Qual a cor que você escolheria para seu T-Jet?
Re: Qual a cor que você escolheria para seu T-Jet?
Não só escolheria, mas escolhi a cor branca...não por ser a moda do momento, mas no meu ponto de vista é a que fica mais bonita no t-jet
Eu gostaria do branco mais sinceramente não acho na configuração e valor que eu quero. Vou ver o preto e o amarelo amanhã, um com 15.000km e o outro com 33.000km respectivamente.
Ambos tem ar digital e Blue&Me Nav, vamos ver qual vai estar mais inteiro e qual eu vou gostar mais rs.
Alguém tem fotos destes carros lado a lado? Ou pode ser separado mesmo rs.
Abs
Ambos tem ar digital e Blue&Me Nav, vamos ver qual vai estar mais inteiro e qual eu vou gostar mais rs.
Alguém tem fotos destes carros lado a lado? Ou pode ser separado mesmo rs.
Abs
- Piloto de Autorama
Amarelo, Branco, Preto e Vermelho (não gosto do painel em vermelho, apesar deu achar por fora show rsrs)
- Velha Guarda
Branco
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Minha ordem é:
Vermelho, Branco, Preto e Amarelo.
No geral, amarelo não é uma cor que me agrada muito, nada contra, hahaha...
As vezes me arrependo de não ter pego o branco mas o legal é que hoje rola a opção de envelopá-lo (já vi um new civic envelopado em branco perolizado e achei show)...
E outra coisa, não escolha a cor do carro pensando na cor do interior, com R$200 você tem a opção de envelopar o painel e deixar ele na cor que quiser...
Do mais, boa sorte!!
Aah e compre ele com o teto, isso sim vai bater um arrependimento se vc não tiver (meu caso, hahaha)
Vermelho, Branco, Preto e Amarelo.
No geral, amarelo não é uma cor que me agrada muito, nada contra, hahaha...
As vezes me arrependo de não ter pego o branco mas o legal é que hoje rola a opção de envelopá-lo (já vi um new civic envelopado em branco perolizado e achei show)...
E outra coisa, não escolha a cor do carro pensando na cor do interior, com R$200 você tem a opção de envelopar o painel e deixar ele na cor que quiser...
Do mais, boa sorte!!
Aah e compre ele com o teto, isso sim vai bater um arrependimento se vc não tiver (meu caso, hahaha)
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Mas pra envelopa o painel não fica muito bom porque ele não desmonta todo como o europeu, nas bordas vai ficar com falha, e no caso do painel ja ser colorido fica estranho, se o painel é preto/cinza ja disfarça bem.
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Mas pra envelopa o painel não fica muito bom porque ele não desmonta todo como o europeu, nas bordas vai ficar com falha, e no caso do painel ja ser colorido fica estranho, se o painel é preto/cinza ja disfarça bem.
Putz, eu achei que fosse algo bem simples... Tipo desmonta, envelopa e já era... Bom saber!!
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda
D. Sestari, o teto é prioridade pra mim rs, inclusive deixei de fechar negócio com um Branco por conta disso.
O Branco está inviável, minhas opções são preto e amarelo, visto que o vermelho eu não encontro haha.
Vi o primeiro carro hoje, um T Jet preto e as impressões foram boas, gostei do carro de um modo geral principalmente o banco, teto solar e as respostas rápidas.
O que não gostei foi o câmbio (engate não é preciso e alto demais) e quando troca a marcha bate o cotovelo no banco haha, achei engraçado.
Acho que o Punto não é aconselhável para pessoas altas, meu caso até vai (tenho 1.78m) mas mesmo assim fico desconfortável atrás rs.
Vou ver um Amarelo agora a tarde em outra cidade (cerca de 85 km daqui), vamos ver qual eu piro mais haha.
Abs
O Branco está inviável, minhas opções são preto e amarelo, visto que o vermelho eu não encontro haha.
Vi o primeiro carro hoje, um T Jet preto e as impressões foram boas, gostei do carro de um modo geral principalmente o banco, teto solar e as respostas rápidas.
O que não gostei foi o câmbio (engate não é preciso e alto demais) e quando troca a marcha bate o cotovelo no banco haha, achei engraçado.
Acho que o Punto não é aconselhável para pessoas altas, meu caso até vai (tenho 1.78m) mas mesmo assim fico desconfortável atrás rs.
Vou ver um Amarelo agora a tarde em outra cidade (cerca de 85 km daqui), vamos ver qual eu piro mais haha.
Abs
- Piloto de Autorama
Como fica o envelopamento do carro em Branco? Parece que ele é originalmente branco ou da a impressão de branco fosco como nos envelopados preto?
Quanto custa para fazer tal serviço? E quando eu quiser tirar, o carro ficará marcado? Onde posso fazer tal serviço?
Abs
Quanto custa para fazer tal serviço? E quando eu quiser tirar, o carro ficará marcado? Onde posso fazer tal serviço?
Abs
- Piloto de Autorama
amarelo, amarelo, amarelo e amarelo.......nessa ordem.......desculpa a brincadeira ai amigo, mas como descrevi prefiro o............amarelo.
Boa sorte na escolha.
Abração
Boa sorte na escolha.
Abração