Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
shadowcps escreveu:puts, o cara é um demolidor (de Punto e da língua portuguesa kkkkkkkkkkk )
é mesmo, to até agora pensando como o cara fez essa proesa de quebrar a alavanca de cambio e as saida de ar condicionado.

kkkk
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:shadowcps escreveu:puts, o cara é um demolidor (de Punto e da língua portuguesa kkkkkkkkkkk )
é mesmo, to até agora pensando como o cara fez essa proesa de quebrar a alavanca de cambio e as saida de ar condicionado.![]()
kkkk
Desculpe masssssssssssss
péééééééérola nas Pérolas

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:nilton cartaxo escreveu:shadowcps escreveu:puts, o cara é um demolidor (de Punto e da língua portuguesa kkkkkkkkkkk )
é mesmo, to até agora pensando como o cara fez essa proesa de quebrar a alavanca de cambio e as saida de ar condicionado.![]()
kkkk
Desculpe masssssssssssss
péééééééérola nas Pérolas![]()
![]()
quando eu me liguei nisso, nao dava mais pra editar...

O lance aqui é digitar as mensagens primeiro no WORD e depois no forum rs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
M.Baigan escreveu:Eu ficaria com a primeira opção! Mas ao invez de plotar o carro de branco, compraria molas eibach e deixaria ele vermelinho mesmo!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
ah vá, poderia ser pior: invéz 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:ah vá, poderia ser pior: invéz
Quem disse que não tem....

Willy escreveu:Mas tem qualidades totalmente diferentes e miram um publico diferente
Se eu fosse pai de familia e tivesse 40 conto na mão, provavelmente compraria o sandero ao invéz do Punto
luciano.pozzo escreveu:O pessoal me ofereceu no máximo miseros $650 pelos 4, sendo que novos eles custam uns 550 cada. Se alguem quiser ao invéz de eu entregar para eles, prefiro favorecer alguem daqui (ainda mais que é certo que depois vao pedir os olhos da cara por eles).
BART escreveu:É pq esses americanos são todos esquisitos mesmo, além de serem diferentes dos demais paises...
EX: Lá eles usam milhas ao invés de KM, usam pés ao invéz de metros, qdo se faz uma conta eles usam ","ao invés de "." (1,000 e 1.000 respectivamente), graus Fahrenheight ao invés de Celsius, galão de combustível ao s litros... e daí vai muito mais q não me lembro e tbm não to com saco pra ficar descrevendo..
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Markão escreveu:opa trokei hj galera..é mais facil do que penssamos é até bom voces saberem, pois caso alguem keira colocar uma manopla SHUTT ou SPARCO...é o seguinte tire o pano da marcha, e depois segure a alavanca da ré e depois pega na manopla vai girando e puxando com uma mão e a outra segurando o pino da Ré..pronto ele sai rapidinho...agora é só por o novo dar umas porradinhas de leve nele para entrar..e pronto...pode usar sua manopla do jeito que kizer..para passar as marchas..ou sei lá o que alguns axam q serve...rs
mas foi bom saber alguem tem fotos do interior do punto sporting? pois a manopla q a concercionaria me deu é toda preta e meu carro o interior é cromado to penssando em pintar de azul da cor do carro o anel DA MANOPLA...

nilton cartaxo escreveu:Markão escreveu:mas foi bom saber alguem tem fotos do interior do punto sporting? pois a manopla q a concercionaria me deu é toda preta e meu carro o interior é cromado to penssando em pintar de azul da cor do carro o anel DA MANOPLA...
![]()
kk
Esse de "concercionaria" nem vale... o que tem de gente que escreve assim pois a palavra é a junção de "concerto" + concessão o que da "concercionaria"

Exemplos:
Cbayard escreveu:Eu sai da concercionária com meu punto 1.8 dualógic e peguei direto a estrada, fazendo 11km/l, em um quase vovó mode, mas não vai ..........
nandoteco escreveu:O meu veio c esse problema. No dia seguinte q tirei já notei, levei na concercionária mas ninguem consegue tirar. Impressionante! Resolvi da seguinte forma: Passei fita isolante nos parafusos de encaixe (fixadores) do banco traseiro. Nunca mais escutei nada. Melhor q ter aborrecimento em concercionária.
DJAVU escreveu:Se alguem tiver fotos tbm agradeco...na concercionaria aqui em BH ainda nao consegui ver nenhum....vou tentar no sabado de novo!
bikepedal escreveu:....... e o consumo dele na gasolina esta de 6.8 na cidade. mas isso começou depois q eu coloquei etanol. antes ele fazia media de 11 na cidade. na concercionaria me deram a seguinte resposta........
Rafael Ribeiro escreveu:Já levei o carro três vezes na referida concercionária mas o problema ainda continua. O que devo fazer e quais medidas devo tomar. Ja não suporto mais esta situação.
Markão escreveu:Galera quebram a minha alavanca, comprei uma na concercionaria..porem como se tira a antiga? e como tira as saidas de ar condiconado central? quebrei as grades do meu..rs
Leo Sliachticas escreveu:Leva na altorizada que depois do serviço pedi para ser feita uma verificação para vc não perder a garantia do veiculos referente ao corrossão da lataria.