regulagem de xenon
7 mensagens
|Página 1 de 1
regulagem de xenon
Sou carioca e moro em ssa desde dezembro, cmg trouxe meu punto. Coloquei farol de led e xenon em todos os farois (alto, baixo e neblina) porem ainda nao consegui fazer a regulagem de altura do xenon, o maximo q fiz foi jogar o foco todo para baixo, porem nao ficou 100%.
Gostaria de saber se alguem ai sabe de alguma loja em ssa q faça essa regulagem de foco do xenon.
ABraço
Gostaria de saber se alguem ai sabe de alguma loja em ssa q faça essa regulagem de foco do xenon.
ABraço
Re: regulagem de xenon
Pelo que sei, esse tipo de farol é complicado regular!
Mas nem xenon ta podendo usar cara... Entao relaxa...
A proposito, deixo aqui minha duvida, um guardinha de transito pode multar por usar xenon vendo você na rua ou você só pode ser multado se for autuado em flagrante em uma blitz por exemplo?
Mas nem xenon ta podendo usar cara... Entao relaxa...
A proposito, deixo aqui minha duvida, um guardinha de transito pode multar por usar xenon vendo você na rua ou você só pode ser multado se for autuado em flagrante em uma blitz por exemplo?
- Velha Guarda
olha...andei falando com um tio meu q trabalha no detran e ele falou q nao estao dando tanta atençao pra uso de xenon nao... entao vou ficando com o xenon... qnto a sua duvida, nao tenho certeza nao, mas acho q a qq momento vc poderia receber uma multa, seria como uma infraçao qq, mas enfim, nao tenho certeza...

Olá pessoal...
essa questão de xenon se pode ou n pode é bla,bla,bla... que nada... como vai proibir algo que "por exemplo" vem de fabriaca na BMW, Land Rover, Mercedes, Jaguar e outrro mais... se me multar vou revindicar encima disso... vai ter q tirar de todos os importados então. perceberão a gravidade da coisa? abraços
essa questão de xenon se pode ou n pode é bla,bla,bla... que nada... como vai proibir algo que "por exemplo" vem de fabriaca na BMW, Land Rover, Mercedes, Jaguar e outrro mais... se me multar vou revindicar encima disso... vai ter q tirar de todos os importados então. perceberão a gravidade da coisa? abraços
- Piloto de Atari
- Piloto de Kart de feriado
Cara eu fiz a regulagem do meu xenon farol baixo e xenon milha na BOSCH por 50 reais.
@Ramom
Creio que só podem te multar em blitz, pois se eles não abrirem o capo do seu carro não tem como provarem que vc usa xenon
@Ramom
Creio que só podem te multar em blitz, pois se eles não abrirem o capo do seu carro não tem como provarem que vc usa xenon
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Xenon somente em carro que já vem de fábrica...não tem choro. Não dá pra comparar um legítimo xenon com esses xing-ling que necessita de gambiarra.
Pesquise quando custo uma lâmpada de xenon de um C4, só pra você ter uma idéia.
Pesquise quando custo uma lâmpada de xenon de um C4, só pra você ter uma idéia.
7 mensagens
|Página 1 de 1