essa versão atual ainda é a mais bonita.....ainda mais porque o modelo 2013 pode ser aquele com o bigodinho do mario bros..kkkk

Rsrsrsrs, eu não compro um punto evo, prefiro partir pro Bravo, um 500 personalizado de abarth ou quem sabe um Sonic.

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo