Luz do player acende com a ignição
7 mensagens
|Página 1 de 1
Luz do player acende com a ignição
Pessoal, como meu carro é novo eu não tenho certeza se é normal, ou é um problema.
Depois de 1 mês com o carro, Punto Essence 2012, passei a notar que o som original fica com as luzes dos botões acesas, quando o carro está em funcionamento.
Mesmo de dia, sem o farol ligado, é estranho ver as luzes laranjas acesas e com o rádio desligado.
Isso é normal?
Depois de 1 mês com o carro, Punto Essence 2012, passei a notar que o som original fica com as luzes dos botões acesas, quando o carro está em funcionamento.
Mesmo de dia, sem o farol ligado, é estranho ver as luzes laranjas acesas e com o rádio desligado.
Isso é normal?
- Piloto de Atari
Re: Luz do player acende com a ingnição
bom o meu como é modelo antigo (2008), as luzes do player ficam apagadas, se nao esta com o som ligado, o mesmo acontece com o ar digital. o seu como é novo, nao sei se mudaram e as luzes ficam sempre acesas de proposito, senao é algum problema eletrico sim...
Re: Luz do player acende com a ignição
Daniel Cavalcante escreveu:Depois de 1 mês com o carro, Punto Essence 2012, passei a notar que o som original fica com as luzes dos botões acesas, quando o carro está em funcionamento.
Isso é normal?
É normal, é assim mesmo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Não só as do rádio quanto as dos vidros elétricos também!
- Velha Guarda
Ainda bem que não é problema elétrico...
Pelo visto é o seguinte: Quando o carro é ligado, uma corrente 12V (positivo pós chave) aciona o "painel do rádio", bem como botões dos vidros elétricos.
Contudo, no momento em que o painel do player é acesso, percebi que os falantes do carro emitem um discreto TUUMMMM, que já foi comentado em outros tópicos.
Tô suspeitando que esse TUMM é uma falha de projeto do player. O painel do player deveria acender sem nenhuma consequência, mas como entrou uma corrente 12V no player, os falantes fazem TUMM.
Vou fazer um belo upgrade no meu som em algumas semanas... acho que o TUMM só vai acabar depois que eu achar um remote descente. Comprei um conversor RCA que gera um remote pro amplificador, e assim acho que o TUMM vai acabar.
Pelo visto é o seguinte: Quando o carro é ligado, uma corrente 12V (positivo pós chave) aciona o "painel do rádio", bem como botões dos vidros elétricos.
Contudo, no momento em que o painel do player é acesso, percebi que os falantes do carro emitem um discreto TUUMMMM, que já foi comentado em outros tópicos.
Tô suspeitando que esse TUMM é uma falha de projeto do player. O painel do player deveria acender sem nenhuma consequência, mas como entrou uma corrente 12V no player, os falantes fazem TUMM.
Vou fazer um belo upgrade no meu som em algumas semanas... acho que o TUMM só vai acabar depois que eu achar um remote descente. Comprei um conversor RCA que gera um remote pro amplificador, e assim acho que o TUMM vai acabar.
- Piloto de Atari
Daniel Cavalcante escreveu:Ainda bem que não é problema elétrico...
Vai usar o player original mesmo?
Posta ai as peças que você vai usa, talvez sirva de exemplo para algumas pessoas.
Valeu!

- Roda dura de Auto Escola
player original
Ola adquirir um punto sporting que vem com o som original e possivel colocar um conversor RCA o som fica legal pretendo botar um SUB na mala...
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1