[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Alguém aqui do fórum fez a preparação "básica" assim posso dizer no T-jet; Chip + Filtro + dowpipe e intercooler? Quanto gastou?
De uma olhada nas páginas anteriores que você terá a resposta.....

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Novo UP: Filtro K&N Monofluxo
http://cl.ly/3t3M1w1l3c3A120S083u" onclick="window.open(this.href);return false;
Interesante hein Tak, só tem que ter cuidado com o ar quente do motor... O meu vai receber um novo intake, semana que vem farei um de 3 polegadas em inox , mais outros detalhes....

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Jbello escreveu:Febezza escreveu:Alguém aqui do fórum fez a preparação "básica" assim posso dizer no T-jet; Chip + Filtro + dowpipe e intercooler? Quanto gastou?
De uma olhada nas páginas anteriores que você terá a resposta.....
Haueuahue tive que voltar um bocado de páginas, até achar a média de preço de cada item.
Tava pensando em começar com CAI e o intercooler, já muda alguma coisa? Não necessariamente em potência.
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pessoalmente nao faria o CAI.
Ficaria na receita chip, downpipe e intercooler
Coloque um filtro K&N ou BMC, na caixa original e sejà feliz.

Ficaria na receita chip, downpipe e intercooler

Coloque um filtro K&N ou BMC, na caixa original e sejà feliz.


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Pessoalmente nao faria o CAI.
Ficaria na receita chip, downpipe e intercooler![]()
Coloque um filtro K&N ou BMC, na caixa original e sejà feliz.
o BMC é só importando? e aquele Inflow, alguém do fórum usa? Eu tive na montana, dá uma leve melhorada, o giro sobe um pouco mais rápido.
Na verdade, queria manter o carro mais original possível, na verdade nem queria mexer, mas a vontade de levar turbos de outras marcas ou outros carro, dá esse pique.
Tava querendo levar na Funari, até por ser na Grande SP, mais perto daqui....fazer o chip + CAI e trocar os mangotes originais por aqueles de silicone, se pular lá pelos 175~180cv ja está de bom tamanho para mim.
Será possível?
Tb não quero #@%&! com uma turbina que custa lá seus 5k
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
So nao Levaria no Ronald da Funari.
Nao tive boas experiências com a preparação dele!

Nao tive boas experiências com a preparação dele!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Qual é o bom lá da oficina, o "manjador" de T-Jato 

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Manda na Nascar e faz chip, downpipe e intercooler, alem de por um filtro esportivo.
Na minhã opinão alem disso só vale a pena o escape, o resto eu ja partiria para uma turbina nova.
Na minhã opinão alem disso só vale a pena o escape, o resto eu ja partiria para uma turbina nova.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Jbello escreveu:Febezza escreveu:Alguém aqui do fórum fez a preparação "básica" assim posso dizer no T-jet; Chip + Filtro + dowpipe e intercooler? Quanto gastou?
De uma olhada nas páginas anteriores que você terá a resposta.....
Haueuahue tive que voltar um bocado de páginas, até achar a média de preço de cada item.
Tava pensando em começar com CAI e o intercooler, já muda alguma coisa? Não necessariamente em potência.
Essa pagina de preparação rende bem hehe...... Eu nunca usei CAI, uso BMC INBOX, que deu uma boa diferença, e vou alterar agora a tomada de ar do filtro a turbina...Repare que a diferença saindo do filtro original até a boca da turbo diminui bastante ( de 3 polegadas cai pouco menos de 2 ) restringindo bem, podendo melhorar um pouco o carro em alta rotação. Mas vou fazer mais pela estética, já que o inox com mangueiras de cor azul fica bem bonito.
Enfim não tem muito mais o que fazer , mas com isso você vai deixar muita gente com raiva quando acelerar.....Pra minha lista ainda falta um Si.......

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Manda na Nascar e faz chip, downpipe e intercooler, alem de por um filtro esportivo.
Na minhã opinão alem disso só vale a pena o escape, o resto eu ja partiria para uma turbina nova.
Muita gente fala bem da Nascar......Eu ia fazer lá só que não fui bem atendido pelo telefone, além de exigirem meu carro na loja pra mexer sendo um valor mais alto que o relatado por quem já fez......Acho que o principal motivo foi eu ser Carioca


- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes