Denis e Punto BTV
Denis e Punto BTV
Olá galera, é um prazer fazer parte do clube, me cadastrei ontem e comprei meu Punto hoje. rs
Estou muito feliz pelo carro, sempre sonhei com um Branco com Teto de Vidro (BTV) e hj pude realizar.
Estou a procura de algumas peças para o meu punto(Farol mascara negra e grade colméia), se alguém puder me ajudar onde encontrar essas peças num preço legal eu agradeço.
Abraço a todos.

Estou muito feliz pelo carro, sempre sonhei com um Branco com Teto de Vidro (BTV) e hj pude realizar.
Estou a procura de algumas peças para o meu punto(Farol mascara negra e grade colméia), se alguém puder me ajudar onde encontrar essas peças num preço legal eu agradeço.
Abraço a todos.

A dream...

...became reality...

...became reality...

Re: Denis e Punto BTV
Parabéns pelo carro. Fez uma ótima escolha.
- Piloto de Autorama
Opa.. bem vindo!
Branco é fino, hein?
Tenho um DL tb... tô gostando muito... apanhando pra caramba, mas tô gostando... a adaptação é mais longa que no manual ou automático.
Passa mais detalhes aí... quais opcionais?
Branco é fino, hein?
Tenho um DL tb... tô gostando muito... apanhando pra caramba, mas tô gostando... a adaptação é mais longa que no manual ou automático.
Passa mais detalhes aí... quais opcionais?
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Parabéns pela sua aquisição...
depois posta as fotos... rs
e Vem pra Rio Claro proximo final de semana tem encontro... tem uma galera q ta vindo de Sampa... pega o bonde e vem...
Abraço
depois posta as fotos... rs
e Vem pra Rio Claro proximo final de semana tem encontro... tem uma galera q ta vindo de Sampa... pega o bonde e vem...
Abraço
Saudade do Punto q eu tive!!!!
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo e parabéns pelo carro!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Obrigado à todos pala recepção.
Então, não estou com o carro ainda, foi gerado encomenda e a FIAT só volta a funcionar dia 15/01, acredito que vai demorar uns 3 meses ainda(espero, pois preciso vender o meu carro. rs)
Então Bruno eu peguei com Sky, Blue&Me e os parafusos antifurto. Gostaria de ter pego vidros elétricos traseiros e o kit Hi Tech, mais do jeito que ficou já estava no meu limite de grana. Mesmo assim o carro é TOP!!!
Quando a máquina chegar e eu trocar os faróis (concerteza vou por mascara negra) eu posto as fotos.
Abraços.
Então, não estou com o carro ainda, foi gerado encomenda e a FIAT só volta a funcionar dia 15/01, acredito que vai demorar uns 3 meses ainda(espero, pois preciso vender o meu carro. rs)
Então Bruno eu peguei com Sky, Blue&Me e os parafusos antifurto. Gostaria de ter pego vidros elétricos traseiros e o kit Hi Tech, mais do jeito que ficou já estava no meu limite de grana. Mesmo assim o carro é TOP!!!
Quando a máquina chegar e eu trocar os faróis (concerteza vou por mascara negra) eu posto as fotos.
Abraços.
A dream...

...became reality...

...became reality...

Bem vindo! Vamos esperar pelas fotos!!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
parabéns! fez uma excelente escolha!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Parabéns pela aquisição, o meu tbm é branco e tbm estou a procura de faroís mascara negra ou melhor o meu já veio pois peguei o 1.4 Itália, mas ñ tive muita sorte a e na minha primeira viajem com o carro quebrei um dos faróis e estou a uns dias pesquisando sobre faróis e encontrei um site que vende faróis personalizados com led's e td. encontrei tbm no ML, e aqui vai o link de faróis mascara negra tipo R8, ñ entendo muito ainda ñ comprei com medo desses faróis importados ñ vale lá muita coisa, entra ai e v o q acha e se souber de alguma informação que tbm possa me ajudar agradeço...
http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par
abraço e t+
http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par
abraço e t+
- Piloto de Atari