E antes do Punto, qual veículo que tinham?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

E antes do Punto, qual veículo que tinham?

por lucassmenezes » Sex Jan 06, 2012 4:08 pm

Qual veículo que o pessoal tinha ai e prós e contras sobre o veículo anterior...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: E antes do Punto, qual veículo que tinham?

por Gabriel® » Sex Jan 06, 2012 4:50 pm

tenho 21 anos antes do punto só tive um gol g5 aindei 7 mil km nele ai assaltaram minha casa e levaram pontos positivos andava bem era 1.6 e não consumia nada o meu punto é 1,4 e consome bem mais mais acho que era só isso os contras são os acabamentos ruins e o carro eh muito seco ando no punto de suspensão de rosca e acho mais confortável do que de gol g5 original mais eh um carro gostoso porém o preço é meio alto e ele sempre vai ser um popular gol...
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Daniel Cavalcante » Sex Jan 06, 2012 5:03 pm

Opa!!

Tenho 31 anos e tive os seguintes carros: Corsa Hatch 1.0 -> Fiesta Hatch 1.6 -> Fiesta Sedan 1.6 Flex -> Punto Essence 1.6 16V (atual)

Gosto muito da Ford... o motor Zetec Rocam é muuuuuuuuuuuito superiore ao Etorq, especialmente no torque em baixa rotação. Meu fiesta parecia que ia levantar vôo.

Mas em contrapartida o Punto é mais confortável, suspensão melhor, mais bem acabado... outro nível. Nisso admiro a Fiat.

Apesar do motor, estou muito satisfeito com o Punto. Aqui em casa temos 2 Puntos, o outro é um ELX 2008.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kilinkjr » Sex Jan 06, 2012 5:58 pm

Sou um rapaz de sorte. Ganhei o primeiro carro com 18 e foi logo um punto. E agradeço sempre que entro no garoto por ter escolhido ele. O carro não me deu um problema até hoje. Não posso comparar com nenhum outro porque nunca tive, mas por outro lado já dirigi alguns e já li muito sobre o punto em revistas e aqui no fórum.

Cara, posso assegurar uma coisa: Você não consegue carro 0 melhor do que um attractive por esse preço se a sua prioridade é conforto. E ainda leva o visual de brinde, ou vice e versa.

Alguns pontos especificamente variam em todos os carros e às vezes vai mais de gosto, assim como música. O motor e consumo não são dos melhores, quase qualquer um admite isso. O câmbio é bom, mas não tem aquele encaixe bem acertado, é mais "flexível", apesar de ser melhor do que o do pálio. Mas assim, só to dizendo algumas coisas que PODERIAM ser alvo de críticas. Eu particularmente gosto muito do conjunto. É espaçoso, confortável, a direção não é pesada nem leve demais, o conjunto suspensão + mola dissipa as vibrações das irregularidades do solo bem melhor que um popular. Enfim, Punto é Punto :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weliton » Sex Jan 06, 2012 6:42 pm

pegeuot 206--->>> Omega 4.1---->>>>Punto HLX--->>>>Azera atual...

Futuro um possivel A5...ou A6...mas bem no futuro....
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jmfranca » Sex Jan 06, 2012 6:55 pm

Tenho 23 anos e tinha uma Palio 1.0 Celebration 08/08. Comprei ele em jun/09, com um ano de uso e ralei o bichinho até dez/11. O Palinho foi batido numa viagem que fiz à Bahia, bati perto da Chapada Diamantina em abr/10, voltado da Bahia para Goiânia. Acabei foi voltando de guincho mesmo, rs. Comprei por R$ 27.300,00 na época e dei de entrada no Punto que peguei semana passada por R$ 16.500,00. Peguei com 27 mil km e entreguei com 108 mil km, ou seja, o carro deu foi é lucro. Vai deixar saudades.

Agora é era de Punto 1.6.

Prós: manutenção barata.
Contra: motor 1.0 e não muito confortável.
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por eidervieira » Sex Jan 06, 2012 7:05 pm

Santana 1988, Santana Evidence 1997, Astra Hatch 2003 e agora há 2 meses peguei um Punto Sporting 2008 :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Sex Jan 06, 2012 7:29 pm

É, eu particularmente sai da GM depois de possuir 3 carros deles:

Vectra GLS 96 2.0 8v - Astra Hatch 2001 GLS 2.0 8v - Astra Hatch Elegance 2005 2.0 8v - Stilo 2005 8v Connect e atual Punto 1.6 16v 2012 Essence

O que posso descrever é que em termos de consumo o astra era campeão mas o 2001 foi o veículo que mais andava pelo fato de estar com motor folgado já.
Conforto: Vectra

Sai da GM pela manutenção cara demais... E meu ex Stilo me deu MUITAAA dor de cabeça.. Simplesmente não suportava ver o carro.

Agora, o Punto é um carro muito seguro.. Sinto ele muito bem, o fraco que senti foi motor mesmo, mas está com meros 1500k. Com o tempo acho que vai melhorar..

Outro ponto fraco do Punto, na minha opinião, foi falta de porta objetos como garrafa de água... Não sei aonde meter :lol:

Saudações,
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por dannymp » Sex Jan 06, 2012 7:43 pm

tive um fusca 75 8) , depois um Daihatsu Cuore :shock: , depois um Palio Economy zero :roll: , e agora este punto (:D) tenho 28 anos
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Teus 1.4 » Sex Jan 06, 2012 10:13 pm

Uno 94 1.0/Uno 01 Smart 1.0/Idea 06 Elx 1.4/Punto attractive 1.4/Atual - Punto Sporting 1.8 16v (:D) (:D)
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Próximo