[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por rgam » Sáb Dez 24, 2011 4:57 pm

Passa p/ álcool tb !!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 4:45 pm
Localização: belo horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Dom Dez 25, 2011 1:27 pm

Racer_X escreveu:
Febezza escreveu:alguém trocou as velas por NGK iridium? da muita diferença?


Um amigo que tem T-Jet me falou que as velas originais tem um formato diferente do comum, então nem todo modelo pode substituir. Não lembro agora se ele se referiu ao tamanho ou ao encaixe das velas.


luizeduardo escreveu:O T-Jet já vem com Iridium de fábrica, mod. NGK IKR9F8.


Valeu pelas respostas pessoal...Nem imaginava que vinha com essas velas já de fábrica, nota 10 pra fiat (=D>)
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Wanderalo » Dom Jan 01, 2012 9:04 pm

Amigos,
Em Salvador/BA tem alguma empresa que chipa o Punto T-jet, assim como a Nascar em SP???
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 7:50 am
Localização: Salvador

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por rgam » Seg Jan 02, 2012 1:46 pm

NASCAR é boa demais !!!Mandei fazer os bicos injetores do meu GTI turbo e ficou fino !!!!!Trabalho feito por eletro erosão !!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 4:45 pm
Localização: belo horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Qua Jan 04, 2012 10:46 pm

Novo UP: Filtro K&N Monofluxo :)

http://cl.ly/3t3M1w1l3c3A120S083u
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Adriano Viudes » Qua Jan 04, 2012 11:26 pm

Muito bom Takinarios :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 9:03 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Qui Jan 05, 2012 9:00 am

Takinarios escreveu:Novo UP: Filtro K&N Monofluxo :)

http://cl.ly/3t3M1w1l3c3A120S083u" onclick="window.open(this.href);return false;


ai sim, ficou bem loko com esse filtro (=D>)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Qui Jan 05, 2012 10:05 pm

Alguém aqui do fórum fez a preparação "básica" assim posso dizer no T-jet; Chip + Filtro + dowpipe e intercooler? Quanto gastou?
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por t-jet-DF » Sex Jan 06, 2012 3:24 am

So para constar, que o atuador da embreagem foi feito "artezanalmente". FIcou excelente, ainda mais com plato com carga de 1.900 Lbs. O unico "defeito" atualmente, sao os pneus originais. Alem de arrancar pedaco, nao e um pneu de performance. Por acaso, estou vendendo para trocar por um carro "melhor". Mas nao tenho pressa na venda, pois o veiculo somente possui 8.000km original, isso sendo 2009/2010. O carro e ZERO de tudo. Quem conhece a preparacao, sabe que vale MUITO, pois so foram usadas pecas importadas de primeira linha (HKS, TIAL, Eibach, Siemens, BullsEye...etc. Outra coisa, foi tirar o acelerador eletronico e colocar um a cabo (muito mais rapido), o que melhorou muito a performace do carro. Fica ai a dica para quem ja quer comprar um T-jet com mais de 400cv de rodas e prontinho para andar. Carro de garagem e zerado!

Abracos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 129
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 12:30 pm
Localização: Amsterdam

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Sex Jan 06, 2012 9:08 am

t-jet-DF escreveu:So para constar, que o atuador da embreagem foi feito "artezanalmente". FIcou excelente, ainda mais com plato com carga de 1.900 Lbs. O unico "defeito" atualmente, sao os pneus originais. Alem de arrancar pedaco, nao e um pneu de performance. Por acaso, estou vendendo para trocar por um carro "melhor". Mas nao tenho pressa na venda, pois o veiculo somente possui 8.000km original, isso sendo 2009/2010. O carro e ZERO de tudo. Quem conhece a preparacao, sabe que vale MUITO, pois so foram usadas pecas importadas de primeira linha (HKS, TIAL, Eibach, Siemens, BullsEye...etc. Outra coisa, foi tirar o acelerador eletronico e colocar um a cabo (muito mais rapido), o que melhorou muito a performace do carro. Fica ai a dica para quem ja quer comprar um T-jet com mais de 400cv de rodas e prontinho para andar. Carro de garagem e zerado!

Abracos!


Opa, boa sorte no upgrade de carro! Aposto que vem coisa boa por ai...

Quanto você esta pedindo nele? Por mais que esteja longe e eu não possa vê-lo pessoalmente tenho interesse...

Numa dessa rola fazer uma loucura aqui, ai vendo o meu e pago a diferença no seu (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes